Capítulo 12- Inocente

683 144 64
                                    

Capítulo 12- Inocente

Já era 2 horas da madrugada, Hoseok tinha ido para casa, pois morava mais longe, Olivia e Taehyung estavam no quarto do rapaz tentando acessar os pen drives que foram roubados da casa de Yoongi.

— Como eu imaginei, os dois têm senha, não dá pra simplesmente abrir os arquivos, não acho que vou conseguir descobrir como acessar hoje, Olivia.

— Mas é possível ter acesso? — Perguntou a menina esperançosa.

— Sim, só vai um pouco de trabalho qubrar o código.

— Mas é algo interessante, pode ter qualquer coisa nesses pendrives —  disse a menina que estava morrendo de curiosidade para saver do conteúdo.

Olivia suspirou e se jogou na cama, estava cansada demais para continuar pensando, seus cabelos se espalharam pelos lençóis, Taehyung ficou nervoso ao pensar que o cheiro dela ficaria por ali em sua cama.

Ele não sabia o que estava acontecendo com ele, nunca havia tido amigas mulheres, e Olivia era muito legal, inteligente, bonita e a mais popular da escola, era estranho a presença dela junto a ele que era visto como um nerd qualquer na escola.

— Desculpa — ele disse de repente.

Olivia voltou a se sentar, lado a lado ela o encarava seriamente.

Ela sabia que Taehyung estava se desculpando pelo episódio de interrogação sobre sua mãe. Eles ainda não tinha falado sobre.

— Tudo bem, eu também peço desculpas.

— Você não precisa...

— Vamos deixar assim, Taehyung — ela o interrompeu, não queria voltar a ter discussões sobre feridas do passado que em nada mudariam.

Os dois se encaravam agora em silêncio, no quarto mais escuro, o coração de Taehyung acelerava o ritmo, era como se estivesse correndo, mas estava apenas encarando os olhos de Olivia.

A menina sorriu levemente ainda encarando os olhos castanhos do rapaz, ele era muito bonito, pensou ela, desajeitado, mas bonito.

— Preciso ir — ela disse interrompendo seus próprios pensamentos.

— Tem certeza? Já é tarde.

— Você que eu durma aqui? — Ela disse chegando mais perto do menino, sabia que aquilo o deixaria sem graça e de alguma forma, era divertido provoca-lo — Com você?

Apesar de ser uma brincadeira, Olivia não contava que seu coração ia disparar ao chegar tão perto do menino. Ela reparou em suas feições, delicadas, mas fortes ao mesmo tempo.

— Tem o quarto de hóspede — Taehyung disse se desviando do assunto, ele estava nervoso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Tem o quarto de hóspede — Taehyung disse se desviando do assunto, ele estava nervoso.

— Inocente ou lerdo? — Olivia perguntou para si mesma em voz alta sem perceber que fazia.

Não Confie Em MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora