𝐂apítulo 53.

3.1K 213 83
                                    

Sinto meu corpo ficar rígido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto meu corpo ficar rígido. Minha garganta seca ao ouvir o nome dela, como ela soube de Emilly? Era um passado perturbador para mim, não aguentava falar sobre sem saber que a culpa era minha. Merda! Eu não queria que Any tivesse tocado nisso, odiava falar sobre, com qualquer pessoa.

Isso era um dos motivos para Daven me atacar, eu matei a sua filha. O seu bem, que na época, era o mais precioso. Mas não achei problema, até porque ele podia afogar as lágrimas no seu filho mais velho, Lucas. Mas agora eu sei o que ele passou, quando minha mãe morreu afoguei as lágrimas em Noah, que para mim é um irmão mais velho.

Não me sentia confortável em falar nesse assunto, muito menos com Any. Algo em mim pede para eu contar toda a verdade, mas ela vai entender tudo errado. Eu a conheço!

Vai achar que, possivelmente, eu ter me sentido atraido por ela vai ter algo a ver com Emilly. Se ela sabe o nome, com certeza ela deve saber da aparência também. Emilly realmente lembra Any, o que muda é que o estilo de Emilly é totalmente diferente.

Engulo seco olhando a garota na minha frente esperando uma resposta. O que eu podia falar?

"Ah Any, Emilly era minha ex-namorada. Mas fica calma, eu não estou com você por lembrar ela."

Péssima desculpa, não? Ainda mais quando a garota é quase parecida com você.

— Josh? Eu te fiz uma pergunta! - encaro seus olhos bravos.

— Eu... isso não te interessa Any! Eu cuido dos meus problemas e você dos seus. - falo a tirando de meu colo e levantando, pegando a chave do carro.

E agora eu realmente tinha um motivo para sair. Se ficasse aqui, era capaz de meter um tiro no meio da testa de Any.

Antes que eu possa dar mais um passo, Any para na minha frente me olhando com os seus olhos brilhando por conta das lágrimas que queria sair. De novo.

Ela queria chorar mais uma vez. E dói saber que o motivo sou eu! Ela não deveria ficar perto de mim sabendo que eu só vou machucá-la.

— Por favor! Não precisa contar, mas não me deixa aqui como se tudo o que fizemos de manhã não significou nada. - uma lágrima cai e eu a seco, não queria a ver chorando de novo.

"... tudo o que fizemos de manhã não significou nada."

Merda! Ela devia ter me afastado, e agora está os dois com o coração machucado.

Será que ela...? Não!

Tiro esse pensamento da minha cabeça. Nego várias vezes para mim mesmo, ela não podia! E eu falo por experiência própria, ela não podia!

— Any... você está... apaixonada por alguém? - pergunto olhando em seus olhos, ouvindo ela engolir seco.

— Eu? - assinto e ela coça a nuca. - Não, eu só... não quero ficar sozinha. Sabe, Daven... é, o drogado lá da esquina...

Lean On Me !¡ BeauanyWhere stories live. Discover now