♡Onze♡

1.2K 178 54
                                    


  O sopro de vento gelado passou novamente arrepiando sua pele desprovida da proteção do cobertor, franzino o cenho levemente Yibo abriu os olhos piscando repetidas vezes para acostumar sua visão turva com os pontos luminosos do céu ainda escuro, tateando o bolso de sua calsa moletom a procura do aparelho celular fechando os olhos deliberadamente quando a iluminação intensa da tela quase queimou seu globo ocular sensível.

Eram 04:00 horas da madrugada e Yibo se auto xingou ao perceber seu sono súbito. Com um suspiro derrotado Yibo se forçou a sentar porém seu corpo foi impedido por um peso irradiante de calor sobre seu peito forçando-o a voltar a deitar, confuso seus olhos recairam sobre o corpo de Xiao zhan colado ao seu encolhido com a cabeça sobre seu peito, ressonando baixinho de sono.

Xiao zhan parecia ter se movido muito durante o sono já que seu corpo estava quase inteiro sobre o de Yibo, seus lábios estavam levemente entre abertos de onde suspiros suaves saiam, seus olhos delicadamente fechados e seus cabelos emaranhados faziam cócegas na pele descoberta do pescoço de Yibo, ele dormia tão serenamente que parecia uma anjo mantendo seu aperto forte de urso ao redor do Wang.

Yibo ergueu sua mão depositando um carinho leve sobre as madeixas macias negras, tomando com cuidado o corpo de Xiao afastando-o calmamente de si deitando sua cabeça sobre uma almofada, com o corpo de Yibo longe de seu aperto Xiao zhan prontamente agarrou a primeira coisa ao seu redor sendo essa uma outra almofada, o mais velho se remexeu um pouco antes de voltar a dormir.

Yibo sorriu vendo o modo como o mais velho apertava a almofada intensamente na falta de seu corpo, ele gostaria de permanecer sendo apertado pelos braços do mais velho enquanto este repousava sua cabeça sobre seu peito ouvindo as batidas descompassadas de seu coração, porém Yibo achou mais seguro afastasse do mais velho pois tinha o pressentimento que ao acordar Xiao zhan ficaria envergonhado dos atos involuntários de seu corpo que procurava por calor naquela noite fria.

Cobrindo devidamente o corpo encolhido de Xiao zhan, Yibo sentou-se um pouco afastado observando as estrelas brilharem intensamente no céu antes que seus brilhos fossem ofuscados pelo luminoso nascer do sol.

Com o passar dos minutos o ceu foi ganhando um tom de azul mais claro, as estrelas aos poucos desapareciam dando lugar as fofas nuvens brancas, os fleches de luz solar iluminavam a cidade com o nascer da aurora, os cantos dos passaram ecoavam por toda Chongqing.

Yibo em momento algum voltou a dormir, acompanhando o nascer preguiçoso do sol enquanto ouvia Xiao zhan se mexer ao seu lado, seus movimentos se tornando mais inquietos até que despertasse do sono bocejando enquanto cóçava os olhos sonolentos.

- Yibo? - A voz levemente rouca de Xiao ecoou em seus ouvidos.

Yibo olhou de canto do olho o mais velho, um sorriso pequeno cresceu em sua face.

- Você acordou bem na hora Zhan-ge! - Os olhos confusos de Xiao zhan caíram sobre suas costas antes de observarem com encantamento o nascer do sol.

Levantando lentamente dos meios das almofadas Xiao zhan sentou-se ao seu lado, seus olhos vidrados na grande estrela brilhante enquanto seus lábios se entreabriram de admiração.

Os flashes de luz atingiam as nuvens do céu criando um aspecto de luminescência com tons amarelados, por ser uma cidade grande com diversas empresas industriais o céu de Chongqing muitas das vezes eram poluídos pela fumaça não deixando nem um mínimo pedaço do azul celestial a mostra, então a imagem límpida do céu encantava os olhos de quem a visse e naquela manhã ele parecia ainda mais bonito.

Desviando o olhar da aurora Xiao zhan olhou para Yibo ao seu lado examinando a face calma do mais novo, Yibo percebendo ser observado olhou para o mais velho dando-lhe um sorriso.

- Bom dia Zhan-ge!

Xiao riu baixinho encolhendo-se no cobertor que aquecia seu corpo.

- Bom dia Bo-di!

O mais velho respondeu e então os dois  caíram em uma guerra de olhares repleto de sentidos carinhosos e ficariam assim por mais tempo na presença um do outro, sem palavras pois seus olhares já diziam tudo, eles conseguiam se comunicar com olhares serenos como sempre fizeram desde que se conheceram, o modo como conseguiam compreender um ao outro com apenas olhares era deveras extraordinário e confundia muitas pessoas aos seus redores mas eles não se importava pois ficavam presos em um mundo fantasioso que somente eles entendiam.

Derrepende outra jarrada de vento permeou entre eles, Xiao zhan encolhido na coberta não sentiu nenhum efeito sobre seu corpo diferente de Yibo que suavemente tremulou de frio.

Vendo o mais novo encolher-se levemente tentando disfarçar o frio, Xiao zhan olhou para seu próprio corpo coberto pelo cobertor e voltou a olhar Yibo que agora observava o sol nascente.

Desenrolando uma parte do cobertor de seu corpo Xiao zhan se aproximou de Yibo colando a lateral de seus corpos juntos e passou com um dos braços o cobertor sobre os ombros do mais novo, ficando assim ambos os corpos sendo aquecidos pelo cobertor e calor próprio.

O corpo de Yibo tencionou diante da aproximação repentina do mais velho e sua respiração prendeu na garganta quando sentiu Xiao zhan encontar a cabeça em seu ombro aconchegando-se despreocupadamente em seu corpo.

O mais velho parecia tão sereno deitado ao seu ombro, enquando o interior de Yibo fervilhava em emoção.

Yibo esperava que Xiao zhan não conseguisse ouvir os batimentos descompassado do seu coração agitado.

Felizmente o mais velho pareceu não notar nenhum sinal diferente vindo de si e permaneceu a olhar a aurora serenamente, um pequeno espaço de tempo se passou antes de ser quebrado pelas palavras de Xiao zhan.

- Você não tem que trabalhar hoje?

Yibo respirou fundo, o ar saindo por seus lábios com um chiado descontente.

Não que não gostasse do seu trabalho, ele ama o que faz, mas estar ao lado de Xiao zhan naquela manhã fria sendo aquecido por aquele cobertor compartilhado estava tão bom que ele desejava poder passar o dia inteiro ali, até o anoitecer e o amanhecer do dia seguinte.

Tateando os bolsos do moletom Yibo pegou seu aparelho celular chegando as horas.

- Ainda é cedo...

Xiao zhan concordou voltando a deitar a cabeca sobre o ombro de Yibo.

Sorrindo Yibo inclinou levemente sua cabeça em direção a de Xiao zhan na intensão de aconchegar-se ao mais velho, mas recoou rapidamente ao que o mais velho remexeu-se ao seu lado.

Desde então o tempo pareceu passar mais rápido conforme o sol subia e seu calor se tornasse mais forte, não sendo mais necessário a proteção do cobertor, alguns minutos depois Yibo teve de ir.

Despedindo-se relutante de Xiao zhan, Yibo deu as costas e fez menção de partir mas foi surpreendido ao ter seu corpo enlaçado desengonçadamente pelos braços do mais velho em um abraço repentino.

- Zhan-ge!? - Yibo murmurou assustado, olhando por cima dos ombros o rosto tímido e sorridente de Xiao zhan.

Zhan riu fraco apertando mais o abraço.

- É bom estar de volta!

✧*。(๑╹っ╹๑)✧*

Oiee tartaruguinhas🐢❣

Eu só tenho uma coisa a dizer...OBRIGADOOO
2K gente DOIS CA KSKSKSKKSSKS
Foi tão rápido e repentino, eu deveria ter comentado sobre no capítulo passado mas esqueci kkkkk
Eu só tenho que agradecer pelo aboio de vocês, isso pode ser algo não muito importante para os outros mas para mim é tudo:')
Eu amo vocês<3

Até a próxima meus anjos, no nosso próximo encontro vocês conhecerão um outro personagem rsrs

19/04

Bye little turtle

❀AMOR INFANTIL❀  Wyb+XzWhere stories live. Discover now