°o♡ Trinta e Cinco ♡o°

671 70 14
                                    

As noites costumavam ser frias em Chongqing, exceto nos dias de verão, mas embora o outono houvesse chegado o vento frio não incomodava tanto nesta noite.

No térreo do hotel, um dos predios mais altos daquela região, Xiao Zhan descansava próximo ao parapeito. O pequeno muro de proteção batia em seu quadril, um pouco abaixo de seu umbigo, e era o tamanho certo para apoiar suas mãos enquanto apreciava a vista.

Atrás de si um pouco ao lado, as luzes brancas da barraquinha iluminava parcialmente seu rosto deixando o outro lado escondido levemente nas sombras.

Seus olhos negros se assemelhavam a espelhos, refletindo a grande explosão de cores da cidade abaixo, e davam um toque ainda mais melancólico a sua face serena e pensativa.

Um suspiro longo saiu de seus lábios, seu rosto virou em direção a barraquinha onde uma touca branca de coelhinho estava quase escondida entre as varias almofadas no tapete felpudo. Uma das crianças havia lhe dado aquele presente, e embora Xiao Zhan pensasse em recusa-lo, já que aquilo havia sido comprado por Yibo para as crianças, ele não pode dizer 'não' a aqueles olhinhos negros que lhe olhavam com tamanha expectativa.

Como modo de retribuir o presente, Zhan entregou a garotinha uma florzinha simples que havia encontrado no parque e embora não fosse nada demais, a garotinha pegou aquela flor com tanto cuidado que pareceu ser a coisa mais preciosa do mundo, suas bochechas ganhando um tom rosado adorável.

Aquele dia havia sido cheio e cansativo, as crianças possuíam uma grande energia a ponto de deixar os quatro adultos juntos delas clamando por descanso.

Após levar cada uma delas em segurança para casa, a dupla de casais se despediram e retornaram para casa quando o sol já estava se pondo.

Como de costume Yibo e Zhan ficaram na frente do hotel jogando conversa fora, mais uma vez esperando que a vontade avassaladora de mais presença fosse cessada, o que nunca acontecia.

Assim como todas as vezes se despedir foi difícil e Xiao Zhan ficou tentado a pedir que Yibo ficasse, sua vontade crescendo a cada vez que aqueles olhos de obsidiana se chocavam com os seus, todavia não seria uma boa ideia, já havia passado a noite na casa de Yibo antes e pedir que ele ficasse seria suspeito.

Então se conteve em ter aqueles olhos voltados a si com carinho, enquanto seu corpo esquentava para tê-lo perto. Os sorrisos e leves toques que Yibo dava em sua mão parecia certo, mas não era capaz de preencher um terço do que ele queria, e por essa necessidade Xiao Zhan se viu fazendo algo que nunca pensou que faria um dia.

Ele guiou Yibo a um corredor próximo a escadaria, a uma porta pesada que levava a um lugar escuro, o mesmo lugar que Cheng Xiao havia os enfiado assim que percebera a forte tensão que emanavam, e então beijou Yibo como nunca antes.

Seus lábios se chocaram com certas força e desespero, um ofego surpreso saiu de Yibo com o ato repentino antes dele se recompor e segurar Xiao Zhan como se segurasse uma vida em suas mãos.

Eles se moviam rápido, ofegantes, cheios de desejo e carinho.

Talvez pelos sentimentos tão avassaladores de mais cedo Xiao Zhan houvesse se tornado mais ousado, mordendo os lábios de Yibo e chugando-os com prazer embora ainda houvesse delicadeza em seus atos.

Yibo se ocupava em toca-lo, passando a ponta dos dedos pelo maxilar do mais velho arrastando até a pele quente de seu pescoço, arrancando doces suspiros de Xiao Zhan.

Eles eram uma bagunça de sentimentos e vontades trancafiadas, escondidos atrás daquela porta que os protegiam do mundo.

Naquele dia dizer 'Tchau' foi ainda mais difícil, mas eles tiveram de se despedir.

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzOnde histórias criam vida. Descubra agora