26

103 16 0
                                    

Pracinha.

🌈🌹

Os que desprezam os pequenos acontecimentos nunca farão grandes descobertas. Pequenos momentos mudam grandes rotas


Era novembro quando os pais de Jimin se conheceram e ele sabia muito bem disso, pois seu pai vivia lhe contando essa história.

O senhor Park saiu do trabalho que durou mais que o normal e foi até um bar com alguns amigos, aquela altura já tinha arrumado um cargo melhor dentro do banco e estava terminando a faculdade de economia, tinha ido ao bar só beber e depois iria direto para casa, tinha prova no dia seguinte — era uma péssima ideia beber antes de uma prova importante, mas ele nem se importava com isso.

Nesse dia o lugar estava parcialmente lotado e a musica animada que saia do sistema de som foi trocada por uma ao vivo, a mulher que subiu ao palco improvisado era bonita, muito bonita, talvez esse fato acobertasse outro fato — ela estava bêbada e cantava mal, então Park concluiu que ninguém se importaria com a mulher bonita cantando mal para eles.

Ele virou a cadeira para assisti-la melhor e foi nesse momento que seus olhos nunca mais desgrudaram dela, ele a olhava admirado, ela cantava e dançava de forma desastrosa e isso o fez rir, uma mesa próxima aplaudia e a incentivava a continuar, algum tempo depois ela foi tirada do palco por um rapaz, sentou em uma cadeira com algumas mulheres que lhe cochicharam algo e seus olhos se encontraram pela primeira vez.

— Você é bonito — ela disse ao se aproximar de onde ele estava.

O sorriso em seu rosto transformou os pequenos olhos redondos em duas meias-luas, ela não esperou que Park lhe convidasse para sentar, apenas puxou a cadeira vazia e questionou se ele tinha aproveitado bem o show dela.
Passaram a noite conversando, Park ficou responsável de leva-la para casa, o que aconteceu só quando já estava amanhecendo, cansado e com sono, ele dormiu no sofá dos pais dela e assim perdeu a prova importante que tinha pela manhã.

~

Jimin sorriu ao lembrar de como seus pais se conheceram, um sorriso largo emotivo, gostaria que eles estivessem ali vendo-o fazer a mesma coisa que a mãe fez há anos com a diferença de que ele estava sóbrio e sabia cantar — por algum milagre — como sua mãe dizia, ele havia herdado o talento da avo e cantava muito bem.

Park Jimin sempre gostou de cantar desde pequeno no aparelho de Karaokê que um senhor vizinho de Hoseok tinha, os três se juntavam e passavam horas cantando, ele nunca se imaginou em cima de um palco cantando para pessoas desconhecidas, mas era o que ele estava fazendo naquele momento.

Quando Hanna — a vocalista da banda — perguntou que música Jimin cantaria se um dia ela lhe convidasse ao palco, ele respondeu Pillowtalk sem ao menos pensar direito, pois a musica combinava perfeitamente com o estado em que seu relacionamento estava.

E enquanto cantava ali naquele palco com varias pessoas vidradas em si, apenas uma importava — Yoongi retribuiu seu sorriso e Jimin lembrou de todas as vezes que eles conversaram.

Antes de Yoongi começar a questiona-lo sobre sua alimentação, ele apreciava os momentos que se encontravam pela casa e passavam um bom tempo conversando ou apenas sentados lado a lado assistindo um drama qualquer na sala de estar.

Breathin ❥ YoonminOù les histoires vivent. Découvrez maintenant