35

82 12 1
                                    

Surpresas.

♡ Votem e comentem.

♡ Perdoem os erros.

🌈🌹



Ele nunca se lembrava dos pesadelos que tinha quase todos os dias, mas ao acordar o pavor estava ali presente em seu corpo, fazendo suas mãos tremerem e o ar faltar nos pulmões, a sensação de medo o sufocava e Jimin não compreendia por que acordava assim. Seus pais nunca explicaram e ele que sofria com isso há anos era sempre o culpado.

"É de tanto assistir filme de terror", era o que sua mãe acusava sempre, disso ele conseguia lembrar, da primeira vez que assistiu filme de terror, ainda era uma criança pequena e medrosa, estava junto dos melhores amigos e passou meses tendo sonhos horríveis. No entanto, tinha a certeza de que tal coisa não tinha nada a ver com o que acontecia há anos consigo.

Naquela noite Jimin acordou sem conseguir respirar, suas mãos estavam tremulas e ao notar o quarto escuro ficou desesperado, sentia as lagrimas escorrendo pelo rosto e um sabor estranho na boca junto a uma dor irritante. Demorou um tempo até ele raciocinar onde estava e que estava seguro com Holly ao seu lado. Sentou na cama encolhido e puxou o travesseiro ao lado, afundando o rosto ali para sentir o cheiro do namorado impregnado no tecido.

"Continue respirando. Isso, respire fundo meu amor. Já vai passar."

A lembrança de Yoongi sempre o acalmando invadiu sua mente e assim Jimin parou de chorar aos poucos, limpou o rosto molhado de lagrimas e saiu da cama ainda tremulo, indo lavar o rosto no banheiro acabou sorrindo ao ver que até no próprio quarto o namorado tinha coberto os espelhos.

Estava sozinho pela primeira vez desde que saiu do hospital, desde que quase morreu pelo uso excessivo de remédios. Sozinho, aquele apartamento parecia maior do que realmente era e só não se sentia solitário por que Holly o seguia pelos cômodos, latindo alto como se o repreendesse pelo que estava fazendo.

— Shiu. – Jimin resmungou. — Papai só precisa de um comprimido, Hollye. Estou morrendo de dor de cabeça, por favor fica caladinho.

O cãozinho latiu mais alto e pulou nele várias vezes, no entanto, Jimin continuou a remexer as gavetas do namorado e a procurar pela cozinha, mas não encontrou nada, sabia que os remédios tinham sido guardados no cofre do escritório ao qual não tinha acesso, então desistindo de achar algum remédio para dor, pegou Holly no colo e voltou para o quarto, deixando o cômodo iluminado pela luz do banheiro. Ele deitou na cama com o notebook em mãos, pois precisava se distrair.

Min Yoongi tinha um programa de rádio famoso que agitava as madrugadas da cidade e amava o que fazia ali naquele pequeno espaço. O contato com o público ouvinte era divertido e gostava da variedade cultural que o programa compartilhava. Naquele momento tocava uma música antiga que falava sobre amizade enquanto ele ia lendo os comentários no site da radio, onde o programa também era transmitido.

— Okay, okay – a voz do Min soou rouca. — Boa noite ouvintes, continuem conectados comigo e obrigado a todos que estão acompanhando a live.

Ele acenou em direção as câmeras e Jimin sorriu bobo, abraçado a um travesseiro assistia o namorado sentado no estúdio interagindo com o público, dando sorrisinhos animados e compartilhando curiosidades sobre certas músicas. Amava como Yoongi falava com tanto entusiasmo sobre assuntos que gostava, poderia passar horas vendo-o falar que nunca se cansaria.

— Seu papai é tão lindo, Holly. – Jimin comentou apaixonado e o cãozinho latiu para tela do notebook. Riu do animal, procurando o celular entre os lençóis da cama, achando-o rapidamente, já passava de meia noite quando destravou a tela e abriu o aplicativo de mensagens.

Breathin ❥ YoonminWhere stories live. Discover now