✿Dois✿

1.9K 242 49
                                    

°•Capítulo dois: Promessa•°

Eram exatas 19:00 horas quando os Wang's chegaram a casa dos Xiao's, desde a mudança dos Wang's para a cidade de Chongqing momentos como aquele ocorriam com certa frequência, visto que ambas familia se tornaram muito próximas desde o dia em que a familia Wang se hospedou no Xiao's Hotel, pois estavam de mudança para aquela cidade e como sua casa não estava totalmente pronta hosperdar-se no hotel foi necessário, portanto, nessa noite as coisas pareciam ainda mais especiais,a mesa estava repleta de comida, as conversas estavam mais animadas e os sorrisos mais aparentes.

Porém,durante todo o tempo em que Senhor e Senhora Wang conversavam animados com os pais de Xiao, Yibo ficava mais recluso em uma bolha de confusão, entendia que eles falavam sobre a aceitação de Xiao em uma faculdade, ficava ate feliz em ver os sorriso que seu ge soltava ao que este era elogiado pelos seus pais.

Yibo estava feliz em ver seu gege sorrir, mas uma das perguntas feitas por sua mãe direcionado a Xiao, o fez ficar extremamente nervoso.

- Então querido, onde fica esta faculdade? - Sra. Wang questionou olhando bem para Xiao que respirou fundo antes de responder.

- Em Pequim...

Yibo sentiu seu corpo inteiro enrijecer, sua respiração por alguns segundos ficou ofegante e sua vista deu uma pequena escurecida antes que seu corpo perdesse um pouco da força e o garfo que antes segurava atingisse o prato , provocando um barulho que chamou a atenção de todos na mesa.

Yibo ergueu a cabeça olhando para todos que estavam presentes ali , seu olhar ao encontrar o de Xiao demorou cerca de 3 segundos antes que fosse rompido pelo movimento brusco de seu corpo levantando-se da cadeira.

Xiao nem ao menos teve tempo de falar algo antes que o garoto fosse em passos rápidos em direção a porta da casa fechando-a com força.

Um silencio incomodo se fez presente na cozinha, todos tentavam entender o que havia acontecido ali exceto Xiao que levantou-se logo após chamando a atenção de todos para si.

- Eu... - tentou explicar algo, mas nada que dissesse fazeria sentido naquele momento - Licença - e então pediu, curvando-se em sinal de respeito antes de sair pela porta pela qual Yibo havia passado.

Ele não precisava de muito para saber aonde exatamente o garoto estaria, então passando pelos corredores do hotel chegou a porta que dava acesso a cobertura, Xiao logo percebeu que a porta estava entreaberta o que só o dava certeza de que Yibo teria subido até lá.

Xiao subiu a passos rápidos as escadas degrau por degrau ate chegar finalmente ate o topo ,ao atravessar a segunda porta de grades no final da escada o vento gelado de Chongqing atingiu seu rosto em cheio , arrepiando seus pelos o fazendo encolher de frio, seus olhos correram pela vasta paisagem do topo do hotel, as luzes da cidade podiam ser vistas de cima assim como as luzes penduradas no teto da barraquinha que havia feito junto de seu pai para que ele e Yibo tivessem uma superfície segura caso chovesse.

Em meio as luzes e almofadas da barraca estava Yibo, o garoto tinha os ombros baixos e mesmo que olhasse a paisagem a frente seus olhos não pareciam focar nas luzes da cidade e sim pareciam não ter foco algum, Xiao suspirou aproximando-se a passos lentos do garoto para que não o assustasse, sentou-se o lado deste e ficou a observar a paisagem com ele.

Em todos esses anos em que conviveu com Yibo aprendeu a decifrar alguns modos do garoto, se Yibo não falasse nada era porque não estava pronto ainda, Xiao tinha de ser paciente e esperar caso forçasse-o não obteria resposta alguma.

Então, se passaram longos minutos ate que Yibo finalmente se pronunciasse e de todas as coisas que ele poderia falar, ele escolheu fazer tal pergunta.

- Quanto tempo temos? - Xiao olhou para Yibo seu rosto se contorcendo em uma careta de confusão, Yibo notando a confusão do outro continuou a dizer - Quanto tempo temos até que você vá?

Xiao não respondeu de começo, enquanto não falava seus olhos observavam a expressão seria de Yibo, sua face não demostrava nada mas Xiao conseguia ver nos olhos do garoto a tristeza e angustia que ele tentava esconder.

- Um mês. - dada a resposta Yibo respirou fundo antes de finalmente olhar para Xiao.

- É pouco! é pouco tempo Zhan-ge!! - Yibo exclamou exaltado, Xiao continuou a olha-lo , logo após seus braços rodearam o garoto apertando-o em um abraço.

- Eu sei Bo-di.- Xiao respondeu afagando os cabelos macios do mais novo - Mas eu te prometo que durante esse mês nós faremos o que você quiser.

Yibo afastou-se e olhou em seus olhos.

- O que eu quiser ? - Yibo perguntou.

- O que você quiser. - Xiao confirmou.

Yibo sorriu fraco voltando a abraçar seu gege enquanto pensava nas coisas em que poderiam fazer durante um mês antes que Xiao fosse para uma outra cidade passar os próximos oito anos afastado de si.

✧*。(๑╹っ╹๑)✧*。

Revisado mas qualquer erro por favor avisem:)

Chongqing: É a cidade natal do Xiao tanto na vida real quanto nesta ficção.

Essas é a foto da barraquinha que tem na cobertura do prédio onde Xiao e Yibo estavam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Essas é a foto da barraquinha que tem na cobertura do prédio onde Xiao e Yibo estavam.

Oie Tartaruguinhas🐢💛Como vocês estão?Bom esse foi o segundo capitulo de 'Amor infantil' espero que tenham gostado:)♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oie Tartaruguinhas🐢💛
Como vocês estão?
Bom esse foi o segundo capitulo de 'Amor infantil' espero que tenham gostado:)♡.

Finalmente esse dia chegou:) eu estava muito ansiosa para postar um novo capítulo e ai esta ele, curtinho mas ao longo da fanfic os capítulos ficarão maiores:)

ATENÇÃO
:)
Eu só queria dizer que aconteceu um pequeno problema aqui rsrs eu escrevi dois dos capítulos antes de escrever os avisos então quando eu postei, mesmo que eu postasse os avisos primeiro e os capitulo depois ele não ficou na ordem certa, então é bem possível que você Vejam dois capital para depois verem os avisos kkkkk
Tem como concertar mas para isso eu precisaria da minha senha... A qual eu esqueci kskskksks
Desculpa gente... Vai ter que ficar assim mesmo:')
Para quem não entendeu, é assim que vai ficar

Do Capitulo três adiante esta tudo normal :)

Bem é isso:)♡.

Espero por vocês no dia 15/02

Bye little turtle🐢❣❣

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzWhere stories live. Discover now