𝐂apítulo 22.

4.6K 294 9
                                    

Acordo com o despertador tocando e me sento na cama, abrindo os olhos devagar e olhando o quarto ao redor

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Acordo com o despertador tocando e me sento na cama, abrindo os olhos devagar e olhando o quarto ao redor. Me levanto e sigo para o quarto da Any, mas me lembro que ela já não mora mas aqui.

Toda vez que lembro dela, acabo ficando triste. A minha única amiga - sem ofensa as outras meninas - a qual eu confiava mais que a outras.

Vou ao banheiro e começo a me despir, entrando debaixo do chuveiro. Fico ali alguns minutos refletindo sobre o acontecimento e como tiraria a Any de lá. Pego a toalha e me seco, indo em direção ao guarda-roupa e pegando o uniforme da escola.

Quando termino de me vestir, desço as escadas em direção a cozinha e abro a geladeira pegando o leite, ligo a cafeteira e espero terminar ali, enquanto eu coloco o tênis. Quando deu a hora, apenas dei tchau a casa e sai andando em direção a escola.

[...]

— Levanta as mãos para cima e comemora. - Sofya fala jogando sua mochila rosa sobre os ombros quando o sinal toca, Any não estava comigo e Sofya era a minha última opção.

Termino de guarda minhas coisas e coloco a mochila nas costas, saindo da sala e indo para o estacionamento lotado. Sofya iria me dar uma carona.

Enquanto a aula rolava eu pensava no meu "plano" para tirar ela de lá, e foi então que Bryan veio em minha cabeça. Ele iria nos ajudar a fugir do país para sempre... tá, a gente não ia sair do país, só... ir um pouco para longe.

Ele iria junto, óbvio. Se Beauchamp descobre que ele nos ajudou é capaz dele morrer.

— Então? - me desperto com a voz da Sofya.

— Então o que?

Ela me olha confusa, parando no sinal vermelho.

— Não escutou o que eu disse?

— Não, desculpe.

Ela suspira e o sinal abre, fazendo ela prestar atenção na rua.

— Perguntei se... conhece a Joalin. - arregalo os olhos.

Joalin, era outra que eu estava tentando manter longe. Depois daquele dia, eu só sabia chorar no porão. Mas, graças a um anjo chamado Taylor, me deram uma chance.

— Conheço, mas não somos tão próximas.

— Eu gosto dela... - sussurra em um tom que quase não dava para entender.

— O que?

Ela suspira pesado, parando em frente a minha casa.

— Eu gosto dela.

Abro a boca em choque, Sofya era lésbica?

— Você... gosta... Joalin... - solto um gritinho. - Perai, é lésbica? - ela assente.

— Pensei que poderia me ajudar a conquistar ela.

— Eu não sou muito próxima dela, Soso. Mas vou tentar o máximo. - ela sorri e logo a abraço saindo do carro.

Entro em casa e jogo a bolsa no sofá, pegando o celular e procurando o número do Bryan. Mas esqueci que não tinha o número dele, a única coisa que poderia fazer e ir lá.

Ando até a porta, mas não toco na maçaneta. E se desse errado? E se a gente morrer porque pegamos ela? Muitas possibilidades que poderiam acontecer se desse ruim passaram pela minha cabeça.

Dei de ombros e abri a porta, todos vão morrer um dia, eu não seria diferente.

~ ♡ ~

1K de leituras???? Eu amo vocês, obrigada por isso!! 🤍
Estão gostando ou eu tenho que melhorar em algo? Por favor, avisem.

Lean On Me !¡ BeauanyNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ