Capítulo 15- Decifrando um pouco mais

613 150 58
                                    

Por favor curtam o capítulo.

Capítulo 15- Decifrando um pouco mais.

Olivia não falava com Taehyung havia mais de quatro dias, os dois se viam na escola, mas ela sentia que precisava de espaço depois do que viveram juntos no hospital, tinha sido muito intenso ver os pais de seus colegas ali naquele local alheio e de alguma forma sentiu que precisava estar mais presente para a sua mãe.

A menina tinha se tornado mais introvertida na última semana, isso ela mesma tinha percebido, era como se estivesse de luto, muita coisa estranha e ruim ao mesmo tempo acontecia, e não tinha vontade de socializar com ninguém. Ia na escola apenas para manter a média e fazer fisioterapia com o treinador, enquanto todos ali na escola pareciam viver suas vidas de forma normal.

Nesses últimos dias, Olivia só conseguia pensar em Jae que não tinha voltado para a escola, mas ela compreendia, se as pessoas estavam olhando torto para ela, iriam olhar pior para ele.

Ao mesmo tempo, precisava conversar com ele, seria um péssimo momento, mas quando seria um momento bom para descobrir as coisas? Pessoas estavam morrendo.

Olivia passava no corredor e notava que as pessoas a olhavam, porém não era mais o olhar de admiração, e sim de curiosidade, era claro que as pessoas queriam perguntar se sabia de alguma coisa. Onde estava Jae? Ele era inocente ou culpado? Via essas perguntas estampadas no rosto de alguns. Afinal, ela era a pessoa mais próxima dele e a polícia não tinha soltado mais nenhuma informação sobre os dois casos de morte.

— A gente precisa conversar.

Olivia se assustou com a voz grave de Taehyung atrás dela, a menina se virou e encarou o rapaz, seus cabelos castanhos estavam bagunçados como sempre, e sua cara de sério agora era substituída por uma feição de preocupado.

— Eu posso ir na sua casa de noite — a menina respondeu.

— Te espero lá às 20h, meus pais não vão estar lá e chamei o Hoseok também.

Ela assentiu com um meio sorriso, era um sorriso sem graça, Taehyung se virou e foi embora pelo longo corredor da escola.

Ele havia tentado falar com Olivia via mensagem durante a semana, mas ela o havia ignorado, era sempre assim, quando ficava estranho, era mais fácil se afastar, mas aquela situação era algo que não podia fugir, não dessa vez.

Jae estava de volta na cidade e não estava bem, se ele estivesse sofrendo abusos ou fosse culpado pela morte do próprio pai, ela teria que se meter sim.

***

Era umas 20h30 quando Hoseok entrou pela janela de Taehyung.

— Você está atrasado.

— Desculpa meu amor, eu não sabia que tinha hora para chegar em casa — Hoseok disse para o amigo.

Taehyung ignorou, sabia que Hoseok trabalhava de tarde, ele precisava de pontos extras para entrar numa boa faculdade com mérito, diferente de Taehyung que conseguiria apenas com as excelentes notas que tinha, pelo privilegio de jma boa educação  paga por um pai rico.

— O que você precisa falar com a gente? — Olivia que estava sentada na cama do rapaz quebrou o silêncio que mantinha até agora.

Taehyung percebeu que ela estava estranha, evitando ele, estava silenciosa, já não olhava no olho de ninguém na escola. Mas o menino estava tentando ser compreensivo, mas não podia negar que tinha ficado chateado com o sumiço, Olivia tinha se tornado uma parte importante na vida dele e ele não estava preparado para vê-la se afastando desse jeito.

Não Confie Em MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora