彡╬Vinte e Quatro╬彡

1K 122 57
                                    


  Sabe quando esperamos algo ou alguem mesmo sabendo que o que tanto esperamos não vai chegar?

Xiao zhan sabia disso, mas mesmo ciente ainda esperava.

Eram exatas 05:30 da manhã quando havia acordado, assim que seus olhos negros abriram, Xiao Zhan sentiu como se ácido fosse derramado sobre eles, seu corpo mais do que nunca pedia por mais algumas horas de descanso e sua cabeça latejava levemente pela poucas horas de sono mal dormidas.

Passar a noite acordado não foi algo bom para ele, mas ele não teve escolha, assim que seus olhos fechavam, lembranças daquele beijo e toque vinham a sua mente e mesmo que tentasse impedir, era impossível que seu corpo não se arrepiasse e formigasse às lembranças como se o toque das mãos de Yibo persistissem em seu corpo. Mesmo acordado Xiao zhan se via perdido naquele momento, no modo como os lábios de Yibo tocavam os seus com ternura e carinho, delicado porém forte como se houvesse esperado uma eternidade para provar aquilo. As mãos que lhe agarravam com força mas sem machucar, como os dedos deslizavam por sua pele com receio e medo de que aquilo não fosse real.

Xiao Zhan entre tantas coisas, nunca esperava que Yibo lhe beijasse e muito menos que ele mesmo retribuisse. Mesmo surpreso e sem saber o que fazer, retribuir o beijo não foi somente algo inconsciente, pois algo em Xiao zhan de algum modo desejava aquilo.

Agora parado em frente ao hotel, Xiao zhan esperava que Yibo fosse ao seu encontro para que pudessem juntos desvendar os misterios de suas mentes conturbadas, contanto, minutos se passaram e se transformavam em horas, entre tantas pessoas que passava por si, nenhuma delas era aquele que Xiao zhan tanto esperava e mesmo sabendo que esse alguem não viria, Xiao zhan continuava esperando porquê tinha a esperança de que em algum momento Yibo chamaria seu nome enquando corria em sua direção com aquele sorriso radiante nos lábios.

Mas como já se era esperado isso não aconteceu, Yibo não veio e Xiao Zhan não podia mais esperar.

Aquele era o segundo dia de Xiao Zhan trabalhando no hospital regional de Chongqing e pela primeira vez, em seu segundo dia, ele estava atrasado.

Assim que seus pés pisaram no chão branco do hospital e seus pulmões repiraram o ar monótono da recepção, Xiao Zhan não se sentiu animado e energético como deveria estar, ao contrario disso ele sentiu que aquele dia seria mais longo que os outros e ainda mais cansativo. Os barulhos de enfermeiros e médicos indo de um lado a outro fizeram sua cabeça latejar um pouco mais forte, fazendo sua testa franzir em incômodo, acariciando suas temporadas a procura de alívio Xiao zhan se pôs a andar em direção ao vestiário.

Um arrepio violento passou por seu corpo assim que suas mãos entraram em contato com a maçaneta fria da porta, antes que pudesse gira-la e adentrar a sala, seu nome foi chamado suavemente por um de seus colegas de trabalho que com um sorriso doce se aproximava de si.

- Bom dia Xiao Zhan!

- Oh... Bom dia Doutor Yu Bin!

- Por favor deixe de formalidades, me chame apenas de Yu Bin está bem?

Wang Yu Bin era um dos médicos cirurgião  do hospital, conhecido por seu ótimo controle no trabalho e sua áurea doce e alegre de tratar os outros, sem guardar rancor ou mágoas de nenhum deles. Além de Na Ying, Yu Bin também se mostrou muito social e amigável com Xiao Zhan, desde o primeiro dia tratando Zhan como se fossem amigos de longa data, ajudando-o no que fosse preciso.

- Chegou atrasado... Aconteceu algo? - Sempre atencioso, as primeiras palavras de Yu Bin não soaram como reclamações ou incomodo, era mais como uma observação pouco importante da realidade.

Xiao Zhan sorriu envergonhado.

- Eu não estava me sentindo muito bem, me desculpe por isso!

- Oh você está melhor agora? - Yu Bin questionou preocupado.

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzWhere stories live. Discover now