Capítulo 14- Não confie em ninguém

619 139 38
                                    

Capítulo 14- Não confie em ninguém.

— Olá, pessoas que escutam o podcast da Kylie, aqui é ela mesma, queria fazer uma observação antes de começar o podcast dessa semana, o número de ouvintes triplicou nesse último mês, muito obrigada por isso — a menina sorriu contra o microfone — É impressão minha ou a cidade está silenciosa de uma forma diferente? O clima acolhedor foi embora, as ruas estão realmente vazias e as pessoas mais desconfiadas uma das outras. Depois de duas mortes, a cidade finalmente começou a ouvir mais e a falar menos, mas o que exatamente estamos esperando escutar? Um pedido de ajuda, um grito de dor? Ficaremos no aguardo.

Depois de uma hora de gravação, Kylie se levantou da cadeira gamer que tinha comprado a pouco tempo, se espreguiçou, e reclamou de suas costas que já doíam aos 18 anos de idade, passava muito tempo sentada gravando e editando, não queria imaginar como estaria aos 60 anos de idade.

Ela pegou o celular em cima da mesa e checou o aparelho para ver se havia mais alguma mensagem, como sempre, tinha.

"Bom trabalho"

O número de celular mudava toda vez, então Kylie não se incomodava em salvar nenhum deles. Ela não sabia quem enviava as mensagens, mas isso não importava muito, começou a recebê-las há 1 mês atrás, uma semana antes da primeira morte.

Kylie abriu o aplicativo de sua conta bancária e o dinheiro havia sido depositado, uma quantia alta, algo que ela nunca conseguiria trabalhando em um ano de podcast.

Ela não queria mais depender dos pais, em sua mente, isso era um passo para a independência. Algumas pessoas vendiam fotos do pé, ou vídeos eróticos, outras faziam vídeos dançando, ela simplesmente espalhava informações que recebia. Desde que o dinheiro continuasse entrando, Kylie não se importava em ajudar quem estivesse assassinando os bilionários.

***

Taehyung e Olivia continuaram andando no enorme terreno, onde o mato alto já chegava nos joelhos, mas havia um caminho onde as plantas estavam amassadas, indicando que alguém passava por ali formando uma trilha sigilosa.

O enorme casarão estava completamente abandonado, olharam pelas janelas e não viram nenhum movimento, e se ajudaram a pular uma das janelas que estava meio quebrada.

Do lado de dentro, as paredes estavam descascando e mostravam o concreto cinza por baixo da pintura velha, que um dia tinha sido branca.

O chão estava estranhamente quente, era possível sentir mesmo usando tênis

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O chão estava estranhamente quente, era possível sentir mesmo usando tênis. Taehyung e Olivia andavam de forma cautelosa sob os pedaços de concreto que estavam espalhados pelo local, parecia que havia tido uma explosão ali dentro, mas as janelas continuavam intactas, isso foi um fato estranho que o menino reparou, tudo tinha um aspecto de como se fosse desabar a qualquer momento, e o silêncio na vizinhança era de assustar, parecia que o bairro todo estava abandonado.

Não Confie Em MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora