°☀︎+Vinte e Seis +☀︎°

1.1K 114 73
                                    


- Vou perguntar mais uma vez Bo-di... Se eu disser que também tenho sentimentos por você, isso acabará com seus medos?

- Sim, Zhan-ge.

Wang Yibo sempre foi um garoto sonhador mesmo que tímido e inseguro. um garotinho crente no amor mesmo sem vivencia-lo e quando vivenciado embora houvesse doido, as dores e avalanches de sentimentos valeram a pena, pois apesar de todo aquele sufoco passado, da incerteza e insegurança, agora, ele tinha aquele quem ele tanto desejava em seus braços e não deixaria que nada o tirasse de si.

Ele não acreditava que depois de tanto tempo calado apenas desejando que seus almejos mais profundos se tornassem real, um dia realmente seria verdadeiro e que agora ele tinha sua estrelinha mais brilhantes nos braços, cujo brilho e luz somente lhe pertencia.

Xiao Zhan tinha a cabeça recostada sobre seu peito enquanto observava com atenção o Céu alaranjado de Chongqing que aos poucos era preenchido pelas estrelas brilhantes de uma noite escura. Abrigados pela barraquinha iluminada por pequenas luzes brancas na superfície do hotel eles repousavam na presença um do outro, após a confissão feita no parque Bijin eles decidiram ir a um lugar mais reservados e embora já houvessem dito tudo o que sentiam, o clima destorcido era estranhamente confuso e acolhedor, embora ainda fossem os mesmos, o relacionamento entre eles havia mudado e eles não sabiam ao certo como reagir a isso.

Yibo sempre desejou ser mais que um amigo mas quando seu desejo se tornou realidade ele não sabia o que fazer, estava tão nervoso, seu coração batia tão forte que ele tinha certeza de que Xiao Zhan podia escutar.

Mas estava tudo bem porque agora Yibo não precisava mais ter medo.

Não precisava mais esconder seus sentimentos.

Ter Xiao Zhan em seus braços parecia um sonho eminente e se fosse ele desejava nunca mais acordar, pois não suportaria saber que tudo aquilo não passava de mais uma ilusão de sua cabeça.

Ele havia esperado tanto por isso, esperou tanto para ter aquele que ama em seus braços, aquele que brilhava mais que o sol e iluminava até os seus dias mais obscuros.

Ele não poderia estar sonhando, ele não seria forte para isso, fecharia seus olhos o mais forte possível para que não visse a realidade cruel e dolorosa que o aguardava, do garoto inseguro e bobo de antes. Tais pensamentos lhe atormentava e nem mesmo deixavam com que ele enxergasse o que estava bem diante de seus olhos, mas então a movimentação leve do mais velho entre seus braços o trouxe de volta ao mundo, um mundo o qual Yibo não precisava mais ter medo.

Respirando fundo de alivio, seu coração bateu tão forte que tremulou seu corpo, feliz pela realidade ser o que tanto queria Yibo não pode evitar e sem hesitar seus braços rodearam com mais força o corpo de Xiao zhan, escondendo o rosto na curvatura do rosto do mais velho Yibo inalou fundo o cheiro que tanto lhe acalmava.

- Yibo? - A voz confusa e levemente surpresa de Zhan foi ouvida no silencio daquele começo de noite. Quando os braços de Yibo lhe apertaram mais forte, as sobrancelhas de Zhan se franziram com os gestos repentinos, sua mão direita se ergueu até seu próprio ombro acariciando os cabelos macios de Yibo que matinha o rosto escondido em seu pescoço - Yibo o que houve?

Yibo soltou a respiração pesadamente pelos seus lábios, o ar quente que entrou em contato com a pele sensível do pescoço de Zhan fez com que um arrepio leve passasse por seu corpo.

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzOnde histórias criam vida. Descubra agora