Capítulo 6- Venha comigo

852 170 56
                                    

Capítulo 6- Venha comigo

Olivia tinha passado a noite toda pesquisando sobre SPAs e não havia achado nada com o nome fornecido por Jimin, já era de manhã e ela não tinha dormido nada.

Precisava ir para a escola, então se arrastou até o chuveiro e lavou o sono, mas o cansaço permaneceu. Ela tinha que treinar para o campeonato que ocorria no final de todo os anos, uma maratona que a escola fazia em parceiria com o governo. Correr era a única coisa que estava mantendo ela vom a saúde mental em dia naquele momento.

Olivia não desistiria de achar Jae, não fazia sentido esse sumiço, não era seu perfil. Ela não dormia bem fazia 1 semana, não se alimentava direito, tudo porque não parava de pensar em seu namorado.

Será que ele está realmente vivo? Ou as pessoas só tinham inventado boatos para encobrir questões cruéis demais para um jovem que tinha tudo, mas que de repente por não aguentar a morte do pai, poderia ter decidido tirar a própria vida?

Aquele pensamento fez o estômago da menina se revirar. Olivia desceu, deu os remédios da mãe enquanto a enfermeira particular não chegava para cuidar dela. Pegou uma maçã, um suco de caixinha e saiu, não conseguiria comer mais nada pela manhã.

***

Taehyung tinha terminado de comer seu omelete com queijo e estava escovando os dentes, ele sempre acordava muito cedo, então tinha tempo para fazer sua rotina com calma.

Seus pais já estavam no andar debaixo esperando o filho para poderem se despedir, seu pai tinha uma reunião de negócios, ele tinha uma transportadora para empresas gigantescas e às vezes tinha que convencer pessoalmente seus clientes a usar os serviços de sua empresa, sua mãe era corretora de imóveis, então o trabalho aparecia sazonalmente, ela iria apenas de companhia com seu pai dessa vez, dizia que sair daquela cidade de vez em quando fazia bem para sua cabeça.

— Tem certeza de que vai ficar bem? — A mãe do menino perguntou preocupada. Ela era sempre muito cuidadosa e acabava mimando muito ele.

— Sim mãe, eu tenho quase 18 anos, sei pedir uma pizza se ficar com fome e sei até tomar banho sozinho, olha só — Ele disse em tom de sarcasmo que seus pais não entendiam — Aliás você e o papai deixaram dinheiro suficiente para sustentar uma família por 1 mês.

— Ótimo, o que você não usar, pode doar — O pai de Tae disse sério — Vamos Jane, temos que pegar o vôo daqui 2 horas — Seu pai sempre vestido de forma elegante encarava ansioso o seu relógio de marca. Era um homem muito pontual.

Taehyung havia puxado esse traço do pai, sempre muito metódico, gostava de fazer as coisas na hora certa, sem atrasos. Sua mãe deu um beijo em sua testa e deu um sorriso de longe. "Amo você" o pai disse, "também te amo" o filho respondeu.

Os dois saíram pela porta e Taehyung assistiu o carro prata de luxo ir embora. Só voltariam no meio da semana seguinte e ainda era sábado.

Ele e Hoseok haviam combinado de jogar vídeogame todos os dias até de madrugada. Estavam zerando um novo jogo no PS4 e precisavam terminar antes que seus pais voltassem, eles não achavam que video game seria bom para a inteligência de Tae, o que ele discordava.

***

Era segunda-feira e Taehyung estava ouvindo a rádio policial em seus fones de ouvido enquanto passava pelo portão da escola em direção a sala de aula. Ele não ouvia nada do ambiente externo, mas notou uma pessoa pelo canto de olho.

Olivia.

A menina passou direto por ele no corredor e não falou nada. Ela estava séria e parecia concentrada, suas olheiras diziam a Taehyung que ela não estava dormindo e a cor amarelada de sua pele dizia que ela estava com carência de vitaminas, ou seja, não estava se alimentando direito.

Não Confie Em MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora