Capítulo 20

618 69 2
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Minha querida amiga, Ana

Obrigada por última carta. Você soube me questionar da maneira certa. Por trás de todo esse meu otimismo tem uma garota que tem medo de se expor. Eu enxergo a vida meio que em cor de rosa. Eu sei disso e também sei que energia positiva ajuda e muito. Mas lá no fundo, eu sei que tem muitas coisas que preciso trabalhar em mim. O medo de se expor e ser rejeitada é uma dessas coisas. Com sua pergunta me dei conta que eu sou eu mesma no lugar que me sinto segura. No resto eu apenas estou ali, mas ninguém percebe minha presença. Nem pro lado bom e nem para o lado ruim.

Se bem que ultimamente coloquei na minha cabeça que iria me sair da minha bolha e iria me permitir viver mais, principalmente no colégio. Mas confesso que minhas tentativas não deram muito certo, acabei levando umas pancadas da vida. Chorei bastante e quis fugir de novo, mas teve seu lado bom, ganhei uma nova amiga, que segurou a minha mãe e me deu um abraço. Isso vale muito. Não sei o quão pronta eu estou para tentar novamente, mas sei que logo, esse passo será dado. Eu agradeço demais seu carinho e preocupação.

Vou lhe contar um segredo, sinto que posso confiar em você. Vai ser meu salto da fé de hoje. Quem sabe com o tempo possa ir contando mais sobre minha pessoa e tudo que sinto.

Não sei exatamente tudo que seu irmão lhe conta e se o James chegou a compartilhar o ocorrido contigo. Mas todo caso eu sou a pessoa que estava falando com ele na saído do colégio e acabou caindo um tombo daqueles. Para ajudar foi filmado e compartilhado com todos. Foi quando eu tomei coragem para falar com ele, claro que não ia contar quem eu era, mas comecei a me aproximar e ocorre isso. Por isso fiquei recuada. Mas sei que em breve vou erguer meu pescoço e seguir de cabeça levantada. Eu não fiz nada errado. A namorado dele que me filmou em um momento inoportuno.

Já estou perdendo nas minhas palavras. Enfim sou a pessoa da filmagem. E no que isso ocorreu foi o dia que recebi sua última carta. Ela realmente mexeu comigo. Me fez me dar conta que mesmo com todo o ocorrido eu não estou só e que posso aceitar ajuda das outras pessoas para seguir em frente e tudo voltar a ficar bem.

Eu espero que você esteja cada dia melhor e que em breve eu consiga vencer a mim mesma e te conhecer pessoalmente e te dar um abraço bem aperto. Eu estou sempre mandando energias positivas para que você fique bem e que seu exame venha com ele zerado.

Obrigada por sua carta.

Te considero muito.

A Garota dos Doces.

Abrir seu coração dessa maneira não fora fácil. Uma lágrima chegara escorrer por sua face. Mas como já vinha dizendo a si mesma a alguns dias, ela iria aprender a se abrir mais e mostrar ao mundo quem era. Esse era mais um dos pequenos primeiros passos que daria. Ainda não tinha coragem de contar que seu irmão era seu amor a muito tempo e que guardava calada para si isso. Em algum momento isso seria dito, apesar de ele ainda não ter chegado.

Assim com o coração muito mais leve, se aconchegou em sua cama e dormiu. Foi um sono sem sonhos, mas que a revigorou para encarar o dia seguinte.

 Foi um sono sem sonhos, mas que a revigorou para encarar o dia seguinte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oi, como vocês estão?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, como vocês estão?

Sei que os capítulos estão bem curtinhos. Mas pelo menos eles estão saindo com uma frequência bem mais curta...

Docinhos de AmorWhere stories live. Discover now