𝐂apítulo 3.

7.9K 531 138
                                    

Me solto do garoto que estava dançando comigo indo atrás de Heyoon, já que estava cansada e com sono

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me solto do garoto que estava dançando comigo indo atrás de Heyoon, já que estava cansada e com sono. Vou andando com dificuldade por causa da casa estar cheia, subindo para o segundo andar porque eu tinha certeza que ela estava com aquela loira.

- Opa! Desculpe. - sorri amarelo para o cara que esbarrei propositadamente, ele era bonito.

Saio andando sentindo seu olhar queimando em mim, já que eu derrubei a bebida que estava em sua mão na sua camiseta. Eu estava bêbada, e muito. Não tenho controle com bebidas e Heyoon também não, por isso evito sair com ela sozinha.

Viro o corredor e do de cara com um homem um pouco mais alto que eu, loiro e de olhos azuis.

- Any? - ele pergunta me olhando de cima a baixo. Ele fez a minha princesinha acender, Heyoon que espere mais um pouco não iria sair daqui sem sentar nele.

- Pois não? - sorrio de canto.

- Sua amiga é Heyoon? Hayoon, eyoun... ah, não lembro, mas algo assim? - assinto. Como ele sabia disso? Penso na possibilidade dele ser um sequestrador. - Ela acabou de entrar em um quarto com um moreno, ela parecia bêbada.

Assinto. - Então?

- Não se importaria de conhecer meu quarto? - onde ele quer chegar com isso? Era foder? Minha princesinha já tinha atendido o pedido se fosse mais específico.

- Não, claro que não.

Ele anda na frente e eu vou atrás dele, ele me parecia familiar. Ele não era o loiro onde o Bryan tinha me levado rodeado de vadia? Não importa se vou ser só mais uma vadia, precisava foder, eu estava na seca a meses.

⚠️Atenção para a cena explícita, pule essa parte caso não se sinta confortável⚠️

Ele abre a porta de seu quarto, me deixando entrar primeiro, logo ele entra e tranca a porta. É hoje Brasil!

Eu pareço uma virgem de quinze anos.

- Quarto bonito, é sua casa aqui? - pergunto olhando ao redor, depois o olho curiosa.

- Sim? Achou que era de quem?

Dei de ombros. - Sei lá. Justin Bieber?

Ele ri chegando por trás de mim. - Poderia ser, se eu não fosse mais gostoso.

- Não entendi sua resposta.

- Nem eu. - ele coloca meu cabelo para frente e dá beijos molhados em minha nuca. - Mas deixa rolar. Garanto que irá gostar.

- Gosto de qualquer homem que tem pau, você tem um, não é?

- É óbvio gata. Não teria problema se eu não tivesse também, poderia te foder com a língua e os dedos só estocadas funda. - ele passa a mão pelo meu corpo até chegar em meus seios onde ele aperta forte.

Eu estava animada para isso acontecer, era fato já que estava bêbada e excitada.

- Essa cama é nova, quer ser a primeira a estrear? - pergunta puxando as alças de meu vestido para baixo, deixando os meus seios amostra.

- Eu vou ser a primeira vadia na sua cama? Gostei. - soltei uma risada enquanto sentia suas mãos massageando meus seios por trás.

Coloquei minhas mãos por cima da dele e as apertei, arfando. Sinto seus passos irem para trás me puxando e me colocando de frente para a cama, rasgando o meu vestido junto com a calcinha. Eu nem liguei, estava ocupada demais para perceber isso.

Ele me coloca de quatro na cama e abre minhas nadegas tendo a visão privilegiada da minha intimidade, ele começa a me chupar forte fazendo qualquer garota se derreter. Ele sabia usar essa boca. Sinto seus dedos me penetrando e sua língua dando atenção ao meu clitóris, eu gemia como uma vadia até porque com um homem desse não tinha como não gemer alto.

E ele estava certo, se ele não tivesse um pau ele poderia me foder só com os dedos e a língua, eles vão fortes e fundo enquanto a língua lambe com vontade. Sinto minhas pernas tremer e anunciar o meu orgasmo, me fazendo cair na cama.

Ele me vira e sobe em cima de mim, dando beijos em meu pescoço, mordidas e passando sua língua quente até chegar em minha boca onde damos um beijo cheio de desejo e luxúria.

- Eu vou te foder todinha, morena. Espere para ver. - ele fala com a voz arrastada intercalando os beijos entre meu pescoço e boca.

Ele se afasta e tira sua camiseta e seu cinto a pressa, abaixando a calça junto com a cueca me dando a visão de seu membro grande, grosso e duro feito uma pedra.

Ele sorri e vem para cima de mim me beijando, ele entra forte e fundo sem avisar, o que me faz gemer abafado entre o beijo. Ele coloca as minhas pernas em volta de sua cintura e começa a estocar mais fundo e rápido, me fazendo gemer ao sentir meu orgasmo mais uma vez vindo.

- Goza para mim, Any. - ele passa a língua em meu pescoço, não consigo segurar mais apertando seu pau dentro de mim e gozando.

Ele sai de dentro de mim e goza na minha barriga, se deitando ao meu lado.

- Tá cansada? - pergunta se arrastando até a cabeceira da cama, se encostando lá.

Apenas mexo a cabeça em negativo, me arrastando até onde ele está e me sentando em seu colo colocando seu membro em mim, dando leve beijos em seu pescoço.

- Any... - sinto suas mãos em minha cintura a apertando, reviro os olhos e chupo a sua pele que nem ele fez comigo.

- Por Deus, rebola garota. - sorri com desdém, rebolando devagar. - Rápido vadia. - um tapa em minha bunda é deixado e gemi baixo o fazendo levantar o quadril e me dar uma estocada forte.

- Me beija... - falo e assim é feito, ele me beija enquanto eu apoio meus joelhos na cama e ele levanta o quadril me acertando rápido e fundo.

Seguro sua coxa o fazendo ficar parado e me deixo cavalgar em cima do mesmo com certa força.

- Cavalga como nunca na sua vida, vadia. Minha vadia. - vários tapas são deixados em minha bunda, o que me faz ir mais rápido. Sinto meu orgasmo chegando e gozo melando todo o seu membro.

Saio de cima dele e começo a chupa-ló, sentindo o meu gosto misturado com o dele. Suas veias engrossam e ele goza, engulo tudo e me deito, sentindo o cansaço me pegar.

Ele me enrola e se levanta para apagar a luz, votando para a cama e deitando ao meu lado.

E o sono mais uma vez ganhou.

~ ♡ ~

Oie, como vocês estão? Espero que tenham gostado, se não gosta não leia. Desculpe qualquer erro.

Lean On Me !¡ BeauanyWhere stories live. Discover now