Capítulo 2- Crime

1.2K 230 63
                                    




Capítulo 2- O crime

— Precisam resolver o crime — era o que a moça do podcast local dizia nos fones de Olivia. A menina corria na rua no fim da tarde cinzenta, era o que fazia quando estava cansada de lidar com as paranóias da mãe em casa. Corria até sentir que suas pernas iriam cair.

"A polícia investiga o assassinato de um empresário extremamente rico, mas curiosamente nada foi levado de sua casa, nada foi dado como desaparecido ainda, então a polícia descarta a possibilidade de latrocínio, assalto seguido de morte. A polícia não deu mais informações. Mas vou dizer a vocês, nessa cidade que nada acontece, esse fato vai agitar os jornais locais, que bom que você ouviu aqui primeiro, no podcast da kylie"

Olivia não sabia quem era a Kylie, nunca tinha visto ela pessoalmente, apenas escutava sua voz, mas gostava dela mesmo assim, era uma conexão imaginária que tinha estabelecido com a podcaster. Poucas pessoas escutavam o programa e isso fazia Olivia se sentir diferente, era algo dela e de um pequeno grupo seleto, estranho, mas era como se sentia, especial.

Um dia esperava conhecer Kylie pessoalmente, não deveria ser tão difícil em uma cidade pequena onde todo mundo é filho de alguém influente. Olivia percebeu que tinha corrido até uma rua que estava muito movimentada, o que era raridade.

Faixas policiais amarelas cercavam o terreno onde a enorme mansão tinha sido construída, jornalistas circundam o local enquanto a polícia investiga dentro da residência, era a rua em que o crime narrado por Kylie aconteceu. Aquela mansão lhe causavam um sentimento estranho, mas ela não deu muita atenção a esse sentimento.

Olivia estava curiosa, então se aproximou no tanto que dava para se aproximar sem ter um policial olhando de cara feia para ela.

Muitos vizinhos faziam o mesmo, curiosos, foram bisbilhotar o acontecimento, inclusive dois garotos que pareciam ter sua idade e que um deles Olivia reconheceu na hora, o menino de cabelos castanhos que cobriam os olhos.

Kim Taehyung.

A princípio a menina não achou estranho, afinal todos da cidade estavam ali por curiosidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A princípio a menina não achou estranho, afinal todos da cidade estavam ali por curiosidade. O que fez Olivia pensar, as pessoas são sádicas, porém ela também era e não poderia julgar, continuou tentando enxergar através da multidão que havia se formado, ela não conseguia ver quase nada, apenas faixas amarelas isolando a enorme mansão branca.

— Um grande evento para a cidade — Olivia disse se aproximando do colega de escola já que não conseguia ver muito mais. Kim Taehyung se surpreendeu ao ver a menina ali, e não disse nada a princípio.

Olivia voltou a encarar a cena da casa isolada, quando depois de alguns minutos o menino finalmente a respondeu.

— Sim, isso vai ficar nos noticiários por algumas semanas.

— Uau — o garoto que acompanhava Taehyung disse admirando a moça.

— Prazer, Olivia — disse estendendo a mão para o rapaz de cabelo preto.

Não Confie Em MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora