Capítulo 14

749 90 10
                                    


Belle chegou à conclusão de que ainda bem que era sexta-feira. Que teria o fim de semana todo para colocar sua mente em ordem. Mas ainda assim não deixaria de fazer os seus doces. Pois todos os sábados ia para orfanatos e hospitais distribuir seus quitutes e não seria o ocorrido que lhe impediria de fazer isso. Sabia que ao visitar todas aquelas crianças suas forças se renovariam. Pois tinha a plena certeza de que tinha muito o que agradecer.

Assim tratou de respirar bem fundo, expirando todos seus pensamentos negativos e tratou de ir cuidar de suas panelas. Nada como estar a frente do fogão para encontrar sua tranquilidade. Quando se deu conta já estava escuro e quase na hora de ir para seu quarto. Após tanto trabalho duro, estava sentindo-se mais leve e animada. Quase a Anabelle otimista de sempre.

Ao despertar, esticou bem seus braços, movendo-se de um lado para o outro, abriu seus olhos lentamente e sorriu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao despertar, esticou bem seus braços, movendo-se de um lado para o outro, abriu seus olhos lentamente e sorriu. Era dia de ver suas amadas crianças.

Tratou logo de tomar um banho e se vestir. Estava ansiosa para ver o sorriso contagiante das crianças.

Chegou ao orfanato Bella Luz e a recepção foi a mesma de sempre, todas as crianças saíram correndo para abraçá-la felizes por tê-la ali. Esse momento, era seu refúgio, era quando ela se sentia plena, em paz e sabia que estava cumprindo sua missão. Ela viera ao mundo para distribuir amor. Às vezes as coisas saíam de seu controle e o lado dramática dominava, mas essas crianças sempre a traziam de volta para a sua realidade. Enchiam seu coração de bons sentimentos e de muito amor.

Ela passou a amanhã toda brincando com as crianças e alguns dias chegou a se estender até de tarde. Elas as amavam não pelos doces que ela fazia, ou não só, mas por ela se dedicar e dar seu tempo a eles, estar presente. Belle escutava todas as crianças e dava atenção a todos. Além de brincar, ela ouvia e incentivava todas elas a serem melhores e a não se sentirem só. A entenderem que eram amadas por ela e que sempre estaria ali por eles.

Ao final do dia ela sentiu-se cansada, mas muito realizada. Toda sua negatividade fora deixada de lá. Até que ela olhou seu celular. Seu coração disparou e lágrimas rolaram solta por seus olhos. Ela não estava acreditando no que estava vendo.

Alguém filmou o momento de sua queda e o vídeo fora compartilhado para o colégio todo. A namorada de James foi a pessoa que postou e estava incentivando as pessoas debocharem dela. Que ela iria fazer? Toda sua alegria fora embora. Como iria enfrentar todos esses comentários maldosos. Vontade de voltar ao colégio ela não tinha mais.

Aconchegou-se bem na sua cama cor de rosa e olhou para estrelas do teto, pedindo forçar para aguentar tudo aquilo. Ela teria que enfrentar e fazer as coisas ficarem bem. Ela só não sabia ainda como.

Foi quando viu uma mensagem em um de seus grupos do whatsapp e sorriu. Ela ainda não sabia como, mas de alguma forma tudo ficaria bem. Assim conseguiu acalmar-se e dormiu.

 Assim conseguiu acalmar-se e dormiu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Boa noite, pessoinhas, como vai vocês?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Boa noite, pessoinhas, como vai vocês?

O capítulo ficou curtinho, mas pelo menos não demorei para postar.

Já tenho várias partes escritas, eu só preciso encaixar na história.

Vai vir uma parte meio dramática da história. Mas prometo que vou tentar continuar deixando a história leve.

Me contem o que acham que vai acontecer nos próximos capítulos.

Docinhos de AmorWhere stories live. Discover now