Capítulo 9

1K 224 37
                                    


Olá, Garota Anônima!

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Olá, Garota Anônima!

Pelo menos agora eu sei que você é uma guria. Já me sinto mais próximo de ti. E também fica mais fácil se referenciar a você. Fiquei arrepiado com a metáfora do girassol, inclusive comprei um e plantei no pátio da frente aqui de casa. Consigo vê-lo da janela do meu quarto. Assim nunca me esquecerei de que devo ser luz na vida das pessoas e que tudo é uma questão de perspectiva. Obrigado por essa lição.

Hoje são duas cartas, uma minha e uma de minha irmã. Ana caprichou na carta. Ela parece enorme. Não sei se eu conseguiria escrever tudo isso de palavras, mas imagino que ela também esteja querendo desabafar contigo e te agradecer.

Eu estou começando a me acalmar com toda essa situação e já sinto no meu peito que venceremos o câncer. Não sinto mais aquela angústia como se a cada minuto pudesse ser o último com a minha irmã. Na verdade pode, porque podemos morrer a qualquer momento, mas o que quis dizer e que me sinto otimista e isso se deve inteiramente a você.

Gostaria de poder conhecê-la pessoalmente e lhe dar um abraço daqueles bem apertados, mas entendi sua necessidade de não se apresentar nesse momento e como prometido, respeitarei. Queria dizer que você anda me inspirando a ser uma pessoa melhor. E me dei conta que não é só questão de como lidar com a minha irmã e lhe auxiliar, mas sim como pessoa no todo. Decidi que começarei a enxergar a vida com outros olhos, por outras perspectivas e quero ajudar mais pessoas. Vou começar a interagir mais com outros grupos de pessoas no colégio. Senti esse chamado hoje de manhã, assim que abri meus olhos. Que lá, modéstia a parte, sou uma pessoa popular e no círculo bem-visto da escola. Senti que posso ajudar outros que não são tão bem-vistos como eu. Ainda não sei como farei isso, estou elaborando o plano em minha mente, mas alguma farei. E sei que irá me apoiar, como sempre.

Gratidão por sempre estar aqui, mesmo que seja através de uma carta. Elas andam sendo um dos melhores momentos do meu dia. Aquele pelo qual fico esperando.

Com Carinho.

Seu eterno e grato amigo James

Seu eterno e grato amigo James

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Olá, Garota Anônima!

Eu sei que você é uma garota, pois meu irmão James me contou. Nem sei como começar a agradecer. Obrigada de coração por tudo que tem feito por minha família e principalmente por mim. Não te conheço, mas já te considero uma amiga.

Após sua primeira carta, minha vida ficou mais leve e um pouco mais fácil. O câncer continua, mas a forma como enxergo a situação mudou. Isso não tem preço. Seus doces fazem verdadeiros milagres. Sei que diz que só desperta o poder que temos em nós, mas enxergo como um milagre, pois, sua positividade, boas energias e principalmente suas palavras me fizeram encontrar minha força para lutar, para seguir em frente. Agora sinto que vencerei essa batalha. Que é apenas um momento difícil do qual eu sei que passará.

Gostaria muito de poder te conhecer e agradecer pessoalmente, mas James me explicou que não se sente a vontade com isso. Na minha visão limitada isso é besteira, mas te devo muitas coisas. Claro que respeitarei essa decisão, e se você quiser se apresentar somente a mim e não ao bobo do meu irmão. Saiba que conseguirei dar um jeito nisso.

Sei que James é o garoto popular do colégio e tem uma fama de mauricinho metido. E de certa forma ele é, então por isso consigo entender o seu resguardo. Mas por suas cartas sei que você enxerga ele além desse papel idiota, que você consegue perceber sua alma, sua verdadeira essência como eu vejo. Ele é um cara maravilhoso. Só anda com as pessoas erradas, e com as garotas erradas, principalmente. Adoraria o ver com uma garota como você.

Mas eu me desviei do assunto né, essa carta é sobre nós duas e não sobre ele. Você me inspira, me motiva e está me devolvendo a vida, é o que tenho de mais precioso. E como falei no início, já te considero uma amiga, quase uma irmã. E parece tão fácil escrever e desabafar contigo, coisas que com minha família me controlo e me seguro, pois não quero vê-los sofrer.

Vou te confessar que pensei em desistir muitas vezes, o tratamento é doloroso e eu achava que no final não funcionaria. Eu tentava ser forte, mas a verdade é que eu era/sou uma garota assustada, com medo de morrer, mas seus doces, suas mensagens curtas enviadas através de meu irmão, me fizeram repensar. Sua doçura me fez ver que talvez tenha outra resposta. Eu ainda não estou otimista e tão confiante assim, mas já começo a sentir que essa batalha será ganha. Já não enxergo a derrota tão facilmente. E agora sei que devo lutar até o fim.

Acho que a pior parte é ver o sofrimento nos olhos deles. A cautela, a tristeza, o desvio dos olhares, mas sinto que com minha mudança de atitude, isso também está mudando. Não quero ninguém sentindo pena de mim, isso é a pior parte. E com você, nunca senti haver esse sentimento por trás. Apenas carinho e preocupação. Obrigada por isso também. Isso fez toda a diferença.

Eu não sei fazer doces e no momento também não tenho condições de fazê-los. Mas resolvi deixar uma mensagem do dia, assim como você deixa para muitos. Espero que essas palavras entre em seu coração e em sua mente, que sinta e saiba o ser maravilhoso que você é.

Com Carinho,

Ana.


¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.



Adorei escrever essas duas cartas

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Adorei escrever essas duas cartas. Que vocês acharam delas? Como acham que nossa querida Belle irá reagir?

Ana irá aos poucos começar a aparecer na história também.


Docinhos de AmorDonde viven las historias. Descúbrelo ahora