Capítulo 11- Algo a se admirar

632 148 53
                                    


Capítulo 11- Algo a se admirar

— Você está lendo? — Taehyung disse surpreso enquanto descia as escadas. Hoseok estava no sofá da casa do amigo, lendo um livro chamado O pequeno príncipe.

— Lendo romance? — Taehyung falou mais alto dessa vez, o rapaz segurou o riso.

— Se eu leio você reclama, se eu não leio você reclama, o que você quer de mim Kim Taehyung? — Hoseok fechou o livro e se ajeitou no sofá.

O amigo levantou as mãos em sinal de rendimento — Você tá certo, desculpa, melhor ler isso do que nada. — Taehyung disse.

— Pronto meninos, posso levar vocês para a festa agora — o pai de Taehyung entrou na sala de estar.

— Obrigada tio Kim.

Taehyung suspirou, ele queria tudo, menos ir para a festa na casa do Min Yoongi, porém Olivia, mesmo com raiva do menino, tinha ligado para ele pedindo que o rapaz fosse, era importante para a investigação deles.

Taehyung sentia que estava devendo a Olivia, se sentiu mal desde que a perguntou em tom acusatório sobre o porque ela não havia contado nada sobre sua mãe, mas não havia ocorrido a ele que ela mesma poderia simplesmente não saber do assunto.

— Tá bonitão — o pai de Taehyung falou para o filho.

— Pai, para! — Taehyung disse baixinho enquanto saiam de casa, ele tinha vergonha às vezes de como o pai o tratava de forma infantil.

— E eu? — Hoseok perguntou passando a mão pelo corpo. Ao contrário do amigo, Hoseok parecia gostar da atenção que recebia, talvez por não ter em casa.

Taehyung sabia que a vida de Hoseok era diferente da dele, era difícil.

— Você tá sempre bem, Hoseok — o pai do menino respondeu sorrindo. Os três entraram no carro e seguiram para a festa.

***

Olivia estava em um canto observando todo o movimento, estava tão entediada que pela primeira vez pensou na fórmula de báskara para aliviar a chatice que sentia naquele momento.

Yoongi era mais um dos meninos milionários que tentavam a todo momento sair com Olivia, mas a menina não ligava, aliás sentia nojo.

Todo mundo ali parecia não ter coisa melhor para fazer, era sempre festa, bebidas e sexo, isso porque muitos aindam tinham 17, 18 anos, como seria quando atingissem os 21? p

Pensou a moça.

De longe, ela viu o carro do pai de Taehyung, saindo do veículo ela sentiu um alívio ao ver os dois amigos que tinha feito esse ano. Apesar da situação mórbida de assassinato, ela estava feliz que ambos tinham entrado em sua vida.

— Nossa, que cheiro de maconha que tá aqui — Hoseok disse abanando o rosto e fazendo uma careta.

— Macinha deve ser o menor dos seus problemas, se a polícia bate aqui a gente se ferra — disse Taehyung.

— Vamos resolver o que temos que resolver e podemos ir embora cedo — Olivia disse séria.

— Uuuh essa é a minha música, ego that's my ego! — Hoseok saiu cantando e dançando em direção a sala onde o restante das pessoas estavam reunidas.

Taehyung sentiu o peso de estar a sós com Olivia, ele não sabia se pedia desculpa naquele momento ou se esperava um lugar mais calmo. Olivia escolheu por ele, ela saiu andando sem olhar para atrás, então as desculpas ficariam para depois, era melhor assim.

Não Confie Em MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora