29

93 9 1
                                    

A um passo da aceitação.

⁰Votem e comentem⁰
É muito importante para mim

🌈🌹


A porta fechou num baque alto assustando as pessoas que estavam naquele corredor, seu corpo tremia, as mãos continuavam fechadas em punho e podia sentir o gosto do sangue no machucado que provocou no lábio inferior. Yoongi deixou o quarto, sem ao menos hesitar, se ficasse ali mais um segundo era capaz de colocar tudo a perder, estava bravo, bravo consigo, com Jimin e a porra do universo que sempre parecia conspirar contra sua felicidade.

Parou na primeira lixeira que encontrou, no meio do movimentado corredor daquele hospital e abriu a sacola, despejando todos os remédios que Jimin tomava sem ao menos ter uma prescrição médica.

“Ele quase morreu, senhor Min”

A frase do médico se repetia na cabeça dele sem parar, junto a tudo o que seu namorado disse minutos antes. Era muita coisa para seu cérebro processar, informações demais jogadas em si.

Não sabemos se foi um acidente ou proposital, mas a ingestão dos remédios quase lhe tirou a vida”

Yoongi ignorou os olhares das pessoas que ali estavam e caminhou até o estacionamento, encontrando Taehyung encostado contra seu carro, braços cruzados, pose relaxada, mas seus olhos arregalados quando o viu entregou toda a preocupação que estava sentindo. Os dois nada falaram nos primeiros minutos, Yoongi ocupou o banco do motorista com o amigo ao lado, seus olhos ardiam e ele descontou toda sua raiva no volante, baques fortes que faziam a buzina soar alta demais no lugar quase vazio.

— Hyung.

A voz de Taehyung preencheu o veículo de maneira grave, mas suave, Yoongi parou virando-se para olhar o amigo que mantinha suas mãos a poucos centímetros dele, um pedido silencioso para que ele o tocasse e com um aceno de cabeça, Taehyung o fez.

O braço foi apertado e os sussurros dizendo que tudo ficaria bem quase convenceu o Min disso, o tempo que passaram ali foi o suficiente para Yoongi se acalma.

— Obrigado — disse se afastando.

— Vim pra cá assim que pude — respondeu — Joonie hyung disse que foi um acidente na escola, nada demais.

Yoongi bufou, ajeitando-se em seu acento, voltou a ligar o carro que o amigo tinha desligado, para finalmente sair daquele lugar.

— Como ele está?

— Bem — foi tudo o que respondeu naquele momento.

O caminho do hospital para casa foi bem mais rápido, o trânsito fluía normalmente e só então percebeu como já estava tarde.

— Vou te deixar em casa — Yoongi avisou.

— NÃO! — Taehyung exclamou alto — Eu já avisei meus pais que ficaria com você, hyung, não irei te deixar sozinho. Seja lá o que tenha acontecido, você não parece bem.

Yoongi precisou de um tempo, longos minutos para então começar a falar, o amigo já sabia toda a história sobre eles até aquele último dia de viagem tragico que resultou neles cinco em um bar, vestindo pijamas, Taehyung ainda guardava as fotos que tirou depois que o clima tenso se dissipou um pouco. O Min contou como Jimin ainda não se alimentava direito, inventando desculpas, mentindo para si, evitando falar sobre muitas coisas que incluíam seu passado e família, contou sobre as discussões que tinham sempre que ele tocava nesses assuntos, mas sempre conversavam despois e ele respeitava o namorando, mesmo sentindo-se frustrado e de mãos atadas, por mais que se esforçasse, tentasse, Jimin parecia não querer ser ajudado.

Breathin ❥ YoonminTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang