𝐂apítulo 28.

4.6K 329 45
                                    

⚠️Atenção para a cena explícita, pule essa parte caso não se sinta confortável⚠️

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

⚠️Atenção para a cena explícita, pule essa parte caso não se sinta confortável⚠️

Antes que eu possa raciocinar, sinto seu membro me invadir de uma vez, deixando tudo mais ardente e quente. Arqueio as costas quando suas estocadas começam a ficar mais rápido, me fazendo ver as nuvens.

— Você me deixa louco, Any! - ele rangeu os dentes e segurou minha cintura. Seu olhar estava em mim, puro desejo e sedução. - Eu vou foder do jeito que eu gosto.

Ele deu um tapa estalado na minha bunda que fez a região arder. Ele agarra meus lábios em um beijo violento, mordendo e chupando os mesmo, sinto sua mão em meu clitóris fazendo movimentos circulares.

— Josh, eu... - o aperto entre as paredes de minha vagina, o fazendo estocar mais forte.

— Apertada e quentinha, docinho. Aguente mais... - geme em meu ouvido, guiando sua boca para meu pescoço.

Estava quase me desfazendo ao sentir minha intimidade pulsar, nossos corpos estavam em sincronia um com o outro. O sexo com o Josh se tornava maravilhoso pelo fato de ser ele, o Deus do sexo. Eu lembro quando entrei aqui pela primeira vez e dormi com ele, aquilo foi o melhor sexo que já tinha feito.

Sem aguentar mais, me desfiz em seu membro junto com ele.

Minhas costas estava grudada no colchão pelo suor, estava quente e com cheiro disso, o vejo sair de cima de mim e tirar a camisinha e logo após colocar outra.

— De quatro, vai. - odiava que alguém mandava em mim, mas se fosse na hora da transa poderia fazer o que quiser comigo.

Me viro de quatro para o mesmo, ele dá um tapa em minha bunda e abre elas, tendo uma visão mais explícita sobre minha intimidade.

— Isso é o verdadeiro paraíso. - fala antes de passar seu dedo pelo local.

— O verdadeiro paraíso só irá ser verdadeiro se você enfiar esse seu pau em mim!

— Você que manda, docinho.

Ele coloca seu membro em mim e seus movimentos tiveram início, em questão de segundos nossas intimidades estavam se chocando freneticamente. Josh pegava meu corpo com muita vontade, seus gemidos roucos me desestabilizavam completamente enquanto eu apertava o lençol tentando reprimir meus gemidos.

Estocadas violentas e rápidas.Eu estava amando.

Eu gemia o nome dele e ele sussurrava palavrões, nossos corpos implorando cada vez mais um pelo outro e nossas mãos apertando a primeira coisa que encontrava pela frente. No caso dele era minha cintura onde sei que mais tarde iria ficar marcas.

Ele segurou meu cabelo o puxando com força, levando minhas costas até o seu peito. Apoio minha cabeça em seu ombro enquanto recebia suas estocadas fortes e brutas. Sua mão desceu até o meu clitóris na intenção de me fazer gozar mais rápido, eu gemi alto e o agarrei pelo pescoço sentindo minha intimidade pulsar.

Não aguentei e me desfiz nele, continuou estocando até ele gozar.

⚠️Pode voltar a ler⚠️

De bruços para a cama, vejo o quão podre estava. Suada, fedida e ainda mais, cansada. E então eu lembro do que eu fiz, merda! Como foi que eu cai nessa?

Me levantei rápido e vi ele parado na porta do banheiro com uma cueca, quando ele a colocou tão rápido? Não importa, eu tinha transado com ele. Eu prometi nunca mais fazer isso. Burra!

— Vai aonde? - pergunta passando por mim e indo até a porta.

— Hóspedes... quarto... não, Joalin. Isso, Joalin! - falo rápido e nervosa enquanto colocava o vestido.

— Na na ni na não, você vai dividir quarto comigo agora.

E o clima que antes era quente, agora estava frio.

— O que? E dormir nessa cama que você trás suas putas que gemem que nem uma vaca? - falo indignada.

— Bom, você também gemeu nela. - dá de ombros.

— Eu te odeio!

Mentira... talvez.

Antes que ele possa responder, seu celular avisa que ele ganhou uma nova notificação. O mesmo anda até a cômoda e vê, dá um sorriso e desliga o celular se virando na minha direção.

— Preciso ir, tenho um compromisso com Deinert.

O que?

~ ♡ ~

Lean On Me !¡ BeauanyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt