30

98 16 2
                                    

Definitivo

⁰Votem e comentem⁰
É muito importante para mim

🌈🌹


Era a primeira vez que ele sentia-se assim em anos, de fato amava seus amigos, familia, cachorro e trabalho, mas há tempos não amava alguem como amava Park Jimin, depois de sua ultima decepção amorosa ele havia se reservado, não deixando ninguém se apossar de seu coração.

Mas então ele apareceu, naquele dia tedioso que decidiu fugir dos amigos e caminhar pelo quarteirão, no dia que a capital sul coreana registrou a chuva mais forte do ano e ele abrigou em seu lar um desconhecido, não tão desconhecido por seu casal de amigos.

Se comoveu com sua história, afinal não era nenhum ser sem sentimentos e já havia passado por problemas piores do que o do rapaz.

E o que era para ser uma convivência pacífica, se tornou algo que não saberia explicar nem agora, os dois se davam bem até certo limite e mesmo com todas as desavenças Park Jimin conquistou seu coração.

O garoto o amava, Yoongi via isso em seus olhos, gestos e declarações, mas via também o medo, um no qual ele se esforçava para compreender e fazer sumir, queria que Jimin se libertasse para ama-lo. Odiava ver ele enfrentar seus demônios sem querer ajuda ou melhor, fugir deles, fingir que não existiam. Sabia que um dia o limite seria extrapolado.

E esse dia chegou, Jimin foi parar no hospital, Yoongi sentia-se uma das piores pessoas, todo o esforço e dedicação ao seu ver não valeram de nada, palavras foram ditas, os dois foram machucados, precisavam ter uma conversa, definitiva.

Se amavam, isso era um fato, mas precisavam tomar um rumo, juntos ou separados, precisavam se abrir um para outro, para fazer aquela relação dá certo ou não, Yoongi jamais deixaria Jimin sozinho, ainda mais numa situação como aquela, já Jimin sentia medo de ser machucado, demonstrava seu amor, mas seus problemas o atormentava e no fim só afastava mais ainda o amado.

Quando chegaram no apartamento e Yoongi pediu para conversarem, Jimin pediu um momento sozinho e isso foi respeitado pelo mais velho.

Enquanto o menino se dirigia ao próprio quarto, ele foi até a cozinha, o celular em mãos pronto para ligar para o médico.

Serviu-se de whisky, mesmo com Jin e Hoseok dizendo que era muito cedo para bebidas fortes, não se importou, precisava daquilo.

Abriu a porta da varanda da sala e sentou em uma das varias poltronas dali, escutando atentamente o que o Dr. Lee lhe falava, só percebeu que estava chorando quando Namjoon enxugou suas lágrimas e sentiu Taehyung tirar o copo já vazio de sua mão, a apertando em seguida.

Suas dúvidas foram sanadas pelo médico e no minuto seguinte ao fim da ligação, os seus três melhores amigos lhe abraçaram apertado, era grato por isso.

— Vai ficar tudo bem — Jin repetia para o amigo, como um mantra.

— Estamos todos juntos aqui — pronunciou Tae.

Yoongi fungou uma última vez, se afastando dos amigos que sentaram próximo a ele, dividiu com eles tudo o que o médico havia lhe dito.

— Certo, vou providenciar uma nutricionista o mais rápido possível — Jin disse após ouvir tudo, levantando-se em busca do seu celular.

Breathin ❥ YoonminWhere stories live. Discover now