24

187 17 1
                                    

Prazer

🌈🌹


Lá fora a cidade estava a todo vapor, Taehyung via as pessoas indo e vindo nas calçadas e os carros gastando suas buzinas no congestionamento que havia se formado, checou o horário pela segunda vez — ainda bem que tinham tempo — voltou a olhar para dentro, vendo seus hyungs conversarem; Jin estava no volante novamente, falando animado sobre um prato novo que iria testar.

— Eu quero experimentar — falou.

— Apareça depois da prova — respondeu Jin. — Leve os meninos também.

Taehyung concordou incluindo-se na conversa, na tentativa de acalmar os nervos, suas mãos suavam e ele não conseguia se manter quieto. Não passar no vestibular era um dos seus maiores pesadelos e pelos quarenta minutos seguidos, Jin e Namjoon fizeram um bom trabalho em distrai-lo.

— Devíamos entrar logo — disse ele.
Estavam parados no corredor do 34º andar discutindo entre entrarem sem bater ou baterem e esperar que alguém lhes atendesse.

— Meninos! — exclamou Taliw quando as portas do elevador se abriram. — Bom dia.

— Devíamos tocar a campainha — respondeu Namjoon.

Os três cumprimentaram a menina e Taehyung foi até a fechadura eletrônica para digitar a senha de acesso ao apartamento.

— Nós sempre invadimos a casa dele — retrucou.

A porta foi aberta, mas não por Taehyung, os quatro se afastaram encarando Yoongi, que visivelmente parecia ter acabado de acordar, seus cabelos estavam uma bagunça e sua cara inchada de sono, os olhos mal abriam. Ele tomou um gole do líquido quente que fazia sair fumaça da caneca cinza.

— Eu trouxe café da manhã. — Jin quebrou o silencio ao passar por ele.

— Yoongi, só vim porque ele é minha carona. — Namjoon apontou para o namorado.

O Min deu de ombros e esperou todos entrarem para fechar a porta.

— Bom dia. — Taliw sorriu sem graça, era a única que ainda não se sentia tão à vontade com ele.

— Quando pretendiam entrar? — perguntou. — Achei que estava ficando maluco, ouvindo vozes, mas lá estavam vocês, discutindo em frente à minha porta a essa hora da manhã. — Bebericou um pouco mais de café. — Achei... interessante.

— Chegamos a um consenso de que não vamos mais invadir sua casa — explicou Namjoon.

— Chegamos não! — Taehyung negou se jogando no sofá. — Hyung, você conversou com o Jimin?

Ele explicou da melhor forma que pode o que havia acontecido durante a madrugada, ocultando fatos e respondendo às perguntas do curioso amigo mais novo; o café da manhã típico coreano estava sendo arrumado na mesa da cozinha.

— Só conversa? — perguntou Jin.

— Sim, hyung. — Yoongi revirou os olhos fazendo Taehyung rir. — Eu vou acordar o Jimin.

Se pôs de pé e seguiu para o quarto; o mais novo ainda continuava do mesmo jeito em que fora deixado, ele subiu na cama deitando ao seu lado, sussurrou em seu ouvido e Park soltou um palavrão empurrando-o.

Breathin ❥ YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora