21

123 13 0
                                    

Dia 07: Ultimo dia

🌈🌹



Aviso: o capítulo aborda temas delicados, caso não se encontra em um bom estado emocional, correndo o risco de ser afetado, a leitura não é recomendada.



Um pequeno detalhe que acho que nunca expliquei: as lembranças estão em itálico e entre ~ ~, pensamentos em itálico também e entre aspas " ". as lembras são necessárias para que nos próximos capítulos vocês possam entender porque o Jimin é assim.



Boa Leitura!





"... e todo esse tempo eu estive mentindo,

mentindo secretamente para mim mesmo...

Estive colocando tristeza nas partes mais distantes de minha prateleira"




Ele chegou à conclusão de que seu cheiro lhe acalmava, inalou um pouco mais daquele aroma diretamente da pele quente dele, o viu se arrepiar e soltar um resmungo, aquilo o fez rir e por um segundo sentiu a terra parar, sentiu-se verdadeiramente bem pela primeira vez no dia, suas bocas enfim se encontram num selar, então os lábios finos tocaram os seus mais uma vez em um beijo suave, Jimin sentiu todo seu corpo aquecer, sentia-se vivo e bem, humedeceu os lábios do namorado com a ponta da língua, um pedido que logo foi atendido e Yoongi lhe cedeu passagem para intensificar o beijo, suas línguas se encontrando numa dança mediana, ora calma, ora agitada, pois nenhum dos deles tinha pressa para findar aquilo, até que a batida na porta os interrompeu.

– Se for Jin é melhor atender, ele estava com uma cara péssima quando sai da cozinha.

A dificuldade pra falar pareceu levar todo o restante de ar existente nos pulmões de Park, Min bufou na orelha do namorado fazendo-o rir, então se afastou em direção a porta, praguejando quando viu quem estava parado ali.

– Oi – Taeyang sorriu passando por ele – Esse é seu quarto?

Toda a paz e calmaria de segundos antes se esvaiu como se o universo não quisesse que Park Jimin fosse feliz, todas as vezes que tudo estava indo bem algo acontecia e ele desmoronava novamente, ele enrijeceu sentado na cama vendo o homem analisando o ambiente onde estavam, parecia que seu cérebro processava tudo lentamente, era Taeyang ali e ainda não acreditava no que via, o universo tinha o mandado para acabar com os momentos felizes que estava tendo. A tensão era quase palpável ali, Park engoliu em seco sem saber o que fazer, tentava parecer o mais bem possível, Min pigarreou fechando a porta num estrondo e o namorado estremeceu.

– O que faz aqui? – questionou Yoongi.

– Jiminnie, você tá bem? – o outro ignorou a pergunta.

– Ah, sim... b... bem... Es... estou sim, o que faz aqui?

Min voltou para o lado do namorado segurando a mão dele entre as suas enquanto Taeyang sentou em uma das poltronas vazias. Jimin orou a todos os deuses para que o mais velho não percebesse como Taeyang lhe afetava, céus, se ele fosse questionado sobre os motivos de esta daquele jeito, não saberia responder, não conseguiria, tinha que manter a calma, não era hora de uma crise.

Breathin ❥ YoonminWhere stories live. Discover now