20

153 15 1
                                    

Dia 06: Penúltimo dia, pôr do sol e confusão

🌈🌹


🚫 Sobre o capítulo de hoje 🚫

Ele é necessário para que mais lá na frente vocês entendam melhor os problemas do Jimin.

Os membros acrescentados na história são do grupo SF9 e tudo aqui nesta escrita é pura fonte da minha cabeça.

🌈 Comentem, votem e Compartilhem, sua participação é muito importante pra mim.

🌈🌹



A tempestade chega quando menos esperamos


Taliw, Hoseok, Taehyung e Jimin ocuparam a enorme mesa da cozinha com seus livros e cadernos, estudando para o vestibular que seria dali há alguns dias, discutiam cálculos, assuntos literários, compartilhavam informações e Namjoon até ajudou eles com a disciplina de inglês, lhes tirando dúvidas e esclarecendo coisas.

– Porque isso tem que ser tão chato? – Tae reclamou fechando um livro.

– É chato porque você não gosta de estudar – Jin lhe deu um peteleco na cabeça.

– Amor, eu te recompenso com beijinhos quando terminar – pronunciou Jungkook da sala fazendo o namorado dá um sorriso quadrado.

– Tão melosos – Jin murmurou.

– Tá hyung – resmungou – Dá o fora daqui.

Jimin se espreguiçou puxando um outro livro com exercícios que Hoseok havia pego na biblioteca, bocejou escondendo a boca com as mãos e sentiu alguém bagunçar seu cabelo, viu Yoongi ao abrir os olhos, os dois sorriram e o mais velho seguiu até a geladeira, encheu um copo com suco de laranja e pegou um iogurte entregando ao menino.

– Obrigado hyung – agradeceu o mais novo.

O viu indo embora, com o cotovelo contra a mesa para apoiar o rosto bebeu um gole do iogurte de banana olhando os outros discutindo sobre uma questão que ele não se importou em resolver, pensando se um dia estariam junto assim novamente – a faculdade, a nova etapa de suas vidas estava se tornando real a cada dia, Jimin estremeceu com a ideia de ser deixado para trás, nunca trocaria seus melhores amigos, mas se mantinha ciente de que eles iriam criar novas amizades e conhecer coisas novas.

– Terra chamando Park Jimin – Hoseok estalou os dedos bem próximo aos olhos dele.

– Que? – voltou a realidade confuso sobre o que estavam falando.

– Aish, vou explicar de novo – o outro puxou a cadeira para mais perto.

Ele se concentrou no assunto em seu caderno, não queria ter esses pensamentos agora que estava no meu melhor momento, as coisas negativas que passavam por sua mente só o faziam sentir-se mal e recorrer aos medicamentos que achava estar escondidos no fundo de sua bolsa.


[...]


Mas a verdade era que naquele dia Park Jimin estava mais quieto que o normal, mais pensativo e desligado da realidade, tanto que quase perto da hora do almoço Namjoon e Jin liberaram eles para guardarem seus matérias, mas o menino permaneceu na mesa rabiscando qualquer coisa no caderno e percebeu que só restava ele ali quando Jin insistiu para que ele fosse para sala.

Breathin ❥ YoonminWhere stories live. Discover now