Capitulo 5- Como você faz isso?

869 176 31
                                    

Capítulo 5- Como você faz isso?

Já era de noite, Taehyung e Olivia andavam em direção a suas casas que ficavam na mesma rua. Hoseok tinha ficado para trás já que sua casa era em outro lugar mais afastado dali.

— Hoje o dia foi intenso — Taehyung disse puxando assunto com muito esforço. Para ele ser simpático ou ser sociável era algo difícil, ser tímido era uma barreira em sua vida.

— Para dizer o mínimo — Olivia respondeu distraída, enquanto admirava as luzes da rua.

Taehyung observava discretamente a moça, em como as coisas para ela era naturalmente fácil, Olivia parecia ser boa em tudo, socializar na escola, era excelente nos esportes, se vestia bem, conseguia falar com todo mundo. Uma simples conversa para Taehyung era extremamente difícil de se manter, parece que suas energias eram drenadas, mas para Olivia não, parecia ser tranquilo.

Taehyung queria aprender a ser mais sociável, e levar as coisas de maneira sinples, em algum momento de sua vida, isso poderia ser importante.

— Como você faz isso? — O menino perguntou sem perceber.

Olivia olhou confusa para ele, a rua escura iluminada por poucos postes ligados, estava silenciosa e vazia. Já era tarde e todos já estavam em suas casas descansando.

— Faço o quê?

— É tão popular? As coisas parecem sair naturalmente de você.

Olivia deu um sorriso sem humor, ela estava com o semblante cansado, aquilo tudo era na verdade muito difícil para ela, com seu namorado desaparecido, após o anúncio de Kylie, ele seria apontado com certeza como suspeito, mas era preciso desvendar tudo isso de forma rápida.

— Não é fácil, mas eu percebi que eu tinha medo de ser julgada e não me soltava, assim que parei de me importar com a opnião de quem não paga as minhas contas, eu só ajo do jeito que é confortável para mim, aconteceu das pessoas gostarem desse meu jeito.

— Entendo — respondeu o garoto, mas ele não entendia de verdade.

— Sabe Taehyung, as pessoas conseguem ser muito maldosas, qualquer erro dá margem para elas falarem o que quiserem de mim, eu não posso me importar com o que todos falam se não eu não viveria em paz nunca. Todos tem algo a dizer, cabe você querer escutar ou não.

Ela tinha razão, mas o menino não falou nada. O assunto se encerrou aos poucos, pois eles haviam chegado a sua rua, com um aceno breve de cabeça, se despediram, e cada um seguiu separadamente seu caminho para casa.

***

Olivia rondava todas as redes sociais na esperança de saber alguma notícia sobre Jae, mas não havia nada além de comentários maldosos sobre como o rapaz era suspeito por ter fugido e como as pessoas "sempre" desconfiaram da popularidade dele.

"Ele era legal demais, bizarro", alguém comentou.

"Todo mundo sabe que idols são doidos, usam muitas drogas, não duvido ter matado o próprio pai" outro comentário dizia.

Aquilo deu um aperto no peito de Olivia, ela começava a duvidar das coisas que pensava e conhecia sobre seu próprio namorado.

Será que Jae seria capaz de matar alguém? E não qualquer um, e sim o próprio pai?

Já era tarde da noite, mas ela não estava preocupada, pois era sexta e o fim de semana permitiria a ela dormir até mais tarde.

Olivia com certeza iria se encontrar com os meninos para investigar mais o caso, agora era algo pessoal, haviam pessoas das quais ela se importava que estavam envolvidas. Ela precisava saber se seu namorado era vítima ou culpado.

Não Confie Em MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora