Capítulo 72.

1.5K 133 51
                                    

Josh's.

— Sem gasolina? Ta brincando!? - Joshua quase berrou de raiva.

Como se nada mais fizesse sentido na vida, Josh e os meninos decidiram pegar a estrada para San Diego, que não era tão longe de Los Angeles. Só esqueceram de um pequeno detalhe, encher o tanque de gasolina.

— Eu avisei que era uma péssima ideia! - Heyoon falou, recebendo um olhar de tédio do Josh.

— A gente só esqueceu de encher o tanque, daqui a pouco estamos lá. Falta apenas alguns minutos.

— Uma hora né, você quis dizer Victor. São duas horas de Los Angeles a San Diego, passamos apenas uma hora no carro falta metade do caminho.

— Agora faz mais sentido ela estar em San Diego, é pertinho. - Noah disse depois de minutos calado.

— Jesus! Só tem gente burra nesse carro. - Heyoon levou as mãos ao rosto, tampando e arrastando para baixo  - Noah, daqui até San Diego a pé leva a porra de um dia! Vocês não pensam? - indagou indignada.

— Não sei se você sabe, mas existe carro tá!? - imitou Heyoon que disse isso a horas atrás.

— Será que, por favor, poderiam fechar a merda da boca de vocês? Se não forem ajudar, não atrapalhem!

Josh suspirou completo de raiva, a situação já estava estressante e seria menos, se ele tivesse ido para casa descansar. A gasolina acabar faltando uma hora para chegar em San Diego o deixou com vontade de quebrar esse carro em mil pedaços, como ele pode esquecer de encher o tanque? Está ai, o Joshua que não pensa e quer fazer tudo por segundos. O Joshua que está correndo atrás de uma garota, na qual estava a enganando.

Um toque no carro faz todos pararem de brigar, e Josh sair de seus pensamentos. Após se tocar de onde veio o toque, Josh pegou seu celular vendo o nome de Taylor na tela. Respirou fundo antes de clicar e arrastar o botão verde da tela.

— É importante? - pronunciou rude.

— "Oi Taylor, tudo bem"? ‐ debochou.

— Se não falar, eu vou desligar.

— Ok, desculpe. Por qual motivo, Josh Beauchamp não está em casa em plenas nove da manhã?

— Any sumiu! - Heyoon gritou.

A linha ficou em silêncio por alguns segundos, e com isso Josh pode observar o silêncio que estava no carro enquanto os outros prestavam atenção na sua conversa.

— Como assim, Joshua? - seu tom de voz era confuso.

— Achei que as notícias corriam rápido ai no morro. - Josh enunciou com sarcasmo em sua voz.

— E correm, só não prestei atenção. O que aconteceu com a Any?

— Josh beijou a Emilly na festa de dois dias atrás e ela viu. - Noah falou um pouco alto para Taylor ouvir, recebendo um resmungo de Josh.

— Não sei se a ligação ta péssima ou se eu entendi bem. - Taylor ficou alguns segundos em silêncio e logo se voltou a falar. - Você beijou a Emilly?

— Isso! Em carne e osso! - Heyoon expôs.

— Eu errei, ok? Eu errei! Já era, já foi.

— Eu juro por todas as minhas forças que eu vou encontrar ela, e quando encontrar eu vou levá-la para bem longe de você!

Ela desligou antes de Heyoon ter a oportunidade de gritar um "me leva com você". Josh jogou seu celular dentro do porta-luvas e desejou ter forças em plenas nove da manhã. Noah pegou o celular, e em silêncio, ouve-se o barulho de chamada. Naquele pequeno momento de silêncio, ouve uma voz bruta masculina.

Lean On Me !¡ BeauanyWhere stories live. Discover now