02

246 27 21
                                    

You Shook Me All Night Long


                °Votem e comentem°
         É muito importante pra mim.

🌈🌹




Na manhã seguinte, Namjoon foi o primeiro acordar, ele rolou na cama parando em cima de Jin que resmungou algo e abriu os olhos, os dois sorriram e Namjoon saiu de cima dele. Taehyung estava deitado na ponta da cama, encolhido feito um bebê, Suga e Jimin adormeceram no chão, Jin desligou a TV, que agora passava um programa sobre animais selvagens e saiu da cama tentando não pisar nos amigos, pegou o celular vendo que tinha muitas ligações perdidas da sua assistente.

– O que foi? – Namjoon se levantou quase pisando no rosto de Suga.

– Tenho que ir pro restaurante, tô atrasado – os dois saíram do quarto.

– Te dou uma carona, deixa só eu achar meu celular – Namjoon respondeu, indo para sala enquanto Jin voltou ao quarto e cutucou Tae – Ei, estamos indo embora, você vem com a gente?

– Não – Taehyung murmurou, pegando o rosto de Jin com as duas mãos – Me deixa dormir ,hyung.  Oh, você é tão fofinho, hyung, mas acho que isso é uma remela aqui – tentou limpar o rosto do mais velho, mas ele se afastou batendo nas mãos de Taehyung.

– Vamos? – Nam apareceu tentando entender o que se passava ali.

– Tchau, Tae – os dois foram embora.

O menino voltou a dormir assim que a porta se fechou. Minutos depois, um celular tocou em algum lugar do quarto fazendo Suga acordar, ele levantou com dificuldade, seu corpo todo doía, caçou o eletrônico e o achou em meio aos lençóis.

– Quem é? – perguntou com sua voz rouca de sono.

– Jungkook, você me ligou ontem à noite? – alguém respondeu na outra linha.

– Não – Suga coçou os olhos.

– Tem três ligações desse número aqui.

– Hum – ele olhou Jimin – Espera – cutucou o mais novo com o pé – Ei, acorda – Jimin, que dormiu sentado, agora estava deitado todo sem jeito, Yoongi lhe cutucou mais uma vez recebendo resmungos de palavrões como resposta – Ei, um tal de Jungkook quer falar com você.

– O que? – o mais novo abriu um olho – O que é?

– Jungkook – ele entregou o celular para Jimin indo para seu quarto em seguida.

– Ei, Jiminnie, de quem é esse número?

– É do Yoongi, meu celular morreu, podemos conversar depois? – Jimin se levantou apenas para deitar na cama macia, se arrependendo de não ter se juntado aos outros na noite passada, Tae que estava ao seu lado rolou lhe agarrando a cintura e passando uma das pernas por cima do seu corpo.

– Vou até sua casa então.

– Não, eu vou à sua – Jimin bocejou – Mais tarde apareço aí. Tchau, Kook – ele desligou na cara do mais novo e tentou dormir, mas não conseguiu – Tae, acorda – tentou se livrar das pernas do menino – TAE, ACORDA! – Taehyung rolou na cama de novo e levantou, ainda de olhos fechados.

– POR QUE NINGUÉM ME DEIXA DORMIR NESSA CASA?! – gritou, saiu da cama indo em direção a cozinha, deixando um Park confuso para trás.

O garoto desistiu de dormir e foi até o banheiro do quarto, que era simples e bonito, seria idêntico ao da sua antiga casa se não fosse pelo enorme espelho na pia, ele molhou o rosto e se olhou por uns minutos, seus olhos estavam inchados de tanto chorar no dia anterior e seu nariz ainda estava rosado, abriu as gavetas que tinham ali encontrando uma toalha, escova de dentes lacrada e pasta.

Com os dentes limpos e de cara lavada ele saiu do quarto seguindo para a cozinha, Taehyung estava preparando o café da manhã em silêncio, sentou na sua frente e recebeu um copo com líquido amarelo, provando ser suco de laranja segundos depois, a mesa estava farta de alimentos, mas ele não sentia fome.

– Acho que eu deveria chamar o Suga – Jimin levantou, mas foi impedido por uma mão que segurou a sua.

– Vou te contar coisas necessárias pra sobreviver nessa casa – Tae falou, voltando a passar geleia em uma torrada – 1. NUNCA acorde o Suga hyung, ele fica muito mal-humorado quando é acordado, 2. Ele ama dormir, então não se assuste se ele passar o dia dormindo, 3. Ele é preguiçoso, você não precisa se preocupar com a bagunça, a empregada aparece só não sei quando, 4. Gosta de carne, 5. Às vezes pode ser muito ignorante e 6. Em hipótese nenhuma o atrapalhe quando ele estiver trabalhando.

– Fiquei até assustado agora – Jimin tomou o resto do suco.

– Relaxa – Tae levantou – É só não irritar ele.

– Tentarei lembrar disso, eu vou sair depois, você vai ficar aqui?

– Não sei, onde você vai? Eu quero ir junto.

– Visitar um amigo – os dois voltaram para o quarto, Tae deitou na cama de novo e ficou mexendo no celular, enquanto Jimin tomou banho e se arrumou.

Breathin ❥ YoonminWhere stories live. Discover now