18

147 20 1
                                    

Dia 04: Yoongi

🌈🌹



E tem como não sorrir

quando me lembro

de você?



A luz inunda o quarto, tirando-me de um sono profundo, fui recuperando a consciência aos poucos até eu despertar, estou relaxado e ainda sonolento, acredito que não durmo assim há meses sem ter que tomar algum remédio para ajudar, noto que o cheiro doce que preenche o espaço vem dos cabelos de Jimin, sorrio ao vê-lo tão perto, ele está dormindo profundamente agarrado a mim com uma de suas pernas por cima das minhas, seu rosto no meu peito e seu braço em volta da minha cintura.

– Você é a coisa mais linda dormindo – sussurro afastando o cabelo dos seus olhos apenas para ver melhor o rosto relaxado pelo sono – Universo, se você tiver me trolando é melhor que pare logo – digo como se alguma entidade divina fosse me ouvir.

Nosso momento é interrompido pelo toque do meu celular em algum lugar do quarto e aceito isso como uma resposta do universo, pela música única já sei quem é, com muito cuidado afasto o braço e a perna do Jimin, ele rola na cama ficando de costas e se encolhe ronronando como um gatinho, corro até um canto e reviro minhas coisas até encontrar o eletrônico junto as roupas sujas.

– O que é? – digo ao atender.

– Senhor Min, temos um problema – respondeu de forma profissional.

– Eu disse pra me ligar apenas se fosse muito grave, o que houve?

Andei até uma das janelas afastando as cortinas para olhar o céu claro, o sol escondido atrás das nuvens deixou o clima com aspecto tranquilo, virei-me para dentro do quarto e vi Jimin, ele é oficialmente meu, senti a felicidade preencher meu peito, enquanto escutava minha secretaria explicar o tal problema analisei cada parte do garoto deitado na cama.

– Senhor Min? Está aí?

– Estou, manda o contrato por e-mail que irei resolver isso.

– Já mandei senhor.

– Daqui a pouco te ligo – desliguei sem esperar uma resposta.

Coloco o celular no silencioso e vou até o banheiro, me alivio no vazo dando a descarga em seguida, ando até a pia para lavar as mãos, molho o rosto e escovo os dentes, volto para cama me acomodando devagar para não acorda-lo, fecho os olhos na tentativa de dormir novamente, porem não consigo, me espreguiço deitando de lado para ver Jimin, tão jovem e tão cheio de problemas, preciso achar alguma forma de ajuda-lo com sua doença, agora que estamos juntos vou me esforçar ao máximo para vê-lo bem.

~ corri até ele, Jimin parecia deplorável caído no chão próximo ao vazo, sua boca melada de vomito, seu rosto vermelho e os olhos cheios de lagrimas.

– O que aconteceu com você? – interroguei preocupado.

Ele me empurrou passando a manga do casaco contra a boca.

– Creio que o almoço me fez mal – respondeu – Eu só preciso de um banho e dormir um pouco ~

Essa lembrança me faz estremecer só de pensar que ele pode ter induzido o próprio vomito após comer.

~ meus dedos estão entre seus cabelos macios e brilhantes, estamos no sofá mais uma vez, esse parece ser o nosso ponto de encontro dentro de casa só que dessa vez ele ainda está usando o uniforme escolar.

Breathin ❥ YoonminWhere stories live. Discover now