27

136 16 2
                                    

Momento

🌈🌹


Se tinha uma coisa que Kim Taehyung mais gostava de fazer aos domingo além de ficar em casa e assistir documentários com sua família, era se reunir com seus amigos e fazer qualquer coisa que lhe garantisse uma boa risada, pensando nisso ele acordou as nove da manhã, num domingo ensolarado, após se despedir de seus pais e irmãos, caminhou até o ponto de ônibus.

O senhor que ficava na portaria aos fins de semana lhe desejou um bom dia, ele não demorou a chegar no 34º andar, a senha da porta 805 continuava sendo a data do seu aniversario e assim que entrou foi recepcionado por Holly, o cachorro pulou e latiu animado, correndo ao redor dele, vendo-o largar o tênis de qualquer jeito na entrada, o menino abaixou-se para pegar o cão sorrindo largo com o jeitinho dele.

— Ajude o tio Tae a acordar esse bando — disse para Holly antes de largar ele no chão novamente.

Como um cão obediente que era raras as vezes, Holly saiu em disparada pelo corredor, latindo o mais alto que conseguia e Taehyung riu, seguiu o animal parando na primeira porta.

Yoongi sentiu o peso contra seu corpo relaxado, sentindo mãos tocarem seu rosto e um sopro agradável contra seus olhos, ele ajeitou-se na cama, deixando o corpo se aconchegar a ele, queria continuar dormindo, mas Jimin parecia não querer deixa-lo.

— Hora de acordar — a voz grave soou bem próximo ao seu ouvido.

Então os sentidos do Min pareceram despertar, as mãos que brincavam com seu rosto eram grandes demais, quentes demais, os dedos finos e longos, o cheiro de morango apesar de ser tão bom, não era o seu preferido, o corpo saiu de cima dele e percebeu então que o corpo era alto demais pra ser seu namorado.

— Bom dia, hyung.

Depois de muitos resmungos e palavrões sendo ditos aos sussurros, Taehyung decidiu deixar seu hyung dormir mais um pouco, pelo o que ficou sabendo, ele e Jimin haviam ido para cama praticamente duas horas antes dele chegar no apartamento.

O quanto em que estava era confortável e sempre serviu para os hospedes como o outro ao lado, mas agora ele era ocupado por Jimin, suas coisas estavam ali em cada canto do cômodo, com exceção da cama que estava sendo dividida por Jungkook e Hoseok.

Taehyung sorriu vendo-os juntos, cada um em uma extremidade, o namorado de barriga para cima, a boca um tanto aberta exibindo os dentinhos, os cabelos bagunçados, a camisa um pouco levantava mostrava a barriga e algumas das marcas que ele deixou ali alguns dias antes. Deitou na cama da melhor maneira que pode, apoiando a cabeça em uma das mãos para poder ver o rosto do mais novo, Jungkook fez uma careta sentindo o incomodo em seu rosto, coçou a ponta do nariz e ronronou, Tae tentou conter o riso, continuou tocando a pele dele com a ponta do indicador e Jungkook coçou a bochecha, rolando na cama.

Desde sempre, desde que conseguia se lembrar, Taehyung era uma pessoa que amava abraçar, dá e receber carinho, e bem, o namorado era tão carinhoso quanto ele, ainda dormindo puxou o corpo do maior para perto, escondendo o rosto em seu peito, recebendo os afagos que tanto gostava, sentindo mãos habilidosas por entre seus fios negros e sedosos, demorou para abrir os olhos, mas quando o fez, a visão do Kim ali o fez sorrir.

— Amor.

A voz saiu rouca e abafada contra o camisa que Taehyung usava.

Breathin ❥ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora