𝐂apítulo 61.

2.7K 225 111
                                    

Acho que já estava na hora, não?

Pois é, aqui estou eu trazendo esse capítulo com hot.

Apartir do começo terá cenas de sexo explícito, caso você se sinta um pouco desconfortável ou apenas não gosta, peço que pulem essa parte do capítulo até essa lua "🌙".

E quero pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar.

Beijos e boa leitura.

Sinto Any estremecer quando meus lábios se separaram dos seus e foram para seu pescoço, dando pequenas mordidas e lambidas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto Any estremecer quando meus lábios se separaram dos seus e foram para seu pescoço, dando pequenas mordidas e lambidas. Ela estava inquieta em meu colo, enquanto meus beijos ficavam mais fortes deixando a sua pele marcada. Me arrumo na cama para encontrar uma posição mais confortável, tanto para mim quanto para Any, encosto minhas costas na cabeceira arrumando Any em meu colo.

As mãos de Any também não ficavam paradas, subiam pelos meus braços chegando até meu pescoço, onde deu uma leve arranhada. Sua mão foi até a minha nuca enquanto a outra se enterrava em meu cabelo os puxando. Assim como minhas mãos, elas passeavam pelo seu corpo dando leves apertadas, fazendo Any arfar. Volto meus lábios para os seus enquanto passava a alça de seu vestido por seus braços, arrastando-a e a colocando até a sua barriga deixando seus seios amostra por seu vestido ser de bojo.

Paro o beijo e sorrio ao vê-los, fazia um bom tempo que não os via. Que eu não a sentia. Que eu não sentia o calor do seu corpo ao meu.

Levo minha mão em um de seus seios e coloco o bico entre meus dedos, o apertando e vendo Any entre abrir sua boca levantando a cabeça.

— Tenta gemer baixo, princesa. - sussurrei, logo caindo de boca em seus seios.

Enquanto em um seio eu mordiscava e chupava, o outro eu apertava vendo a mesma se remexer em meu colo por mais contato.

A cena dela se remexendo em meu colo e pedindo por mais era tão atraente que eu poderia observar por horas. Largo um seio e vou para o outro repetindo o mesmo processo, enquanto suas mãos encontram a barra da minha camiseta entrando em contato com a minha pele sentindo suas unhas arranhando a mesma. Segurei em sua cintura e a virei na cama fazendo a mesma estar em baixo de meu corpo, sem colocar meu peso sobre ela. Termino de tirar o seu vestido preto, que foi uma luta para tirar porque o mesmo era colado ao seu corpo marcando todas as suas curvas.

Sua calcinha preta de renda estava amostra para mim, começo a dar leves beijos no interior de sua coxa ouvindo suspiros altos de Any.

Essa foi a calcinha que estava usando quando te vi pela primeira vez...

A sua voz falha se faz presente no quarto me fazendo parar e olhar em seu rosto.

— Lembra da primeira calcinha que estava usando quando a gente se viu pela primeira vez? - pergunto em um sussurro passando minha mão por sua coxa até a barra da calcinha.

Lean On Me !¡ BeauanyWhere stories live. Discover now