03

220 19 19
                                    

Jimin


Aviso: o capítulo aborda temas delicados, caso não se encontra em um bom estado emocional, correndo o risco de ser afetado, a leitura não é recomendada.

🌈🌹




Todos nós

temos um caos

dentro de si.
 


 
 
O dia já amanheceu há horas, mas hoje é um daqueles dias em que ficar na cama é melhor do que enfrentar o mundo lá fora, meu peito doi como se uma pata de elefante estivesse sobre mim, falta-me ar e minha cabeça lateja, tenho a plena certeza que meus olhos estão inchados e vermelhos depois de tanto chorar abafado contra o travesseiro, o próprio encontra-se molhado abaixo de minha cabeça, encaro o teto erguendo o celular mais uma vez.
 
 
Para: Jiminie
Não queria estar escrevendo um email e te explicando tudo dessa forma, gostaria de estar na sua frente meu filho lhe dizendo todos os motivos que nos levaram a fazer isso. Você sabe, sempre soube que uma viagem assim era nosso sonho não realizado, desde que éramos adolescentes quase da sua idade, mas a vida faz as coisas acontecerem nos momentos certos e não poderíamos perder esse. O apartamento já estava sendo negociado há meses pra venda, só adiantamos tudo o mais rápido possível e transferimos uma boa quantia de dinheiro na sua conta hoje pela manhã, conversamos com sua tia e ela poderá ficar com você durante esse tempo, cuidará de todos os processos de transferência para Busan, enquanto isso continue com Jungkook ou o Hoseok, eles são seus amigos desde muito tempo, aposto que estão se divertido e você nem lembra que existimos.
Estamos tão felizes Jiminie, sua mãe, ela sorrir mais e conversa mais, a sinto leve e viva, sinto que fizemos a coisa certa todas vezes que vejo seus olhos brilharem, todas as vezes que ela fala com algumas pessoas pelo navio, andou pensando até em voltar a pintar, mas nossa primeira noite aqui foi repleta de choro e agonia, ficamos preocupados com você, mas é um adulto, certo? Daqui a pouco completa oficialmente 18 anos e confiamos plenamente em você, as dificuldades que passamos juntos o ajudou a ser mais responsável e sábio, sei que sim. Sua mãe e eu te amamos muito, não se preocupe conosco, mandaremos notícias sempre que pudermos, por favor filho, não nos odeie.
Atenciosamente,
Papai & Mamãe.
 
 
Reli o e-mail pelo o que me pareceu ser a milésima vez e a cada lida meus olhos se encheram de lagrimas, o sentimento de abandono me consumindo, cada palavra me atingindo como um tapa forte na cara, eu deveria ficar feliz por eles, certo? Mas não consigo, parece irreal a ideia de mudar para Busan, cresci aqui e mal vejo o restante da minha família, na verdade, sempre preferi achar que ela se resumia a papai e mamãe.

Meu celular tocou pela terceira vez, é Hoseok, seu lado paterno me cobrando explicações do porque não apareci na aula, o horário informa que são 11 horas da manhã, coço meus olhos que estão ardendo e sento na cama, da minha janela posso ver a movimentação da rua lá em baixo, nunca estive em um apartamento tão alto, se Hobi tivesse aqui estaria morrendo de medo e muito provável de já ter transferido a cama para o outro lado do quarto bem distante da enorme janela de vidro.

Envio uma mensagem a ele e Kook lhes dizendo que estou um pouco gripado – mas sei que eles sabem que estou mentindo – A casa está silenciosa e aparentemente vazia, ando até a cozinha, a geladeira cheia de comida é uma tentação para minha barriga faminta – Você não pode Jimin – digo para mim mesmo mentalmente então apenas pego um suco de laranja.
 
 

Breathin ❥ YoonminWhere stories live. Discover now