Capítulo 8

1.1K 241 101
                                    


Seu coração vibrou de alegria ao receber a carta de James

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Seu coração vibrou de alegria ao receber a carta de James. Todo dia ficava na expectativa de saber se havia alguma coisa ali ou não, quando deixava os doces.

Cara pessoa anônima,

Desculpa o termo, mas é meio assim que me sinto em relação a você. Uma pessoa totalmente desconhecida, mas sei que ao menos está salvando a minha vida. São sentimentos conflitantes dentro de mim, mas em respeito a você, calarei a minha curiosidade e lidar internamente com essa questão.

Obrigado por seus doces, eles estão divinos como sempre. Minha irmã adorou o de ontem, disse que foi o favorito dela até agora. Ela continua na mesma situação, porém com uma grande diferença, está mais animada e disposta, e também está lutando com mais gana contra essa doença. Sem você nada disso seria possível, por isso sou muito grato.

A Ana, minha irmã, pediu para agradecer os doces e disse que quer ser seu/sua amiga. Que começará a te escrever cartas também. Falei para ela que quando escrevesse eu lhe entregaria e assim que ela terminar uma lhe entrego. Tenho certeza que ela vai gostar de se corresponder contigo assim como eu.

Não sei como descrever a sensação do que sinto quando escrevo e recebo suas cartas, mas é uma sensação boa. Quando leio suas palavras elas aquecem meu coração e quando coloco meus sentimentos no papel é como se tirasse um pouco da carga do meu coração e da minha alma e dividisse o peso, da um alívio muito bom. Não fazia a menor ideia como escrever é bom e terapêutico, hoje recomendo para todo mundo. Colocar sua dor no papel, mesmo que ninguém leia, já é dividir a sua dor e tirar a carga de si mesmo. Compartilhar contigo torna as coisas mais fáceis e melhores, pois a cada carta respondida fico um pouco mais em paz.

Sinto seu carinho e preocupação em cada palavra. E as coisas que você diz, faz com que me dê força e ânimo para continuar lutando de cabeça erguida e sem querer descontar minha raiva em todo mundo. Eu me sinto bem mais leve e as coisas parecem muito mais fáceis de suportar.

Vou tentar mantê-la atualizada sobre minha irmã. Vou te contar das consultas e o que ela permitir do que está sentindo. Quem sabe você não me ajuda a achar as palavras certas para ajudá-la? Quero ser um irmão que apoia, que lhe dá suporte e que ela saiba que pode contar comigo, que estarei ali por ela. Hoje disse isso para ela, e só consegui me dar conta do quanto isso era importante, depois que suas cartas entraram em minha vida.

Acho que nunca vou me cansar de te agradecer. Você com certeza é uma pessoa muito especial.

Semana que vem ela volta com a sessão de quimio. Vão ser dias não muito animadores, mas eu vou está lá por ela. Nesses dias, não precisa mandar o doce dela, ela não poderá comê-lo. Além de algumas vezes, ficar ruim do estômago, ela tem uma dieta bem restrita por causa dos fortes medicamentos. Assim você pode dar para alguém que também precisará muito.

Docinhos de Amorजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें