Capítulo 6

1.3K 288 73
                                    


Com tanta felicidade sentida pela garota, quando chegou em casa tratou logo de fazer seus doces, tinha certeza que seriam os mais gostosos e com melhores energias, pois ela estava enxergando o mundo ainda mais em cor-de-rosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com tanta felicidade sentida pela garota, quando chegou em casa tratou logo de fazer seus doces, tinha certeza que seriam os mais gostosos e com melhores energias, pois ela estava enxergando o mundo ainda mais em cor-de-rosa.

Vestiu seu avental florido e pôs a mão na massa, ou melhor dizendo na colher de pau que mexia na panela. Ela ficou girando a colher em circulas observando o líquido se transformar em algo pastoso, e assim seguiu por vários minutos, enquanto fazia o movimento ia cantarolando. Seu coração estava em festa e era tanta felicidade que não cabia no peito, por isso extravasava de outras maneiras. Naquele momento era cantando, mas durante o dia, se pegou rindo sozinha, dando pulinhos e gritinhos de felicidade.

Sua mãe até mexeu com ela dizendo estar muito contente, perguntou a filha o que era, mas a menina preferiu não compartilhar. A mãe decidiu respeitar o silêncio da filha e apenas decidiu curtiu a felicidade da garota.

Após terminar de fazer todas as massas de brigadeiro, e as colocar para esfriar, Belle decidiu que colocaria todos os granulados coloridos hoje. Para combinar com sua alma e felicidade. Queria tudo com muita cor e alegria, até mesmo os papeizinhos de colocar o docinho dentro ela escolheu cores bem alegras e vibrantes, para que o mundo inteiro soubesse que ela estava feliz.

Após todos os doces estarem prontos era o momento de fazer as mensagens. Fez a de todos os seus colegas e depois fez a de James. Naquele momento decidiu que enviaria a carta do dia anterior que não teve coragem. Agora estava mais que preparada para isso. E se deu conta do quão besta e insegura estava sendo. Gritou para si mesma: Xô insegurança.

Esperava que com isso, pudesse se sentir mais segura e pudesse começar a expressar seus sentimentos e não se esconder, principalmente no colégio, pois nos outros lugares que ia, conseguia se sentir mais segura e convicta de si mesma.

Assim que a carta estava pronta se sentiu bem consiga mesmo. Não via a hora de colocar no armário do rapaz e receber sua resposta. Estava ansiosa para começarem a se corresponder por cartas.

 Estava ansiosa para começarem a se corresponder por cartas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Querido James,

Meu coração está transbordando de sentimento após ler sua carta. Fico contente em saber que pude ajudar sua família. E é por isso que faço os doces, para ajudar as pessoas. Para expressar meu amor e poder fazer as pessoas terem momentos bons e também que possam repensar sua vida, seu dia, suas atitudes.

Adoraria que me contasse mais sobre sua família e como está evoluindo o quadro da sua irmã. Não é que eu não confie em ti. Eu só não me sinto preparada para revelar meu rosto, mas adoraria continuar trocando cartas contigo. Inclusive vou te enviar a carta que iria te encaminhar no dia anterior, porém não encaminhei porque achei estar sendo íntima e invasiva demais.

Não sabe a alegria que estou sentindo em saber que algo que estou fazendo está surtindo efeito nas pessoas. Amo poder saber que fiz a diferença, nem que seja só um pouquinho na vida de alguém. Esse canal está sempre aberto para conversa. Se precisar desabafar, contar algo, estou sempre aqui. Só deixar uma mensagem que o mais rápido que puder irei lhe responder. E se, se sentir triste ou solitário, lembre-se que os poderes mágicos não são somente para sua irmã, servem para ti também.

Daí pensa nisso, que toda a força está em ti. Pode não curar tudo ou resolver o problema, mas, pelo menos, nos faz sentir mais forte e que não é a pior coisa do mundo. Tudo tem uma solução, ou, pelo menos, outra maneira de encarar, agir e resolver, às vezes é só uma questão de mudar de ponto de vista. E lá estou eu falando muito de novo. Além de gostar de cozinhar, gosto de conversar. Então não se assuste com o tamanho das cartas. Me mantenha atualizada viu, realmente me preocupo com sua irmã e quero saber como ela está. Obrigada por me permitir te ajudar e por essa carta maravilhosa.

Com carinho,

Alguém que se preocupa contigo.

Docinhos de AmorWhere stories live. Discover now