Capítulo 21

608 66 6
                                    

Assim que abriu os olhos, Belle já se sentiu revigorada e com muita disposição

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que abriu os olhos, Belle já se sentiu revigorada e com muita disposição. Por algum motivo ela acordara animada e muito alegre. De onde vinha tanta alegria ela não sabia. Mas não iria reclamar de toda essa disposição.

Ela seguiu com sua rotina matinal e quando se deu conta já estava na escola, em frente ao armário de James. Quando foi deixar o doce lá, tinha uma carta. Ela não estava esperando por aqui, afinal ainda não havia respondido a última carta recebida.

Seu coração acelerou e nós instalaram-se em seu estomago. Suas mãos chegaram a ficar gelada. Ela estava nervosa e ansiosa e não sabia por que estava sentindo aquilo. Nunca sentira tão fortemente por uma carta. A pressão no peito foi tanta que ela terminou de entregar os doces e tratou de ir a um dos pátios que havia no fundo da escola. Um que poucas pessoas frequentavam. Assim conseguiria ler tranquilamente, sem ser percebida por ninguém. Ainda tinha 20 minutos até o sinal tocar. Era tempo suficiente.

Chegando ao local, sentou-se no chão e se recostou junto a uma arvore antiga, porém com um tronco bem grosso. Abriu o envelope e tratou de ler a carta de seu amado.

Cara Garota dos Doces,

Hoje eu estou precisando desabafar e por isso resolvi lhe escrever essa carta. Já somos amigos certo? Por isso não preciso aguardar seu retorno. Pelo menos eu creio nisso.

Hoje eu terminei com a Luana. Estou um mix de emoções.

Estou triste e um pouco mexido, mas ao mesmo tempo leve, muito leve. Parece confuso isso, mas é assim que me sinto. É triste se despedir de alguém que foi muito importante para você. Mas sinto que já não estávamos mais conectados. Eu não sou mais a mesma pessoa e já não estava à vontade com nosso relacionamento.

Vou ser bem sincero, espero que não fique constrangida com tudo que irei lhe dizer.

Luana é gata, muito gostosa, além disso a garota mais popular do colégio. O meu velho eu, sentia-se orgulhoso de a ter conquista. Afinal, todos me invejam. Não posso esquecer de dizer que ela quente e adorava a forma como ela fazia meu sangue ferver.

Nós sempre estávamos indo em festa e encontro com nossos amigos e ficávamos rindo e debochando de quem não fazia parte de nosso círculo. Eu adorava mostrar a todos que eu havia a conquistado. Mas a graça acabou. Desde que Ana ficou doente, minhas prioridades são outras e depois que te conheci, mudei minha forma de enxergar a vida.

Ana e Luana, eram amigas e posso dizer que até parecidas em várias coisas. Ambas gostam de festas, dançar, paquerar e gastar dinheiro comprando roupas e acessórios.

Luana é uma das pessoas que sabe do câncer de Ana e como minha namorada, eu esperava apoio, compreensão. Comigo, mas principalmente com minha irmã. Mas ela apenas mandou uma mensagem de melhoras e foi se afastando. Nunca me perguntou como ela estava, se eu precisava de algo, ou se ela precisava de algo. Apenas me chamava para sair e reclamava que eu já não ia aos nossos encontros. Que preferia que ela viesse aqui em casa. Ela não conseguia entender que Ana era minha prioridade e que eu não tinha energia para saídas.

Luana não é má pessoa, eu ainda tenho um carinho por tudo que vivemos, mas confesso que há um pouco de mágoa. Eu queria apoio e não cobranças. As vezes só queria um abraço e um lugar onde eu pudesse desabar ou então receber um carinho. Queria que ela facilitasse para Ana também, que a incluísse e a fizesse sentir-se importante. Mas as coisas não sempre como queremos.

A gota d'agua foi o ocorrido com a Anabelle. Digamos que foi o estopim e o momento que eu disse para mim mesmo, chega, agora não da mais. Não gostei de ela ter compartilhado o vídeo da garota. Ela não fizera nada além de conversar comigo e ficar com vergonha. Não merecia a humilhação pela qual passou. Eu juro que conversei com a Lu e pedi que parasse de implicância com ela. Mas ela não parou. A cada dia que passava ela fazia mais piadas e ficava falando besteiras para garota toda vez que se cruzavam. Antes eu iria rir e achar graça. Acharia que a Lu estaria arrasando. Agora isso me irritou. Fico só pensando no que a Anabelle deve ter sentindo. Da força que ela vai ter que ter para dar a volta por cima e lidar com tudo isso. Eu não quero mais estar ligado a alguém que acha graça nessas coisas. Isso não condiz mais com a pessoa que eu sou. É provável que eu perca popularidade, mas aprendi que ela não é o mais importante.

Então talvez agora, você seja amiga do futuro ex-garoto popular. Obrigado por me ouvir e por sempre ter uma palavra de conforto e carinho. Encontrei em você o apoio que eu estava precisando e não esperava receber.

Do seu amigo,

James

Belle abriu um sorriso enorme assim que acabou de ler a carta. James a considerava uma amiga e por tudo que havia contado uma bem importante. Ela estava se sentindo a garota mais especial do mundo. Esse sentimento bloqueou todos os comentários negativos das pessoas e fez com que o resto do seu turno no colégio fosse maravilhoso.

 Esse sentimento bloqueou todos os comentários negativos das pessoas e fez com que o resto do seu turno no colégio fosse maravilhoso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Esse capítulo foi pouquinho maior, mas não tanto assim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse capítulo foi pouquinho maior, mas não tanto assim. Mas que capítulo importante. Será que é agora que esse romance desenrola e acontece de uma vez?

Me contem o que estão sentindo.

Docinhos de AmorWhere stories live. Discover now