Capítulo 13

775 97 20
                                    

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.



O sono fizera bem para Belle. Renovara suas energias e revigorara sua força. Com o auxílio de sua mãe, terminou de fazer os doces em tempo recorde. Ainda sim, decidiu deixar para o dia seguinte para escrever as cartas de James e a Sophia. Ela iria respeitar seu tempo e deixar sua mente descansar. Assim passou o resto da noite lendo um romance clichê bem fofo, daqueles que se compra em banca, o famoso romance de florzinha. Que ela amava, mas que fazia tempo que não dedicava a leitura por conta das múltiplas tarefas que realizada durante o dia.

No dia seguinte, Anabelle acordou mega animada e revigorada para enfrentar o dia. Ela estava feliz e confiante que seria um ótimo dia. Pena que as coisas nem sempre saem como planejado.

A garota seguiu seu dia normalmente, como sempre fazia. Tomou café da manhã com seus pais, conversou com eles sobre amenidades do dia-a-dia, deu um abraço apertado em seu pai e seguiu com sua mãe rumo a sua escola. Chegando lá, com o auxílio de sua mãe deixou todos os doces nos respectivos armários e se dirigiu para sua primeira aula do dia. Como gostava de aprender e estudar o dia passou rapidamente, pois prestava atenção nos professores e anotava tudo, assim quando se dava conta já estava no último período. Belle foi esperar sua mãe no banco em frente ao estacionamento. Gostava de ficar sentada lá, refletindo sobre a vida.

Foi quando o garoto de seus sonhos, James, sentou-se novamente ao seu lado e acenou para ela. Foi aí que a paz da garota foi embora e ela entrou no modo nervosa, totalmente desastrada e sem controle. Mas ela tinha dito a si mesma que iria enfrentar a situação. Então resolveu fazer um esforço tremendo para puxar conversa com o rapaz.

-Olá, James! Bom te ver por aqui, esta tudo bem contigo? - ela conseguiu controlar o nervosismo e não gaguejar. O assunto estava terrível, mas já era um primeiro passo.

-Estou bem também - o garoto respondeu abrindo um sorriso e sentou-se ao seu lado

James , por causa das cartas recebidas, estava disposto a ser alguém diferente e por isso, mesmo não achando nada de demais na garota, estava disposto a conhecê-la melhor. Por isso ele começou puxando assunto sobre amenidades e acabou descobrindo que ambos gostavam de ler e algumas de suas músicas favoritas eram a mesma. 

Ele estava gostando da conversa, quando a garota se soltava e deixava seu nervosismo dela. Ele a considerou muito amigável e fácil de conversar. Havia decidido que a ajudaria a deixar de ser tímida e a se soltar mais. Ele tinha a certeza que essa pessoa que estava conversando com ele nesse momento, mostrasse esse lado seu para todos. Poderia ser uma das garotas populares. Mas os que as pessoas apenas conheciam era seu lado fechado, nerd, que sabia todas as respostas e que desviava das pessoas sempre que alguém chegava perto. Estava mais do que seguro que poderia auxilia-la. Assim como a garota dos doces estava lhe auxiliando a enxergar a vida de uma maneira diferente. Ele ajudaria Anabelle a sair do casulo e se revelar ao mundo. Seria sua forma de retribuir ao mundo, tudo que estava recebendo.

Docinhos de AmorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora