𝐂apítulo 68.

2.5K 221 77
                                    

Opa, vocês tão bem?

Queria perguntar algo aqui, então, eu estava pensando e queria saber se gostariam de cumprir metas, sabe?

Vou fazer a maratona de 1/4, pequena né? É eu sei, mas eu não fiz nem o começo das outras maratonas por falta de criatividade e um final total sem sentido. Mas já arrumei isso (eu acho

Todas as 1/4 seram narradas por mim, e não pelos personagens. Cheguei a conclusão de que isso é mais fácil para escrever, não me julguem.

E... já estamos perto do final :((((

Beijossss e fiquem com esse capítulo que eu to escrevendo desde... a semana passada? Não sei, mas fiquem com ele <3

Desculpem qualquer erro, amo vocês. <3

~ ♡ ~

Josh olhava para a porta quieto e assustado, recebendo olhares raivosos de Noah e Heyoon. Já Emilly, estava sorrindo como uma criança que acabou de receber doces. Todos que estavam na área VIP olhavam a cena divertidos, mas sentiam um pouco de pena da garota no fundo.

— Mano!? — Noah grunhiu, logo em seguida saindo correndo atrás de Any.

Heyoon estava sem reação, o seu único movimento foi correr atrás de Noah, que foi atrás de Any. Mesmo avisando Any desde o início, se sentiu machucada ao ver ela destruída.

Noah e Heyoon foram para casa, esperando encontrar Any lá, mas encontraram a casa vazia e a única coisa em que pensaram ao tamanho desespero foi ligar em seu celular.

— Eu me sinto tão culpada...

Diz Heyoon enquanto ainda chamavam por Any, que nem nas últimas três vezes. Noah a olhou e passou seu braço por cima de seus ombros, a puxando para perto.

— Tudo vai ficar bem! Vamos tirar ela daqui e fazê-la esquecer dessa cena.

Com os olhos cheios de lágrimas, Heyoon encostou a cabeça no ombro de Noah e se deixou chorar, tendo alguns soluços.

A única coisa que Josh pensava era que tudo deu errado. Quando viu Any diante daquela porta derramando lágrimas grossas foi o seu fim, não imaginou ela ali vendo ele beijar outra, coisa que já vinha acontecendo a semanas.

Emilly por outro lado, estava morrendo de felicidade. No carro em caminho de volta para casa não parou de sorrir, mesmo ouvindo os soluços que Josh dava de vez em quando. Ela tinha conseguido, ela tinha ganhado, ela conseguiu o que achava que era dela. Ao chegar em casa não foi uma surpresa encontrar Heyoon e Noah de cara fechada no celular, até então, Emilly passou por eles se sentando no sofá.

— Eu ganhei. - disse com um sorriso no rosto, fazendo Heyoon levantar e tentar ir em sua direção, mas foi segurada por Noah.

— Onde está Any?

Josh pergunta recebendo olhares bravos. Noah e Heyoon não conseguiram acreditar que ele estava mesmo perguntando por Any.

— Espera ai, "onde está Any?", é sério?

— Noah...

— Não, Josh! Apesar de não ter sido próximo dela, ela merecia respeito, coisa que você não deu a ela!

— Eu dei o máximo de respeito possível, Noah! - esbravejou, batendo a mão em um punho na porta.

Lean On Me !¡ BeauanyWhere stories live. Discover now