32

118 19 4
                                    

Invasores

°Votem e comentem°
É muito importante pra mim


🌈🌹


Jimin largou suas coisas sobre a mesa da sala e foi direto ao banheiro, tomar um banho, o namorado sentou na cama enviando mensagem ao seu hyung, lhe dando noticias sobre a primeira consulta do mais novo, não entrou em detalhes e sorriu ao ler que Jin estava orgulhoso dos dois, estava disposto a ajudar, era só pedir.

Seu olhar após bloquear o eletrônico foi direcionado ao Park, que tirava o uniforme devagar no banheiro, jogando as peças de roupa no canto do chão, analisou o corpo dele, magro, pálido e um pouco debilitado. Notou quando Jimin se olhou no espelho e estremeceu, mas logo entrou no boxe e ligou o chuveiro.

Yoongi levantou-se, indo até a dispensa em busca dos sacos de lixo pretos, foi ao escritório para pegar fita e a tesoura, então passou os minutos seguintes cobrindo todos os espelhos da casa.

Park saiu do chuveiro, deixando todo o vapor se dissipar pelo banheiro e se assustou ao olhar para onde devia está seu reflexo. Não entendeu o que estava acontecendo e continuou sem entender ao notar que tinha uma sacola de lixo pregada na parede de seu quarto.

Vestiu uma roupa confortável e saiu em busca do namorado.

—  Amor, o que aconteceu com os espelhos dessa casa? —  perguntou ao mais velho, este que estava largado no sofá após o serviço.

—  Não quero que você tenha pensamentos negativos sempre que se olhar em um —  Yoongi respondeu sem ao menos abrir os olhos ou se mexer.

Jimin sorriu agradecido, ninguém jamais tinha feio aquilo por ele, porém  sabia que sua mente o perturbava sempre, não era necessário está em frente à um espelho.

—  Eu tenho pensamentos negativos mesmo sem me olhar — Park falou num murmúrio, estava grato, mas sabia que cobrir os espelhos não adiantaria muito —  Agradeço sua tentativa de me ajudar, mesmo não dando muito certo.

—  Então quero que venha até mim e me abrace bem apertado.

Yoongi instruiu, mudando sua posição no sofá, rolando para ficar de barriga para cima, o mais novo notou quando a camisa dele levantou um pouco exibindo a palidez da pele próximo ao cós da calça.

— E se eu tiver na escola? — questionou com um bico nos lábios.

— Você me liga ou manda mensagem.

Repentinamente Yoongi puxou Jimin para se juntar a ele, deitado no sofá.

—  Deixe-me dormir agora —  ele deixou um selar no topo da cabeça do amado —  Eu amo seu cheiro.

Jimin sendo centímetros mais baixo, se aninhou no peito dele, rindo baixinho de seu comentário, fechou os olhos aproveitando o cafuné que estava recebendo.

— Amor, isso não é meu cheiro, é o cheiro do shampoo — respondeu.

— Eu não me importo, você o usa, então é seu cheiro.

Foi tudo que Yoongi disse antes de apertar o namorado contra seu corpo e os dois adormecerem no sofá.


[...]

O dia seguinte passou como um piscar de olhos, Jimin pode se concentrar nas aulas enquanto Yoongi trabalhava mais tranquilo sabendo que seu pequeno estava disposto a se cuidar.

Breathin ❥ YoonminDonde viven las historias. Descúbrelo ahora