Capítulo 24

569 52 1
                                    

Naquele momento, toda a espontaneidade de Belle foi embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele momento, toda a espontaneidade de Belle foi embora. Seu coração disparou e suas bochechas ficaram vermelha. Quando tentou responder o cumprimento, não saiu nada. Parecia que sua garganta estava bloqueada. Saiu apenas um vento. Anna vendo o nervosismo da sua nova amiga resolveu interferir e ajudar.

-James, não faça mais isso! Assustar as pessoas desse jeito não é legal. A Belle não está acostumada com seu jeito de ser. Se controle. – Ana piscou para a amiga enquanto mexia seu dedo em sinal de indignação ao seu irmão.

-Você tem razão, mana! Me desculpe Anabelle! Serei mais cuidado da próxima vez. – sorriu numa tentativa de desculpar-se

A garota dos doces respirou profundamente e tratou de se recompor logo. Afinal ela era uma pessoa decidida e determinada e tinha prometido a si mesma que deixaria de ficar pisando em ovos na presença dele.

-Não foi nada – afirmou Belle – Foi só um susto! Está tudo bem! – arreganhou os dentes numa tentativa falha de sorrir - Sua irmã é um amor de pessoa, espero que ela possa vir mais vezes nos ver. Sinto que seremos ótimas amigas.

-Eu fico feliz de ver vocês duas se dando bem. Ana, apesar de as vezes ser uma mala. Não me olha assim, é verdade. É uma ótima irmã e pessoa. Com tudo que ela está passando, admiro ainda mais e fico feliz em saber que vocês duas se deram bem. Pode parecer meio estranho falar isso, porém as nossas breves conversas aqui no estacionamento me fizeram criar um carinho por ti. Acredito que a amizade de vocês duas será benéfica para ambas.

Na cabeça de James, sua irmã ganharia uma amizade nova e alguém que estaria do seu lado, mesmo com sua doença e Belle teria alguém que a fizesse se soltar e ser ela mesma. Que era seu projeto atual, inspirado nas ações da garota dos doces. Por isso o sorriso enorme, estava matando dois pássaros numa cajadada só. Mal sabia ele, que era o início de uma amizade para o resto da vida e que muito em breve sua irmã pretendia dar uma cúpida para torná-la sua cunhada.

-Obrigada pela confiança. Não esperava isso vindo de ti! Ainda mais por conta da situação com a Luana – Belle sabia que eles haviam terminado, mas ele contara isso apenas a garota dos doces, então não poderia dar bandeira

-Ela não é mais minha namorada. E sinto muito por tudo que ela lhe fez. Queria poder voltar no tempo e mudar tudo isso, mas infelizmente não posso. Espero que possa aceitar minha amizade e companhia. Ainda vai ter muito olhares para você. Mas acredito que não terão mais a coragem de ser cruéis.

-Eu adoraria ser sua amiga. – Na cabeça dela ela completou com e muito mais -Realmente nós não podemos mudar o passado, mas agradeço por você não se incluir na lista dos debocham de mim e por se dispor a me ajudar. Isso deixa meu coração quentinho.

Anna que não era boba nem nada, não perdeu a oportunidade e abraçou os dois bem apertado, tornando um abraço triplo. Seria o primeiro abraço de muitos que ela planejava entre os dois e alguns beijos também estavam na lista.

-Vamos comemorar as novas amizades, quero esse abraço bem apertado. Eu já amo vocês.

A buzina tocou ao fundo, era a mãe de Belle a chamando para irem para casa. Ela esperou o quanto deu, sorrindo com as novas amizades da filha. Porém naquele dia ela tinha horário para chegar em casa e não poderia mais esperar. Abriu um largo sorriso para filha, mas não disse nada do que pensava. Sabia que esse era o momento da sua garotinha e ela precisava desse tempo para processar e digerir tudo que estava acontecendo. Iria apenas acompanhar de longe todo o processo e mandando muita energia positiva. Quando ela estive pronta, sabia que ela compartilharia o momento.

 Quando ela estive pronta, sabia que ela compartilharia o momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, a sumida retornou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, a sumida retornou.

Peço desculpas pela demora em aparecer. Eu não estava muito bem, mas como prometido eu não vou desistir dessa história e sempre voltarei para vocês.

Agradeço todas as mensagens de carinho e os pedidos para que continuassem, isso me ajudar a estar aqui de volta.

O capítulo está curtinho e não sei era tudo aquilo que eu estava esperando e vocês também. Mas foi o que senti que precisava acontecer.

Eu amo vocês. 

Obrigada por sempre estarem aqui comigo e por termos batido 20K.

Me digam o que estão achando e deixem a estrelinha.

Estou com ideias para novas histórias, então fiquem de olho no meu perfil.


Docinhos de AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora