Capítulo 22- Você quer fazer isso? (+18)

790 123 95
                                    

Capítulo 22- Você quer fazer isso? (+18)

Olivia tinha ido direto para casa de Taehyung. Ambos haviam decidido que queriam passar a tarde juntos, os dois só conseguiam pensar em ficar o mais próximo possível, mas não conseguiam dizer isso diretamente um para o outro, então inventavam qualquer desculpa para passar mais horas juntos.

Era um sentimento diferente que a menina tinha com Taehyung e com Jae, ambos tinham o seu lado bom, mas Jae tinham muitas coisas que deixajam a desejar, Tae não deixava nenhuma desconfiança na cabeça de Olivia.

Ela estava disposta a tentar se entregar nessa nova tentativa de relacionamento. O que na verdade fazia ela pensar, eles estavam em algum tipo de relacionamento? Taehyung era inexperiente, isso seria um problema?

Nunca tinha se envolvido com alguém  assim.

— Precisamos entrar em contato com a kylie, passar algumas informações que temos para ela publicar no podcast — Taehyung falou o que tirou a atenção de Olivia sobre o pensamento anterior.

— Sim, ela tem me mandado mensagens pedindo algum retorno sobre o que temos investigado.

— Você quer falar sobre o vídeo?

— Não, nunca! — a menina respondeu de imediato — Ninguém pode saber desse vídeo, já é ruim o suficiente ser conhecida como "filha da mulher louca" nessa cidade, quero proteger a minha mãe e a mim mesma, por mais egoísta que isso possa ser.

Taehyung se aproximou da menina, tocou sua bochecha e levantou o rosto dela para que seu olhar se encontrasse com o dele.

— Não é egoísmo, eu entendo, que isso fique só entre nós então — Taehyung se inclinou e deu um beijo sutil nos lábios de Olivia.

A menina nunca havia se sentido daquela forma, como um toque tão suave era capaz de causar reações tão intensas no corpo dela? Ela queria mais, então colocou sua mão na nuca de Taehyung, impedindo que ele se afastasse e interrompesse o beijo, Olivia abriu os lábios e recebeu a língua que invadiu a sua boca num beijo com mais desejo. A mão de Taehyung se firmou na cintura de Olivia, puxando ela contra o corpo dele, a menina podia sentir que ela causava reações nele também, sentiu a ereção dele se formando na altura da cintura dela.

Taehyung sabia que tinha que falar antes de continuar.

— Eu nunca fiz isso — Disse ele se referindo a sexo.

— Você quer fazer?

Olivia tinha olhos tão intrigantes, um rosto lindo, corpo perfeito que a resposta era óbvia.

— Sim...

Taehyung voltou a beijar a menina com vontade, com uma mão na cintura e outra na nuca dela, a guiou em direção a cama em seu quarto. Ele tirou rapidamente a blusa do uniforme, Olivia fez o mesmo, ela percebeu que Taehyung admirava seu corpo com um desejo curioso. O menino se inclinou sobre ela, beijou seu pescoço, desceu para o seus seios ainda cobertos com o sutiã, beijou a pele que estava à mostra.

Olivia que estava com a saia do uniforme, abriu as pernas para que Taehyung se encaixasse no meio delas, o atrito da calça que ele vestia, mais sua ereção que agora estava firme, causava um estímulo na parte íntima da menina que deixava sua calcinha molhada.

Taehyung abaixou o sutiã, puxando com certa brutalidade o tecido para baixo, fazendo com que os seios de Olivia saltassem contra o rosto dele, sua boca foi de encontro com os mamilos sensíveis dela, sem pensar muito, o menino lambia e dava leves mordidas e escutava os gemidos baixos que saiam da boca dela, por mais que fosse inexperiente, era um instinto claro, não precisava de instruções.

Olivia alcançou o botão da calça de Taehyung e conseguiu abrir, puxando o tecido para baixo, deixando sua cueca preta aparente. Olivia escorregou a mão para a ereção e começou a massageá-la por cima do tecido. O volume fez com que a menina ficasse mais excitada ainda.

Voltando seu rosto para a boca de Olivia, Taehyung gemeu enquanto a menina o excitava ainda mais com seus dedos acariciando seu membro.

Olivia mordeu levemente os labios do menino, que estava em euforia de sentir aquele toque, da menina que ele gostava. Era difícil  até  mesmo se segurar e não gozar ali mesmo, apenas com ela o masturbando.

— Taehyung, chegamos em casa!— A voz dos pais foi ouvida no andar debaixo.

Ele saiu rapidamente de cima de Olivia, que ainda não tinha entendido o que estava acontecendo. Ele podia ver a calcinha molhada dela e nunca se perdoaria por ter que interromper essa situação.

— Meus pais chegaram— ele disse, Olivia finalmente percebeu a situação e se levantou da cama rapidamente, já vestindo o que lhe havia sido arrancado.

— Desce para jantar — a mãe ordenou ainda do andar debaixo.

Taehyung não conseguia fechar direito o zíper da calça por conta da ereção, e de repente uma sensação de desespero o invadiu.

— Relaxa, eu vou descer pela janela, você entra no banho e depois diz que não ouviu eles chamando, se eles subirem aqui você vai estar no chuveiro.

O menino assentiu, Olivia estava mais racional, provavelmente não era a primeira vez que ela se encontrava em uma situação daquelas.

— Te vejo depois — ela deu um beijo breve nos lábios do garoto e desceu pela janela do quarto dele.

Taehyung se despiu e entrou rapidamente no chuveiro, ficou encarando sua ereção debaixo d'água, após alguém entrar no quarto e constatar que ele estava no chuveiro, o menino havia finalmente sido deixado em paz.

— Vou ter que resolver isso sozinho, de novo — disse frustrado enquanto seu pau já  duro novamente era tocado por ele mesmo de forma bruta e rápida.

***

"Chegou bem em casa?"

A mensagem de Taehyung chegou ao celular de Olivia. A menina sorriu e pegou o aparelho para responder.

"Sim, sem maiores problemas, e você como ficou?"

"Na mão"

"Hahahaha"

"Não ria, isso é grave"

"Para de ser exagerado, foi bom seus pais interromperem a gente, não tinha camisinha"

"Merda, esqueci disso, em minha defesa eu não esperava que fosse fazer algo com ninguém na vida"

"Que papinho, você é bonito, não transa porque não quer"

"Pode até ser, mas eu não sentia tesão em ninguém"

"Jura? e em mim, você sente?"

"Não viu o meu pau como ficou? só de pensar ele já reage"

"De novo, que papinho"

Olivia não conseguia segurar a risada.

"Então compre o que precisa comprar, a gente vai ter outras oportunidades"

O menino mandou um emoji envergonhado.

"Você sabe que eu não quero só isso com você né?" mandou Taehyung.

"O que mais você quer comigo?"

A resposta demorou a chegar.

"Que você seja a minha namorada"

Não Confie Em MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora