Capítulo 23

630 62 16
                                    

Belle estava passada com o que lera na carta

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Belle estava passada com o que lera na carta. A ficha de que Anna sabia seu nome e quem ela era ainda não havia caído. O que ela tinha feito? Se questionava como iria lidar com todos aqueles acontecimentos. Mas no fundo ela sabia que seria maravilhoso conhecer Anna pessoalmente e contar com sua amizade. Quando leu a parte da futura cunhada, seu coração deu uma palpitada mais forte. Era tudo que ela queria, mas no fundo tinha medo disso. Que Anna não a colocasse em apuros.

O resto da aula passou rapidamente e quando se deu conta, já estava na hora de ir para casa. Como de costume sentou-se no banco de frente para o estacionamento enquanto aguardava sua mãe. Foi quando ouviu um berro ecoando seu nome. Virou na direção do som.

-Belle - uma garota loira de olhos azuis gritou enquanto vinha correndo na direção de Anabelle

Para atravessar todo o estacionamento ela levou cerca de 5 minutos e parecia que estava chegando no seu limite.

A loira agarrou-se na garota e a abraçou fortemente. Os corações de ambas estavam acelerados. Elas ficaram uns bons minutos desse jeito até que a respiração de ambas voltou ao ritmo normal. A loira estava bem emocionada e lágrimas rolavam por seus olhos. Belle não estava entendendo nada, pois não conhecia essa pessoa.

-Bells, eu sou a Ana. Sua mais nova amiga. Eu não aguentei, eu precisava te conhecer e te dar esse abraço pessoalmente. Não se preocupe, não contei quem é você ao James e falei que queria vir a escola hoje conhecer a garota do vídeo e ajudar. Você realmente se tornou o novo projeto dele. E quando ele descobrir a ironia disso. - Falava ela sem parar, rapidamente, despejando tudo de uma vez. Era a emoção falando mais alto.

- Ana? - indagou Belle, ainda na fase de processar tudo - meu deus é você mesmo? Estou tão feliz de te conhecer. – Balbuciou enquanto abraçava a amiga novamente.

-É claro que sou eu, Anabelle. Finalmente eu sei quem é a garota dos doces e que salvou a minha vida. Não sabe quanto tempo tenho esperado para poder te conhecer. Gratidão é muito pouco para expressar tudo que sinto por você. Você é minha melhor amiga e eu não vou soltar a sua mão, assim como você não soltou a minha. – Externou Ana, o sentimento que havia dentro de si.

-Eu posso ainda estar frágil fisicamente, mas sei que tenho um certo grau de influência por aqui e não vou deixar ninguém te desrespeitar. Quem fizer isso irá se ver comigo. A partir de hoje, está declarado ao mundo todo que você é minha nova melhor amiga. Vamos tirar uma foto e postar no Instagram. Ninguém terá coragem de passar por cima disso. Você agora é minha "protegida". Não que você precise ser protegida, mas com isso vai acabar as brincadeiras maldosas e sem graça. Não sabe a raiva que senti quando James me contou tudo que estava acontecendo. E por falar nele, ele também irá te proteger e declarará que é seu amigo. Não seja tímida com ele, viu. Não estrague meu Shipp. Eu ainda vou juntar vocês dois. – Disparava rapidamente, Ana, sem se dar conta do vermelho que Anabelle estava ficando – Mas ok, eu vou me controlar e deixar vocês serem primeiro amigos. Não posso ser sem noção e nem invadir demais a privacidade da vida de vocês. Mas que eu Shippo, eu shippo. Ainda mais que te conheci pessoalmente. Você não tem ideia do quão bonita você é. Por isso a Lu, ficou louca com você. Você não é toda enfeitada e arrumada que nem ela. Mas mesmo nesse seu jeito simples de arrumar e de ser, você tem uma beleza natural. Não vou dizer para você mudar, porque eu gostei disso em ti. Você é você. Única. Mas já vi que você se esconde. Agora aqui quando falei meu nome, você se soltou e se transformou, mas antes você estava quieta, com os ombros caídos e olhar para baixo. Nada parecido com a garota das cartas. Eu sei, tô falando sem parar, esse é meu jeito de ser. Mas mulher, levanta essa cabeça. Não precisa erguer demais e parecer arrogante, levante que nem agora e olhe as pessoas nos olhos e saiba que o mundo todo pode ser seu. Que você é maravilhosa.

-Caraca, Ana! Você fala, hein! – mas obrigada por suas palavras. Vou refletir sobre o que disse e ver no que posso melhorar. Eu achei que eu falava muito quando estava nervosa, mas já vi que você ganha de mim. E eu aceito ser sua nova melhor amiga. Você não perguntou, mas todo caso eu digo que sim – soltou uma risada enquanto levantou as mãos e as uniu em frente de sua cabeça, em forma de expressar sua gratidão por aquele momento.

-Eu não estava esperando conhecê-la, muito menos agora. Eu me emocionei com sua carta e com seu carinho por mim. Não estou habituada a receber isso fora as pessoas da minha família. Te conhecer me deixa um pouco nervosa, mas está sendo maravilhoso. Você já chegou soltando várias verdades na minha cara, mas no fundo sei que estava precisando ouvir isso. Estou tentando perder a vergonha e me expressar melhor. Nas cartas é fácil e flui. Mas no ao vivo eu me tremo toda. Obrigada pelo seu apoio e por sua amizade. Era tudo que eu estava precisando nesse momento e não sabia que necessitava. Vamos logo tirar essa foto para o instagram, antes que perca a coragem.

Ana pegou o celular de sua bolsa e liberou a câmera. Enquanto isso as duas se abraçaram de lado e aproximaram seus rostos. Foram ajeitando os ângulos de seus corpos, até acharem um em que ambas gostassem do que viam na tela. A loira bateu a foto e já tratou de publicar na rede sociais e marcou a Belle com a legenda: Um dos presentes mais lindo que a vida me trouxe... Minha nova melhor amiga.

As garotas trocaram seu número de telefones. Agora elas poderiam mandar mensagens e se ligar. Mas combinaram que seguiriam enviando cartas via James, para que ele não desconfiasse de nada. Por parte da Ana, ela já queria juntar os dois, mas ela estava começando a entender a insegurança e receio da nova amiga e respeitaria o tempo dela. Mas claro que ela não deixaria de dar aquele empurrãozinho de vez em quando. Sua paciência não era tão grande assim.

As duas seguiram conversando e descobrindo mais uma sobre a outra. Porém Anabelle não teve coragem de contar a nova melhor amiga que era apaixonada por seu irmão e estaria realizada em se tornar sua cunhada. Ela ainda não sabia lidar com isso e por mais que Ana tivesse dito que ela shippava, sentiu em seu coração que não era real e precisava de um tempo para lidar com isso e confessar esse amor a loira.

Enquanto elas seguiam tagarelando James apareceu e deu um abraço apertado em sua irmã e acenou para Belle.

-Boa tarde, meninas! – cumprimentou ele – Fico feliz que tenham conhecido e pelo visto já estão se dando bem

-Boa tarde, meninas! – cumprimentou ele – Fico feliz que tenham conhecido e pelo visto já estão se dando bem

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

E aí, que acharam do capítulo?

Eu amei esse encontro e já espero muito dessa amizade.

Que será que vai acontecer agora que o James apareceu? Eu tô curiosa para saber kkkkkk

Lembrem-se de deixar o seu voto.

Docinhos de AmorTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang