▽Nove▽

1.4K 182 104
                                    

  O sol estava se pondo, o céu escarlate aos poucos se tornava um azul mais escuro e as nuvens iluminadas pela fraca luz do sol eram tingidas em um laranja rosado encantador e bonito.  
  Após passarem um bom tempo pedalando pelo parque, agora eles estavam caminhando de volta ao Hotel, em seus rostos um sorriso suave estava presente assim como a calmaria de seus corpos satisfeitos com a aventura que tiveram nesta tarde.

  Em nenhum momento no caminho de volta eles ousaram falar uma única palavra, o silencio que permeava entre eles não era incomodo, muito pelo contrário, era aconchegante e bom sentir a presença um do outro.

  Aquela tarde foi intensa e deveras proveitosa para eles, Xiao zhan não pode evitar ficar surpreso com o jeito protetor de Yibo, durante todos aqueles anos ele nunca havia presenciado o lado preocupado de Yibo, vê-lo sempre ao seu lado zelando por si enquanto pedalava a bicicleta pela primeira vez era novo , geralmente Xiao zhan era quem se preocupava com o mais novo mas desde que voltou de viagem as coisas pareceram mudar drasticamente, Yibo não precisava mais daquela proteção de antes, na verdade ele parecia ter desenvolvido aquele instinto protetor e passou a usa-lo quando preciso, Xiao zhan se sentia até mesmo frágil diante do cuidado de Yibo consigo.

Após saírem do Parque o mesmo acontecimento de mais cedo ocorreu, ao atravessar a rua Yibo entrelaçou seus dedos, segurando firme sua mão e mesmo que não achasse algo necessário Xiao zhan não disse nada, apenas se manteve calado e deixou com que seu corpo fosse guiado pelas ruas pelo mais novo.

E quando já estavam seguros do outro lado, Yibo continuou a segurar a mão de Xiao zhan aquecendo os dedos pequenos do mais velho, Xiao nem ao menos percebeu e só foi pensar nisso quando algumas pessoas os olharam torto na rua, então rapidamente o mais velho se desvencilhou do toque mas se manteve bem ao lado de Yibo que por sua vez, fingiu não notar a falta do toque e seguiu caminhando como se nada houvesse acontecido, por mais que sentisse um leve incomodo com isso.

  E mesmo que andassem o mais devagar possível para que aproveitassem mais do momento juntos, não demorou muito para que chegassem ao Hotel.

Parando de frente a Yibo, Xiao zhan suspirou fraco olhando dentro daqueles olhos negros.

Por mais que tivessem passado um dia inteiro juntos, eles viam a necessidade de mais, foram oito anos afastados, a saudade ainda estava presente então era normal que sentisse a vontade da presença e carinho um do outro.

Vencido por aquela vontade intensa, Xiao zhan fez menção de falar algo mas exitou.

Talvez seja demais pedi-lo para que fique...

Aquele pensamento fez Xiao zhan desistir naquele exato momento, abaixando sua cabeça ele deu um passo para trás olhando as portas giratórias do Hotel.

Yibo dividia da mesma vontade, ele queria ficar mais tempo com seu gege, se possível passaria o resto de sua vida admirando a face sempre sorridente e cheia de esperança de Xiao zhan, sorrindo igual o bobo apaixonado que é.

  Vendo a reclusão repentina do mais velho, Yibo se aproximou erguendo sua mão exitante em direção a Xiao zhan tocando suavemente o ombro do maior.

- Zhan-ge...

Xiao ergueu sua cabeça, seus olhos brilharam esperançosos.

Aqueles olhos carregavam uma doçura tão grande que Yibo se perdeu por segundos, navegando pelos significados ocultos daquelas pérolas negras ,ele engoliu a seco levando suas palavras garganta abaixo.

Xiao permaneceu a olha-lo na espectativa de suas palavras, mas nada foi dito, Yibo devolvia seu olhar hipnotizado, perdido em uma profundeza de sentimentos e incertezas. Ele olhava com uma admiração tão notável que foi impossível para Zhan evitar a queimação e vermelhidão nascentes em suas bochechas, a vergonha que sentia diante daquele olhar intenso de sentimentos lhe remetia a vontade de desviar sua atenção do rosto a sua frente, mas mesmo que tentasse ele não conseguia, seus olhares pareciam imãs que se atraiam fortemente a ponto de faze-los aproximar centímetros um do outro involuntariamente.

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzWhere stories live. Discover now