33

92 12 0
                                    

Normalidade

°Votem e comentem°
É muito importante pra mim.

Agradeço especialmente a  @louiselobo_ por ter betado o capitulo, visitem o perfil dela, a minha docinho de cupu escreve historias maravilhosas.



🌈🌹


A coletividade humana aprenderá,

gradativamente, a compreender os conceitos de

normalidade.

— Chico Xavier.



.

O auditório no quinto andar estava ficando lotado aos poucos, pessoas reunidas em grupos, conversando animadas em expectativa e curiosidade. A luz do sol adentrava o local deixando tudo mais brilhante e vivo; era dia de reunião criativa.

Um dos eventos mais esperados na empresa e era isso que a diferenciava das outras, tornando-a destaque na indústria musical.

A reunião acontecia uma vez ao mês, era a oportunidade que os funcionários – independente do cargo – tinham para expor suas ideias, além de ser o dia que a caixa de sugestões era aberta.

As caixas de som vibraram e a agitação do local se acalmou um pouco.

Kim Ji-Ah – secretária do senhor Min – estava no palco naquele momento. Seus cabelos eram coloridos numa mistura de rosa e lilás, seu belo rosto se destacava com sombras rosas e batom vermelho, a calça comprida só deixava suas pernas mais longas e a camisa era mais colorida que seus fios de cabelo.

E por ali circulavam muitas pessoas de estilos diferentes, pois nada daquilo importava – só os tornava ainda mais únicos. Ter caráter, talento e confiança eram muito mais importantes para Min Yoongi.

E por falar no dono da empresa, Ji-Ah deu batidinhas no microfone sem fio, pediu atenção do público e sorriu, um sorriso caloroso.

— Bom dia a todos! Sejam bem-vindos à reunião criativa mensal, acomodem-se em seus lugares — pediu aos que ainda estavam de pé. — Vamos começar em...

Cinco.

Quatro.

Três.

Dois.

Um.

Min Yoongi subiu no palco recebendo aplausos calorosos de seus funcionários. Um sorriso tímido no rosto e as bochechas rosadas, não era muito fã de ser o centro da atenção daquele modo. Recebeu o microfone das mãos de sua secretaria e parou, vendo o público se acalmar aos poucos.

— Uau, fico feliz em ver meus funcionários animados dessa forma.


________________


Ele saiu da sala enfiado num casaco preto e cheiroso, as mangas maiores que seus braços, escondendo seu corpo nele, tinha passado a aula toda sentindo o cheirinho do namorado.

Um sorriso bobo surgiu em seus lábios e balançou a cabeça em negação, sentindo-se um idiota.

Um dia idiota apaixonado.

Breathin ❥ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora