Capítulo 25

614 50 4
                                    



Belle ainda não estava acreditando nas surpresas que aquele dia a reservara. Primeiramente a carta de James, falando que estava solteiro, depois a chegada de Anna e o carinho imediato que surgiu entra elas e para completar a cereja do bolo: James informando que estava do seu lado e seria seu amigo. Quem diria que esse momento iria chegar? Ela estava nas nuvens. Ainda teria que aprender a lidar com seus sentimentos e nervosismo para não gaguejar ou dar mancada na frente dele. Porém, recebera muito mais do que poderia imaginar. Nesse momento, ela sentia-se a garota mais sortuda do mundo todo.

Anabelle aninhou-se em sua coberta cor de rosa e contemplou as estrelinhas grudadas no teto de seu quarto. Ela realmente era especial e finalmente estava começando a se sentir assim. O sorriso estampado em seu rosto era enorme. A sensação que corria por todo seu corpo era de que tudo era incrível e maravilhoso, que nada poderia atingi-la e que a vida era cor de rosa. Ela tinha certeza de que naquele dia os doces que produziria seriam os mais fabulosos e gostosos que já havia feito. Pois estava na sua melhor versão e com a energia mais vibrante.

JAMES

-Estou surpreso com sua presença aqui no colégio? Que aconteceu, maninha? – questionou com o tom de voz baixo, pois estava preocupado.

O garoto estava se questionando o porquê da presença de sua irmã ali. Ele não perguntara nada, para não deixar a irmã constrangida em frente a Belle. Mas não deixava de passar em sua cabeça de que poderia ter ocorrido algo.

-Está tudo bem, mano! Não precisa se preocupar. Eu ouvi você falando sobre a Anabelle e fiquei curiosa. Não gostei nada de ver aquele vídeo e saber das coisas que fizeram com ela. E como também estou num processo de transformação resolvi vir conhecê-la e ver o que poderia fazer para ajudá-la. Descobri que ela é um amor de pessoa e já somos grandes amigas. Então, trate de tratá-la muito bem, se não vai se ver comigo!

James aproximou-se de Anna e lhe deu um abraço bem apertado. Soltou todo o ar de seus pulmões lentamente e foi relaxando e diminuindo as batidas de seu coração.

-Eu gostei da aproximação de vocês duas. Adorei te ver rindo e estando leve e a vontade com alguém que não fosse da família. Eu apoio essa sua ideia. Mas da próxima vez me avise antes. Você sabe que me preocupo contigo. Você é chata, mas eu te amo.

-Eu também te amo, seu bobalhão! E acostume-se pretendo vê-la mais vezes. A Belle tem uma energia que aquece nossos corações e já sinto que seremos grandes amigas. E vou dizer mais, eu espero que tudo que você falou seja verdade e que você a ajude também. Ela está precisando sair da concha e ser acolhida. Ela merece ser respeitada nesse colégio. Ela não fez nada demais, apenas caiu um tombo. Não deveria ser julgada com tanta severidade.

-Eu sei, e isso foi a gota final para eu terminar com a Lu. Foi uma injustiça muito grande. A garota é toda tímida e quieta na dela. Não fez nada a ninguém, não merecia estar passando por isso. E sim minha promessa é séria. Eu criei um carinho por ela e vou ajudá-la, como você mesmo disse a sair da concha, perder a vergonha, que eu não entendo o porquê ela sente e principalmente a ser respeitada. Vou usar a minha popularidade para uma boa causa.

-Nem vou comentar nada mais sobre a Lu, você sabe o que penso sobre ela depois de tudo que tem acontecido. Mas estou animada no nosso projeto #resgatedabelle. Já sinto que deu super certo e a vejo andando confiante e segura de si, livre por aí.

Uma buzina tocou ao longe, chamando a atenção dos irmãos. Era a carona para casa. Ambos foram até o carro e seguiram o resto do caminho em silencio. Cada qual bolando planos e pensando em algumas ideias de como iriam ajudar a Belle. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E ai, pessoas queridas?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E ai, pessoas queridas?

Bateu a inspiração cá estou aqui de novo. Dessa vez foi rapidinho hein.

Me contem, o que estão achando do novo comportamento dos personagens? Eu estou adorando vê-los mudar e se permitirem serem diferentes.

Deixem a estrelinha.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 12, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Docinhos de AmorWhere stories live. Discover now