14

156 21 4
                                    

Dia 02: Filme de terror e chuva

🌈🌹



>> ele riu pela minha escolha de programa, era um drama romântico, todo clichê que já tinha assistido antes com Jungkook e Hoseok, nem sei por que estavam reprisando aquilo. Deixei o controle da tv a disposição entre nós no meio do sofá, ele se encolheu tomando um gole do vinho, no pouco tempo que vivo aqui já percebi como ele ama vinho ou qualquer outra bebida, diz que ajuda a relaxar.

Você quer um pouco? – ele me tirou do transe de olhar seus lábios, senti minha face aquecer – Não precisa se envergonhar.

Assenti sem saber o que responder, ele se aproximou e me deu a taça, rapidamente a levei a boca, tomando de uma vez todo o seu conteúdo adocicado, ele riu resmungando que vinhos foram feitos para serem bebidos devagar, então a encheu novamente e me entregou.

Devagar – ele disse.

Bebi seu conteúdo, dessa vez como ele havia instruído, seu sorriso surgiu e pude ver o orgulho em seus olhos – bom garoto – me elogiou e senti minhas bochechas esquentarem, mas dessa vez eu poderia culpar o álcool, ele não se afastou quando voltou sua atenção para tv, continuei a beber e não sei quanto tempo passei hipnotizado pelo homem ao meu lado.

... Aqui – escutei ele falando enquanto puxava minhas pernas.

Que? – perguntei confuso, não tinha escutado nada do que ele tinha dito antes.

Você está todo encolhido aí – repetiu – Estique as pernas.

Fiz o que ele pediu, me acomodei melhor no sofá, minhas pernas por cima do seu colo, ainda segurava a taça que estava quase no fim, tomei seu conteúdo e olhei a tv, os personagens principais estavam num encontro, riam de algo que estavam conversando, ele era carinhoso com ela e isso me fez olhar o homem ao meu lado, ele mantinha os olhos fixo na cena, relaxado no sofá junto a mim, suas mãos passavam por minha coxa esquerda num carinho leve e muito bom, sua risada chamou minha atenção e desviei o olhar de suas mãos para seu rosto, ele mordia o lábio inferior e quando os soltou pude vê-lo vermelho, então a vontade de beija-lo me invadiu.

O que foi? – ele me encarou e pude sentir como se tivesse queimando numa fogueira, seu olhar era leve, convidativo, calmo e davam sessão de lar.

N... nada – gaguejei.

Tem certeza? – insistiu – Por que tá assim?... hum... acho que já tá bom de bebida por hoje.

Ele se aproximou e tirou a taça da minha mão a colocando na mesinha em frente ao sofá, voltou a me olhar e passei a língua nos lábios – posso culpar a bebida – rapidamente o beijei, no começo ele não reagiu, estava surpreso demais com minha iniciativa, mas pude senti-lo relaxar as poucos, ele me puxou para mais perto, apenas isso, não intensificou o beijo, não me tocou de forma impropria e eu estava satisfeito só por beija-lo tão carinhosamente e senti-lo tão carinhosamente, estava satisfeito por ser ele ali, naquele momento. <<


A necessidade de ir ao banheiro fez Jimin acordar, ele tentou rolar na cama para sair, mas sentiu seu corpo ser puxado e não precisou abrir os olhos para saber quem estava com ele, reconheceria o cheiro de Yoongi se tivessem em meio a uma multidão, mesmo assim os abriu bem devagar percebendo que estavam muito próximos, tão próximos que podia sentir a respiração dele na ponta do próprio nariz. Jimin levantou um pouco o rosto apenas para olhar Yoongi que dormia tranquilamente, então lembrou-se do sonho que teve com o mais velho, onde fantasia e realidade se misturaram, fechou os olhos novamente e podia ver claramente cada detalhe do que havia sonhado, nas poucas vezes que tiveram juntos eles sentavam em frente a tv e dividiam uma bebida enquanto assistiam a qualquer programa, um desses momentos tinha invadido sua mente misturando-se ao desejo que sentiu naquele dia, balançou a cabeça tentando esquecer isso.

Breathin ❥ YoonminWhere stories live. Discover now