Capítulo 70.

1.8K 143 49
                                    

Narradora. 🦋

— Então... de onde se conhecem?

— Ah... essa é uma pergunta difícil, vovô. - Erick lhe respondeu.

Any olhou para Erick em busca de resposta, mas apenas recebeu um olhar de silêncio, que logo entendeu hora. Ela queria algo que lhe desse a resposta do porque estava ali, coisa que em sua mente não fazia nenhum sentido.

— Tudo bem se não quiserem falar. Eu só queria conhecer você melhor, jovem. - o avô tossiu tendo sua voz cada vez mais fraca.

— Não, tudo bem. - Any sorriu atrapalhada. - Essa é uma questão... eu diria difícil.

— Any, né? - Any assentiu. - Pediria para ter cuidado com Erick, ele já fez muita coisa errada por ai! - o avô sussurrou no ouvido da garota, fazendo ela dar uma pequena risada ao olhar a cara de Erick.

— Vô! - o repreendeu. - Não liga para ele, Any.

Any apenas riu, onde em meia confusão, era a sua primeira risada depois de tudo.

— Já se apaixonou uma vez?

- Quem? Eu? - Any olhou para o avô do garoto, que olhava para a grande lua no céu.

— Sim.

— Não precisa responder. Essa hora da noite ele devia estar no décimo quinto sono. - Erick sussurrou.

Any não lhe deu ouvidos, afinal, já tinha se apaixonado. Mas, não era como nos contos de fadas. Cada vez que lembrasse de Josh seu coração se apertava forte para não se quebrar, já que seu interior estava juntando os pedaços caídos no peito pouco a pouco.

— Já me apaixonei uma vez, mas... - Any riu, sentindo a água em seus olhos vir. - Parece que deu errado. Era o meu primeiro romance, onde estava me sentindo feliz, amada e... em casa. Mas, parece que o mundo não colabora, não é mesmo? Ele me traiu com a ex, onde eu imaginava os carinhos em meu corpo, ele estava com outra...

— A primeira ilusão da vida é achar que os relacionamentos são iguais aos contos de fada. - riu. - O meu primeiro namoro deu errado também, não se sinta culpada, Any. As vezes nem tudo irá dar certo.

— E as vezes pense que ele não era o cara para você.

Erick falou e Any lhe olhou sorrindo com os olhos brilhando pelas lágrimas. Any não poderia mentir, Erick era bonito e muito atraente, mas a sua indecisão não era essa e sim, se ele tinha lhe achado atraente também. Porque se o seu primeiro amor, onde se achava especial por receber "eu te amo" foi um completo fracasso, por que o segundo iria dar certo?

— Alguns erros são cometidos, e está tudo bem. - sorriu em meio as lágrimas. - As vezes nos apaixonamos por pessoas erradas, e quando o brilho desse amor acaba o que lhe resta é somente a escuridão.

— Any, não chore! - Erick lhe deu um abraço desajeitado.

O avô olhou a cena e sorriu se levantando de fininho e saindo dali, deixando os dois sozinhos. Any estava de fato soluçando por lembrar de seu namoro com Josh, quantas vezes ele havia mentido para ela? Quantas vezes ele já tinha rido da cara dela com a ex? Quando ele lhe falava "eu te amo", era apenas por pura pressão?

— Any, Josh foi um completo ridículo! - ela o olhou assustada. Como sabia o nome de Josh? - Almas gêmeas as vezes foram feitas para se encontrarem, não para ficarem juntas. Todo mundo tem uma pessoa, aquela pessoa que te faz esquecer de tudo e te fazer feliz. Mas também tem aquela pessoa, que te faz sofrer e voltar com seus problemas maiores do que antes.

— Erick, eu... você é incrível! Sei que me sequestrou... - riu lembrando do passado, onde seu primeiro amor também passou de um sequestro. - Mas, você em menos de trinta minutos me fez me sentir feliz com as suas palavras. Obrigada!

Lean On Me !¡ BeauanyDove le storie prendono vita. Scoprilo ora