✪Dez✪

1.3K 177 66
                                    

 
Xiao zhan nem teve tempo de se pronunciar antes que tivesse sua mão segurada e seu corpo puxado por Yibo para fora da casa.

  Ainda não era claro para onde exatamente Yibo o levava, e mesmo que Xiao questionasse algo o mais novo permanecia calado guiando-o para algum lugar com um sorriso presunçoso no rosto, mas conforme  seu corpo era direcionado por aqueles corredores do hotel as lembranças daquele caminho vinham em sua mente e foi quando pararam em frente a porta da escadaria que o queixo de Xiao zhan foi ao chão, seus olhos se arregalaram e seu coração palpitou severamente.

-Y-Yibo... - Xiao zhan gaguejou desacreditado, Yibo lhe sorriu.

Apertando a mão pequena estre as suas Yibo abriu a porta subindo devagar os degraus da escadaria, a cada passo dado Xiao zhan sentia seu corpo formigar de nostalgia relembrando as varias vezes em que fizera aquele mesmo percurso subindo a escadaria com o antigo Yibo de 15 anos ao seu lado, um riso extasiado saiu de seus lábios ao se deparar com o presente onde subia os mesmos degraus com o agora Yibo de 23 anos.

Yibo parou diante da ultima porta olhando para Xiao zhan com um suave sorriso, dando dois passos para trás incentivando o mais velho a abrir a porta.

Xiao zhan lhe devolveu o olhar carinhoso pondo suas mãos sobre a maçaneta de ferro respirando fundo antes de abrir completamente a porta. O vento gelado bateu em seu rosto fazendo-o fechar os olhos diante da rajada fria, ao abri-los seu olhar percorreu pela vasta escuridão do céu, pelos pontos de luz estrelar e pelos luminosos prédios da cidade antes de cair sobre aquilo que o fez lacrimejar.

Lá estava ela, iluminada por aquelas luzes penduradas repleta de almofadas sobre um tapete felpudo, coberta por uma lona branca com detalhes coloridos, só em olha-la Xiao zhan conseguia reviver as diversas lembranças criadas ali, naquele pequeno cômodo infantil.

A barraca.

O peito de Xiao se encheu de alegria, seu corpo estava repleto de sentimentos os quais de tão grandes e intensos se converteram em lagrimas e desceram por seu rosto em rastros de felicidade e emoção.

- Zhan-ge ? - Yibo chamou ao que minutos se passaram e Xiao zhan permanecia estático olhando a barraca, porém Xiao zhan não respondeu ao seu chamado.

Aproximando-se a passos lentos Yibo ergueu receosamente sua mão na intenção de tirar Xiao zhan do transe, porém antes mesmo que sua mão o tocasse, Xiao zhan se virou rapidamente e se atirou em seus braços enlaçando seu corpo enterrando seu rosto molhado pelas lagrimas na curvatura de seu pescoço.

- Wang Yibo... - Seu nome saiu trêmulo pelos lábios de Xiao zhan, assim como o corpo do mais velho que tremulava em seus braços com leves soluços.

Surpreso Yibo lentamente passou seus braços sobre o corpo do mais velho afagando com cuidado suas costas dando o tempo que fosse preciso para que Xiao zhan se acalmasse.

Alguns minutos se passaram, os soluços de Xiao cessaram e seu corpo parou de tremular, com um ultimo afago Yibo deixou que o mais velho se soltasse dos seus braços, face molhada e olhos levemente inchados, Xiao zhan fungou uma última vez e deixou um riso sem graça sair de seus lábios.

- Eu... Eu não acredito que isso ainda está aqui. - Xiao zhan falou limpando seu rosto com as mangas do moletom.

Yibo riu fraco.

- Como não? É o nosso lugarzinho secreto ge! Só nosso. - Yibo piscou um dos olhos brincalhão arrancando um riso mais espontâneo de Zhan.

De secreto aquele lugar não tinha nada, mas eles podiam ter certeza de que os pertencia, somente e único deles.

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzWhere stories live. Discover now