❁Três❁

1.8K 222 43
                                    

  °•Capítulo Três: A Razão do mudar•°

Como havia sido prometido, no dia seguinte Yibo estava na frente do hotel esperando por Xiao para que eles pudessem começar as atividades do mês.

  O garoto estava tão agitado que nem mesmo foi em sua própria casa para trocar seu uniforme escolar por uma roupa apropriada para sair, durante a manhã ele passava o tempo contando os segundos para que chegasse o momento em que poderia ver seu gege.

   Saiu com tanta rapidez da escola que em menos de 30 minutos já estava em frente ao hotel ,pronto para entrar e esperar que Xiao estivesse pronto para irem a qualquer lugar , não importaria onde desde que estivessem juntos.

  Mas antes mesmo que Yibo atravessasse as portas giratórias do hotel , a figura esbelta e sorridente de Xiao zhan atravessou o hao de entrada.

  Ele usava roupas simples mas que ficavam extremamente lindas nele , seus cabelos estavam caídos sobre sua testa cobrindo um pouco dos olhos e suas bochechas estavam levemente rosadas como se houvesse passado algo nelas , mas Yibo sabia muito bem que aquilo era natural, assim como seus lábios rosado, Tão lindo que Yibo se amaldiçoou por não ter ido em sua casa trocar as roupas.

  -Oh... Yibo? - Xiao murmurou surpreso, indo ate o garoto paralisado na calsada.

  Yibo saiu de seu transe balançando a cabeça para por seus sentidos em ordem enquanto um sorriso bobo e envergonhado nascia em seus lábios, as pontas de suas orelhas se tornaram levemente avermelhadas - O-oi ge...

Xiao olhou o garoto de cima a baixo antes de perguntar - Por que ainda esta de uniforme?

Yibo não respondeu , apenas continuou parado na calsada mexendo seu pé insistentemente, ato que Xiao sabia muito bem ser um movimento feito quando Yibo estava envergonhado ou irritado com algo.

  Xiao sorriu bagunçando os cabelos de Yibo antes de começar a andar pela calsada, o garoto permaneceu parado.

- Você não vem? - Xiao perguntou virando para olhar Yibo.

No segundo seguinte Yibo estava correndo para acompanhar os passos de Xiao zhan, andaram pelas causadas por alguns minutos ate que Yibo parasse bruscamente no caminho, Xiao virou olhando o garoto com feições confusas.

- O que foi ?

- Aonde estamos indo ? - Yibo perguntou.

Xiao olhou o garoto por mais alguns segundos antes de responder.

- Vamos passar em sua casa para que você troque de roupa - Zhan falou voltaram a andar sendo acompanhado por Yibo - depois podemos ir aonde você quiser.

Yibo concordou pensando durante todo o caminho ate sua casa em quais lugares deveriam ir.
Não que ele não tivesse opções, na verdade o garoto passou a noite em claro anotando os lugares em que poderiam ir, ele só não sabia em qual ir primeiro.

Perdido em suas escolhas, Yibo nem ao menos percebeu quando chegaram em frente a casa, enquanto isso Xiao esperava que o garoto voltasse ao mundo real e abrisse a porta, visto que isso não aconteceria tão cedo o maior deu uma cotovelada de leve em Yibo trazendo-o de volta a realidade.

Yibo abriu a porta deixando-a aberta para que o mais velho entrasse, enquanto deixava seus tênis de forma desorganizada ao lado da porta.

- Mãe cheguei!! - Yibo gritou.

Xiao zhan riu do jeito exagerado do garoto pondo seus tênis ao lado dos de Yibo.

- Yibo! - a voz de Sra. Wang foi ouvida da cozinha sua voz saindo com um tom de repreensão - Não grite quando chegar em casa , quer me matar de susto!? - os passos de Sra. Wang foram ouvidos antes que a figura da mulher aparecesse na sala suas mãos segurando um pano de prato onde enxugava a destra molhada.

- Desculpe mãe... - Yibo disse indo ate a mulher dando-lhe um beijo na testa.

- Tudo bem, vá tomar um banho.

- Sim senhora! - Yibo respondeu  fazendo um gesto com a mão antes de subir aos pulos os degraus da escada.

- Não corra na escada!! - A mulher gritou, logo a voz abafada de Yibo foi ouvida em uma confirmação.

  Sra. Wang sorriu ainda olhando as escadas antes que seus olhos passassem por toda a sala e seu sorriso alargou-se ao notar Xiao zhan parado em frente a porta de entrada.

- Xiao zhan? O que faz aqui ? - Perguntou confusa, chamando-o com alguns acenos envolvendo o maior em um abraço caloroso.

- Oi daniang! eu prometi ao Yibo que faríamos o que ele quisesse então iremos passar esse mês juntos. - Xiao respondeu retribuindo o abraço.

  Sra. Wang riu baixo soltando Xiao zhan antes de arrastando-o para que sentassem no sofá.

- Você mima demais esse garoto - Sra. Wang brincou.

Xiao zhan riu sabendo que o que a mulher dizia, por mais que fosse brincadeira, era verdade.

- Sabe... Durante muito tempo eu nunca pensei que veria o Yibo tão apegado a alguem... - Sra. Wang falou seus lábios cunvando-se em um sorriso suave, Xiao zhan prestoi total atenção as suas palavras - Ele nunca foi alguém de fazer amizades, antes de virmos para Chongqing ele vivia trancado no quarto, não trazia amigos e sempre que o questionavamos sobre ele dava uma desculpa qualquer e voltava a trancar-se no quarto.

  Por mais que o garoto demonstrasse não ser muito sociável, Xiao zhan nunca havia pensado que Yibo tinha sido tão solitário assim.

  Pela primeira vez, Xiao ouvia Sra. Wang falar sobre o passado de seu filho.

- Mas... Quando ele te conheceu, tudo mudou , ele não ficava mais trancado no quanto, em tempos livres ele sempre ia a recepção do hotel para te observar - Sra. Wang riu lembrando-se das desculpas esfarrapadas que Yibo inventava para que não descobrissem o motivo de sua "fuga" - Você mudou ele Xiao e eu sou grata por ele te ter ao lado.

  Xiao não sabia como reagir , saber que o motivo pelo qual Yibo se tornou mais sociavel foi sua causa o deixava feliz ao mesmo tempo que confuso.

  Agora que sabia disso algo dentro de si pesava ainda mais, em um mês teria de deixar tudo para trás, teria de deixar Yibo.

  Xiao tinha medo de que Yibo voltasse a ficar presso na bolha de reclusão que antes existia, tinha medo de que o garoto voltasse a ficar trancado no quarto.

  Por isso Xiao prometeu a si mesmo que faria desse mês o melhor de todos , que faria com que todos os dias fossem felizes para que assim Yibo se lembrasse e tivesse motivos para continuar sorrindo.

✧*。(๑╹っ╹๑)✧*。

Daniang: Usado para se referir à amigas mulheres da mesma geração de seus pais, significa algo como tia. Pode ser usado após o nome ou sozinho.

Revisado mais qualquer erro por favor avisem:)♡.

Oie tartaruguinhas🐢💛

Hoje eu não tenho absolutamente nada a dizer rsrsr espero que vocês estejam curtindo muito o carnaval e que se protejam mesmo em momentos comemorativas, a saúde de vocês é importante:)❣

Espero que tenham gostado do capitulo de hoje, o próximo cap é um dos meus preferidos, não sei por que... Não é nada demais rsrsr:)

Bem é isso!!
Até o dia 22/02
Estarei esperando por vocês:')

Bye little turtle🐢❣❣

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzWhere stories live. Discover now