𝐂apítulo 54.

3.1K 212 48
                                    

Me desperto quando sinto alguém se mexer ao meu lado, esfrego os olhos e os abro, vendo Any se alinhando mais contra mim dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me desperto quando sinto alguém se mexer ao meu lado, esfrego os olhos e os abro, vendo Any se alinhando mais contra mim dormindo. Conseguia ver através da cortina que ainda estava escuro lá fora. Pego meu celular vendo as horas, era quatro e meia da manhã, ele iria despertar as cinco.

Me sento na cama tentando raciocinar o que eu estava fazendo, ligo meu celular de novo e dessa vez mando uma mensagem para Noah, pedindo para ele chamar os meninos até o escritório.

Noah e os meninos sempre acordam as cinco da manhã, por quê? eu não sei. Acho que é o tempo necessário para eles acordarem o suficiente.

Me levanto e vou até o guarda-roupa, pegando a primeira roupa que vi pela frente. Tentei fazer o mínimo de barulho possível para não acordar Any, que parecia um anjo dormindo. Sorri olhando sua imagem.

Coloquei uma calça jeans e um moletom, além de estar acordando essa hora, estava muito frio. Olhei Any mais uma vez e fiquei com dó de acordá-la, a deixei dormindo e fui escovar os dentes.

Eu estava podre!

Aproveito e arrumo o meu cabelo, que estava péssimo. Saio do banheiro e pego meu celular, saindo do quarto em seguida.

Vou até o escritório e me sento na cadeira, esperando os meninos. Minha mesa estava muito bagunçada e decidi arrumar.

Lixo, lixo e mais lixo. Era tudo papel inútil ou usado, mas algo tira minha atenção na mesa. Era uma foto minha e de Emilly, como ela veio parar aqui?

Meu coração dispara, batendo brutalmente. Alguém tinha tocado nas minhas coisas! Ela não estava ali antes, eu sei que não estava. A pego, observando como se fosse algo desconhecido. Além da foto, tinha um caderno que usava de diário quando estava com Emilly. Onde está todas as minhas anotações do meu dia a dia com ela.

E não me dei o trabalho de jogar fora quando ela se foi.

Ela era tão linda...

Não!

Nego várias vezes para mim mesmo enquanto jogava a foto dentro do caderno, o fechando com certa rapidez.

— Você... - engulo seco, sentindo o nervosismo tomar conta de mim. - Você vai... para o lixo também.

Com as mãos tremendo, o jogo dentro do lixo que tinha ao lado da minha mesa e desvio o olhar. Sabia que se olhar o pegaria de volta.

E eu não queria isso.

Não quando eu tenho Any.

Ah, Any...

Merda!

Fecho meus olhos com força, era tantas coisas para se preocupar. Me assusto ao ver a porta ser aberta, revelando Taylor.

— Acordado cedo, que milagre. - diz zombando da minha cara.

— Eu que deveria falar isso para você.

Lean On Me !¡ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora