o(〃Vinte e Oito〃)o

888 112 14
                                    

O relógio marcava cerca de 12:26 quando se sentaram ao redor da mesa para aproveitarem o almoço.
  Quando Senhora Xiao lhe arrastou para cozinha e Yibo se dispôs a mercê de todos aqueles utensílios, a sensação de pegar em uma faca para cortar cebolas nunca foi tão estranha, ainda mais com os olhos atentos e críticos de Senhora Xiao sobre seus movimentos erráticos, ele nem mesmo poderia dizer ao certo o corte que exercia sobre a cebola, inicialmente deveria ser fatiada em finas rodelas mas as fatias foram tão grossas que senhora Xiao pediu que as picasse, ao menos isso foi fácil fazer entretanto quando terminado maior parte da verdura estava sobre a bancada e somente alguns pequenos pedaços permanecia sobre a tabua de corte.

Fora extremamente vergonhoso ver os olhos risonhos da mulher observando-o atentamente, Senhora Xiao nem mesmo escondia a expressão risonha por trás de sua face vacilante, Yibo esperava que a mulher explodisse em altas risadas a qualquer momento, entretanto, Senhora Xiao engoliu as gargalhadas e docemente tomou a faca das mãos de Yibo demostrando cuidadosamente como deveria ser feito os cortes dos alimentos, diante da aula Yibo até que se saiu bem, enquanto cortava outros legumes Senhora Xiao mexia o caldo que fervia dentro da panela sobre o fogão e não pareceu se importar com o fato de que a tentativa do garoto de ajudar atrasaria o almoço.

No fim estavam todos reunidos a mesa, pratos de comidas quentes e cheirosas repousada sobre o mármore sendo apreciadas minuciosamente pela família.

Quando Xiao Zhan pegou o primeiro pedaço de carne e o comeu diante dos olhos ansiosos de Yibo, um sorriso despontou em seu rosto enquanto seus olhos se fecharam em apreciação, Yibo não pode se sentir mais orgulhoso.

Certo que no geral sua tarefa somente fora cortar os alimentos e Senhora Xiao foi quem havia realmente cozinhado, mas ele havia participado disso e ver a carinha de satisfação de Xiao Zhan ao desfrutar de algo que havia parcialmente feito, era muito reconfortante.

Xiao Zhan murmurou de boca cheia e cuidadosamente pegou com seus kuai-tzu um pedaço de carne depositando-o no prato de Yibo, este que não demorou em enfiar o alimento em sua boca estufando as bochechas ao mastigar.

Senhora Xiao riu levemente, um arrepio tremulou os ossos de Xiao Zhan.

- Querido, faz um tempo que você não vem aqui... Aconteceu algo? – Senhora Xiao perguntou, a repentina pergunta assustou Yibo fazendo-o engasgar com a comida – Oh céus! Coma devagar querido!

- Me desculpe, me desculpe – Yibo murmurou ofegante – Eu... É...

A pergunta não havia sido feita para si mas Xiao Zhan temia as palavras de Yibo e se sentia igualmente nervoso diante da situação.

Yibo engoliu a seco – Eu estive ocupado com o trabalho, é isso... Trabalho...

Senhora Xiao estreitou os olhos mas não questionou mais nada. Senhor Xiao apenas olhou de lado e continuou comendo.

Passado o nervosismo Xiao Zhan teve vontade de rir mas resistiu ao impulso e perversamente cutucou a perna de Yibo abaixo da mesa, Yibo o olhou divertido e devolveu o contato beliscando a cintura do mais velho, uma área em específico que logo descobriu ser sensível pois Xiao Zhan após o toque curvou-se levemente sobre a mesa, não conseguindo impedir o riso fraco que saiu de seus lábios pelas cócegas sentida na região atingida pelos dedos de Yibo.

- Não brinquem enquanto comem! – Senhora Xiao alertou firme embora em seu rosto houvesse um leve sorriso.

Xiao Zhan se desculpou olhando para Yibo com falso olhar aborrecido, Yibo lhe sorriu ladino de um modo que fazia pensar que seus atos foram calculados e não pura ação do momento. O mais velho teve vontade de atacar aquele rostinho lindo e não se sabia ao certo se de beijos ou tapas. Voltaram a comer calmamente.

Assim que acabaram Xiao Zhan se dispôs a lavar os pratos enquanto seus pais desciam para resolver os tais assuntos pendentes e Yibo se ocupava, a contragosto, em limpar a mesa.

  Sua intenção claramente não havia sido apenas por querer ajudar e não deixar para sua mãe aquelas tarefas, já que a mesma já tinha muito o que fazer, aquilo foi mais como uma fuga, uma pequeno período de tempo para pensar antes que Yibo chegasse com sua presença marcante e melosa atrapalhando sua linha de raciocínio e sanidade.

Enquanto suas mãos encharcada esfregava a esponja nos pratos, sua mente viajava longe em pensamentos, tudo havia acontecido tão rápido, em um único dia ele viu sua amizade de anos se transformar em paixão e simultaneamente em um relacionamento, não que saber sobre os sentimentos de Yibo tenha sido chocante, foi muito mais que isso! mas não vinha ao caso, o que o deixava extasiado era a confusão em seus sentimentos, fora tão repentino e estranho desvendar algo que sempre esteve a sua vista mas que nunca enxergava, se perguntava quando exatamente surgiram tais sentimentos e até mesmo se eles já existiam mas fora confundidos com amizade, não sabia mas isso não importava mais.

Estar com Yibo seja qual for o sentido da palavra ‘estar’ parecia a coisa mais certa a se fazer e a mais revigorante também, seu envolvimento com o mais novo é tão normal que se não fosse pelos beijos, toques e olhares apaixonado, Xiao Zhan poderia dizer facilmente que continuava sendo uma amizade, mas quando envolvia os sentimentos, a sinceridade em cada ato, as palavra e gestos exercidos, eles não seriam capazes de negar, estavam juntos e isso era incrível ao mesmo tempo que surreal e alucinante.

Ele esperava poder deixar isso claro para o mundo, queria poder dizer, gritar que tinha alguém ao seu lado que lhe amava e que era igualmente amado, não importa quem fosse, não importa seu gênero, apenas importa o que sentiam um pelo outro, mas não podia negar que sentia medo, não pelo o que as pessoas diriam por se envolver com uma pessoa do mesmo sexo, não se importaria com palavras de ódio desde que tivesse Yibo ao seu lado, mas nunca, jamais suportaria ouvi das pessoas que ama palavras negativas, ainda mais se essas pessoas fosse seus pais.

Parte de si dizia estar tudo bem, que seus pais lhe apoiariam e lhe amariam como sempre amaram, que não precisava ter medo, mas sua hesitação e receio gritava tão alto lhe dizendo que não seria aceito e que seu relacionamento amoroso com Yibo seria repentino e difícil demais para que seus pais engolisse. Xiao Zhan não sabia o que fazer, ele sabia que desde que se conheceram Yibo foi uma pessoa carinhosa e melosa consigo, certa demonstração de afeto também era irradiado por si ao mais novo, então seus modos carinhosos de tratar um ao outro não era estranho aos olhos de seus pais, não quando se trata apenas de amizade, para eles sempre foi isso, seria chocante demais saberem que agora tal carinho não era somente fruto de uma amizade e que seus filhos haviam desenvolvido um amor e que agora estavam juntos romanticamente.

Diante dessa percepção Xiao Zhan achou melhor não discutir sobre até que se sentisse realmente pronto, até lá tentaria dar um jeito de melhorar as coisas e deixa-las, mesmo que parcialmente, leves para que seus pais não levassem um grande choque e reagissem de forma negativa às informações dadas.

Balançou a cabeça tentando tirar de sua mente aquele confuso debate interno e tentou focar ao máximo nos pratos que lavava, todavia Xiao Zhan era horrível em expulsar tais pensamentos então mesmo que seus olhos estivessem fixos nos pratos a sua frente seu subconsciente estava mais que longe e isso era deveras frustrante.  

Fechou seus olhos com força e com um suspiro pesado sua cabeça pendeu para trás, antes que voltasse a lavar os pratos braços longos envolveram sua cintura e seu pescoço fora explorado pela pontinha do nariz de um certo alguém que se agarrava ao seu corpo com força, Xiao Zhan nem precisou pensar para saber quem era o ser que mais parecia um coala agarrado a si e nem mesmo se surpreendeu ao perceber que os pensamentos que antes lhe atormentava haviam se esvaído no ar como poeira, Yibo tinha esse efeito em si, ele nublava sua cabeça somente com um toque e por vezes apreciava isso.

- Yibo me largue! Alguém pode nos ver. – Xiao Zhan falou se contorcendo nos braços do mais novo contradizendo as vontades de seu corpo de se aconchegar naquele abraço quentinho.

Por sua vez Yibo murmurou algo incompreensível e se enterrou mais ainda nos cabelos da nuca de Xiao Zhan fungando forte o cheiro doce de seus cabelos.

Xiao Zhan riu de sua manha - Sai! 

Yibo novamente resmungou agora pondo a cabeça repousada no ombro de Xiao Zhan.

- Ninguém vai ver Zhan-ge! Seus pais estão lá embaixo, só tem nós dois aqui encima!

- De qualquer modo eu preciso terminar de lavar os pratos e você me abraçando não vai facilitar essa tarefa! – Xiao Zhan exclamou se esticando para por mais detergente na esponja, Yibo nem mesmo descolou de si com tal movimento.

Um riso fraco ressoou nos ouvidos de Xiao Zhan.

- Te deixo tão vulnerável assim, Zhan-ge ?

Xiao Zhan arregalou os olhos, desde quando Yibo havia se tornado tão ousado assim? Como forma de fugir do constrangimento e afim de não deixar claro para o outro que suas palavras de certo modo estavam corretas, Xiao Zhan juntou suas mãos em conchas enchendo-as de água jogando todo o liquido no rosto do mais novo, o único movimento feito por Yibo fora o de limpar seu rosto molhado nas costas coberta do mais velho, seus braços nem mesmo falharam no aperto.

- Aiya! Yibo me solta!

- Não!

- Se não me soltar, me certificarei de fazer com que você nunca tenha filhos!

O rosto de Yibo se contorceu em uma careta de dor, seus braços folgando um pouco do aperto em volta da cintura fina do mais velho.

- Mesmo que você não faça isso, eu nunca seria capaz de ter filhos, você não pode engravidar Zhan-ge! – Aquilo foi o pico para Xiao Zhan, seu rosto nunca havia ficado tão vermelho antes. Se desvencilhando dos braços do mais novo seu cotovelo bateu com certas força na barriga do outro que se curvou entre risos e reclamações de dor – Ai Zhan-ge!

- Desculpa! – Xiao Zhan falou alarmado se aproximando do mais novo preocupado mas logo retornou a seu lugar lembrando-se das palavras ditas – Não! Nada de desculpas! Você mereceu!

Yibo riu ainda com as mãos no abdômen.

- Um pouco mais baixo e eu realmente não teria filhos – Xiao Zhan reclamou de um modo que mais pareceu um rosnado, Yibo  diria ser um gatinho raivoso se não fosse pelos dentinhos de coelho, não podia negar que adorava irritar o mais velho, era divertido ver sua carinha avermelhada de raiva e vergonha, de certo modo entendia o porque de Chuyue gostar tanto de lhe irritar, mas não gostava nada de se auto comparar a ele então deixava tão pensamento de lado, invés disso decidiu brincar um pouco mais com o mais velho, fingiu pensar – Se bem que sermos ambos homens não seria um problema, podemos adotar ou quem sabe uma barriga de aluguel! A medicina esta tão avançada hoje em dia, não é mesmo Zhan-ge?

Xiao Zhan lhe olhou sob os cílios, Yibo teria medo se não soubesse que o máximo que o mais velho poderia fazer era lhe estapear ate que achasse suficiente, se bem que isso já seria ruim o bastante, entretanto Xiao Zhan apenas bufou, respirou fundo e voltou a lavar os pratos.

Yibo franzio o cenho se aproximando do mais velho mantendo uma certa distancia para que não fosse atingido em cheio por uma faca ou prato voador.

- Zhan-ge?...

- Se perca Yibo!

O mais novo arregalou os olhos antes de explodir em uma risada alta.

- Oh Zhan-ge, nunca pensei que você seria capaz de dizer isso para mim – Xiao Zhan torceu o nariz desgostoso.

- Apenas vá!

- Aonde?

- Aonde quiser!

Yibo estreitou os olhos sorrindo ladino – Esta bem... – e então voltou a grudar em Xiao Zhan.

- Yibo! – Xiao Zhan gritou se debatendo passando a atacar Yibo com espuma e água, Yibo claramente não ficou parado e então ambos se meteram em uma guerrinha.

Naquele momento Xiao Zhan não sentia raiva ou constrangimento, primeiro que não conseguia ficar verdadeiramente com raiva do mais novo mas não podia negar que se sentiu constrangido com suas palavras, podia ser uma brincadeira, um modo de chamar sua atenção e irrita-lo um pouco, mas pensar que as palavras de Yibo podia conter verdade lhe deixava de certo modo feliz.

Estava tão entretido em seus pensamentos que se surpreendeu fortemente quando teve seu corpo erguido e depositado sobre a bancada da cozinha, os olhos de Yibo lhe observando com carinho enquanto em seus lábios um sorriso brincava em um brilho deslumbrante, ele aproximou seus rostos e quando Xiao Zhan fechou os olhos para apreciar o toque de seu beijo, um riso saiu de seus lábios e o corpo do mais velho foi atacado por cócegas, foi impossível impedir as risadas altas que saíram desenfreadas por seus lábios.

- Y-Yibo para! – Xiao Zhan exclamou entre risos ofegantes.

- Suas risadas são gostosas de ouvir Zhan-ge, não vou parar! – Yibo falou continuando a passar as pontas de seus dedos pelo corpo do mais velho. Mesmo fraco e ofegante pelo riso Xiao Zhan conseguiu segurar as mãos grandes de Yibo impedindo que o mais novo continuasse com a serie de cócegas em seu corpo, repousou a cabeça sobre o ombro do mais novo esperando que o ar perdido fosse recuperado por seus pulmões necessitados, entretanto um pigarrear fora ouvido e o ar que adentrava seus pulmões pareceu sufoca-lo.

Olharam assustados para o dono daquele pigarreio.

Parado na entrada da cozinha Senhor Xiao observava atentamente a situação, seu olhar vacilando entre o chão molhado da cozinha e os dois garotos ofegantes e assustados na bancada.

Tossiu em falso.

- Acho melhor que limpem isso antes que sua mãe veja! – falou para os dois garotos indicando o chão da cozinha molhado e com pequenas espumas de sabão antes de voltar a fixar o olhar penetrante sobre os mesmos, como se queimasse os dois se afastaram rapidamente engolindo a seco – Xiao Zhan...

O corpo do mais velho tencionou.

Senhor Xiao suspirou – Xuan Lu não pode vir trabalhar hoje... Você pode cuidar da recepção?

Xiao Zhan nem mesmo conseguiu responder com palavras, naquele momento ele parecia ter esquecido completamente sua língua materna, concordou com acenos rápidos de cabeça.

Senhor Xiao mais uma vez olhou de si para Yibo e sem dizer mais nada se retirou da cozinha.

Seus corpos só puderam relaxar quando o som da porta se fechando foi ouvida. Se entreolharam sem dizer uma única palavra.

- Eu...hm... Acho melhor ir embora – Yibo quebrou o silencio já se direcionando a saída da cozinha.

- Não! – Xiao Zhan falou apoiando as mãos sobre a bancada para impulsionar seu corpo para fora dela, suas pernas quase vacilaram ao entrar em contato com o chão – Não vamos fugir, não importa o que ele tenha pensado ao nos ver juntos, se nos separarmos ele terá a certeza.

Yibo sorriu fraco e tentou diminuir a tenção do momento – Mas não foi você que minutos atrás queria que eu me perdesse?

Xiao Zhan riu – Não importa! Agora eu quero que você fique.

- Zhan-ge... Eu realmente quero ficar mas nem tomei banho ainda e já passei uma noite inteira ao seu lado! – Yibo falou desgostoso.

Xiao Zhan fez bico.

- Mas tem roupa sua aqui! Você pode tomar banho e ficar!

Yibo sorriu bobamente – Quem esta necessitado de atenção agora, hm?

- Aiya! – Xiao Zhan bufou contrariado – Então vá embora! Não te quero mais aqui!

Yibo riu.

- Tudo bem, eu vou parar de te provocar, onde estão as roupas?

- Na segunda porta do guarda-roupa, terceira prateleira.

Yibo concordou e se virou para sair da cozinha mas voltou antes mesmo de atravessar a porta, agarrou o rostinho de Xiao Zhan beijando suavemente a pintinha abaixo dos lábios rosados antes de toma-los carinhosamente em um selar.

- Eu vou estar sempre com você, esta bem?

Xiao Zhan sorriu – Eu sei! Eu também estarei contigo.

Yibo selou seus lábios mais uma vez antes de subir as escadas em direção ao quarto deixando Xiao Zhan sozinho na cozinha pensando no que havia acontecido.

Não importa como, eles sempre estariam... Juntos.

☆~♡´・ᴗ・'♡~☆

Oie Tartaruguinhas🐢💛💛

Demorei uns minutinhos para atualizar... Foi de proposito Kkkkkkkk brincadeira, eu estava corrigindo o cap.

Espero que tenham gostado:')

Senhor Xiao...hmmmmm👁👄👁

Eu não tenho o que dizer ksksks bem apenas muito obrigado!

Vocês estão mesmo gostando do desenvolvimento da estoria?
Não acham que algo mudou de forma negativa? Estou sujeita a opiniões, podem tacar a bomba kkkkk

Bem é isso:)
Até a próxima tartaruguinhas

Bye little turtle🐢❣❣







❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzOnde histórias criam vida. Descubra agora